F O U R

13 1 0
                                    

Clark's house, 8 P.M.

James e Aaron tinham acabado de jantar, e como sempre eles arrumavam a cozinha, revezavam, cada dia um lavava e o outro secava, o moreno estava lavando a louça, enquanto Aaron secava e guardava as coisas.

- Você está amigo da ruiva? - Aaron perguntou como quem não quer nada.

- Temos aula de química juntos, ela é minha parceira, então conversamos um pouco - respondeu com um pequeno sorriso no rosto.

- Ela parece ser mais amigável do que a amiga dela - riu lembrando da implicância que tiveram na manhã daquele dia - bem que você podia me ajudar a se aproximar da amiga dela não é? - olhou esperançoso para o primo.

- Aaron, eu ainda não estou tão próximo assim da Becca - ele disse como se fosse óbvio.

- Becca é? Isso porque não estão próximos, imagina se tivessem, ia chamá-la de que? Bequinha? Sunshine? Querida? - zoou o primo.

- Aaron, faz um favor e cale a boca? - riu.

- Primo não precisa ficar com vergonha, a ruiva é bonita, mas não mais que a Tesouro - gargalharam.

- Explica essa sua obsessão por essa garota que você mal conhece - pediu James.

- Não é nenhuma obsessão, é apenas que ela me chama a atenção, é bonita, linda na verdade, misteriosa e vejo uma sombra nos olhos dela, a mesma que me atormenta desde quando aconteceu tudo - confessou ao primo.

- Aaron, você já falou isso mil vezes, e nem sempre foi verdade - relembrou alguns casos do primo.

- Mas dessa vez é diferente, eu vejo realmente algo nela, uma dor igual a minha, eu vejo um fantasma pesado nela, realmente eu vejo, as outras eu inventava só para ter algo para me aproximar, no entanto com Annabelle é diferente - desabafou.

- Eu não quero te ver machucado, mas se isso faz você esquecer a maldita vingança - James não concordava com a sede de vingança de Aaron, mas não o deixava prosseguir sem sua ajuda.

- Mas quem disse que eu esqueci? - Aaron deu um sorriso malicioso - Pode ser a última coisa que vou fazer na minha vida, mas eu vou me vingar - a sua voz continha raiva, rancor e mágoa - Eu me lembro de como se fosse ontem tudo que aconteceu, lembro dos gritos do meu pai, do pânico da minha mãe, do tiro e da cara de cada um, isso sempre vai ficar comigo, - os olhos azuis de Aaron escureceram com as lembranças, seu rosto parecia quebrado, com uma expressão de raiva, dor e culpa - mas ao olhar para a Annabelle, tem um segredo, um fantasma, uma dor parecida com a minha, e isso me faz refletir que eu não sou a única pessoa com pesadelos, a única pessoa que sofre, a única com problemas e faz com que eu esqueça um poucos os meus e tente olhar mais pelo próximo, eu quero desvendar o que Annabelle esconde - Aaron revelou.

- Aaron, só toma cuidado para não se decepcionar, ou então quebrar o coração dela - o primo alertou-o.

- James, relaxa, eu não vou me machucar, não sou daqueles que sinto nada e pelo jeito nem ela, você me conhece, eu nunca me apaixono - revirou os olhos.

- Não diga nunca, sempre tem a primeira vez para tudo - sorriu para o primo.

- James, faz um grande favor? Cala a boca e vai se foder - Aaron se irritou e subiu para o seu quarto deixando o primo na cozinha com um sorriso de lado.

Aaron não sentia nada de bom na vida desde quando tudo tinha acontecido, a não ser prazer, risadas momentâneas, mas coisas como amor, carinho, felicidade, isso ele fazia muitos anos que não sentia e não achava que merecia, ele foi um covarde ao se esconder e não ajudar seus pais, ele podia ter feito mais, podia ter salvo sua família de tudo isso, era o que ele sempre achava e pensava, por mais que as pessoas diziam que não tinha o que fazer, ele era jovem, um menino, ia ser pior, ele poderia ter morrido no dia também, mas para ele, se ele tivesse morrido, seria como se tivesse feito algo para mudar, teria morrido como se tivesse tentado, mesmo que nada mudasse, ele tentou.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Mar 12, 2018 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Broken SoulsOù les histoires vivent. Découvrez maintenant