T H R E E

22 1 0
                                    

Aaron estava sentado em uma carteira no fundo da sala, sozinho, não teria aula com o primo, já que era só ele e o primo, sempre assim, ele estava ouvindo música e mexendo no celular, nem percebeu que alunos estavam entrando para a aula, só reparou que tinha alguém em frente a ele, ao levantar a cabeça reconheceu o moreno, era o que tinha lutado na noite anterior.

- Posso ajudar? – perguntou tirando os fones de ouvido

- Aaron Clark, correto? – o loiro apenas confirmou com a cabeça – Queria uma revanche – falou arrogante – na sexta – completou.

- Tem certeza que quer perder de novo? – Aaron tinha um sorriso zombeteiro no rosto.

- Não irei perder, por isso mesmo quero uma revanche – ele tinha um sorriso presunçoso.

- Ok, sexta-feira, prepara-se para beijar a lona – Aaron sorriu e colocou o fone novamente, pode ver Archie serrar os punhos e com um olhar de raiva para ele, logo viu o garoto virar as costas e sair da sala.

Aaron riu daquilo, o moreno tinha sido nocauteado e ainda queria revanche? Ele precisava treinar a guarda e seus golpes no chão, não seria uma luta fácil, ele sabia, o menino lutava bem e ainda estava com raiva, quanto mais raivoso ele estivesse melhor seria a luta.

Archie Baker pediu uma revanche, na sexta.

Enviou uma sms para o primo avisando sobre o que tinha acabado de acontecer, logo recebeu a resposta.

Aceitou óbvio, não é?

Mas é lógico, ele está puto, a luta vai ser boa, e ganhar mais uma.

Lógico que ele está puto né Aaron? O cara estava invicto durante anos, quer que ele fique feliz com a chegada de um cara que tira a invencibilidade dele? O cara não ia ficar feliz, Aaron. Mas realmente quanto mais raiva ele tiver melhor será a luta

Sim, por isso que estou animado, sexta vai ser uma luta boa. LOL

- Bom dia classe – a professora entrou na sala – bom para quem não me conhece sou a Professora April – se apresentou com um sorriso no rosto – e dou aula de inglês, como vocês devem saber – riu – vamos lá, vamos começar a aula – se organizou na mesa. Aaron abaixou o volume do som e puxou o capuz do casaco para a cabeça tampando o fone.

***

Anna estava sentada em um banco no pátio esperando Becca, já que não tiveram aulas juntas, quando sentiu alguém se aproximando, já estava preparada para brigar com a pessoa. Desconfiômetro está em falta no mercado, ela odiava quando se aproximavam dela sem ela querer, e ela nem mesmo escondia seu desconforto com isso.

- Perdeu alguma coisa aqui? – o olhou com desdém.

- Não, apenas vim aqui conversar – o moreno nem se abalou com o tom da morena – Annabelle Collins – sorriu – fazemos história juntos – lhe contou – Archie Baker – lhe estendeu a mão.

- Eu sei quem é você – ignorou a mão que estava a sua frente e olhou para o outro lado a procura de Becca. Ela ouviu uma risada, virou-se para o lado para entender a graça – O que é tão engraçado? – perguntou irritada e cruzando os braços em seu colo.

- Nada, é que você fica bonitinha irritadinha – Archie tentou jogar seu charme para Anna.

- Cantada velha – piscou e sorriu irônica.

- Não era uma cantada, era uma constatação de um fato – ele sorriu.

- Vamos direto ao ponto, o que você quer aqui? – estava de saco cheio de aguentar Archie ao seu lado e com a demora de Becca.

Broken SoulsWhere stories live. Discover now