⚓( 9 )⚓

16 6 0
                                    




Boa leitura.....

Louis......



Amo a casa de minha mãe, é muito aconchegante, toda vez que entrou em casa, sinto o conforto que tanto amo. É sempre bom lembra, de me senti seguro em casa, nunca imaginei sentir tanta falta de casa, quando ficou muito tempo fora de casa.

Mais o que aconteceu comigo lá no dia fatídico foi horrível, por isso preferia ficar em casa com sua mãe e também não quer fica pensando no que passou.

Ao ver sua mãe entra em casa sorrindo, corre ao seu encontro se jogando em seus abraços acalorados. Ele tinha ligado pra ela quando chegou, depois de fala com seu pai, então ela falou que estava terminado de trata um paciente e em uns minutos chegaria em casa para fica com ele.

Quando se separaram do abraço, foram sentar no sofá aproveitou que estava bem perto da mãe se aconchegar mais nela.

Ainda estava muito recente e bem claro em sua mente, então ele parou para pensa e o fato dele ter pensado que realmente Luke não gostava dele se concluiu. Ele só queria se aproveita de pessoas inocentes para tira sua preciosa vida. Luke era doente sanguinário. Louis chorou mesmo mostrando que era durão. Sintia fraco agora que tudo tinha acabado.

Quando estava com o Luke ele tinha um certo medo. Ele agora entende o por que, de sentir coisas ruins quando estava ao seu lado, e que sua mãe sempre esteve certa em tudo o que falou a respeito de Luke.

Depois de um tempo chorando, suspiro fundo tentando se acalmar, estava com suas emoções abaladas mais não tinha por que fica assim já estava tudo bem. Certo? Sim era verdade acabou. E Luke não chegaria mais nem morto perto dele e de sua família.

Tinha tanta coisa em sua cabeça que não sabia pro onde começa. Então se a jeito e olho para sua mãe sorrido feliz, era a primeira vez depois de muito tempo..
- Obrigado mãe por ser minhas forças durante todos esses dias se não fosse você eu teria falhado, não saberia viver sem você mamãe...
Me perdoa por não ter te ouvindo, quase coloquei você e minhas crianças em perigo, prometo que vou te ouvir muito mais agora.

Sorrir beijando seu rosto.

- Oh meu amor eu fiquei com tanto medo também, Jay fala chorosa.

Pois ficou com muito medo também pelo seu filho querido, tem muito orgulho dele mais as vezes faz as escolhas erradas. - só te perdoou por que você está bem e aqui na minha frente, sorrir e beijou sua testa.

Eles ficaram abraçados até que começaram a conversar sobre o que aconteceu. Então ela diz que falou com o delegado e com o advogado, tinha pedido para ele da entrada ao divórcio o mais rápido possível e Louis ficou muito feliz, por que sim ele quer fica livre do mostro com quem casou. Mais no fundo ele já sabia.

conversar com sua mãe, o deixava mais animado, então foi para seu quarto e sua mãe foi fazer o jantar.

Prometeu a mesma que não iria mais chora e nem fica com medo de fica sozinho em casa, não tinha mais o por que dele fica assim, tudo já tinha se resolvido.

Na quela semana falou com o Niall o que estava sedo feito para se livra o mais rápido do Luke para fica livre. Mas mesmo assim ele ficou preocupado comigo, e falou pra me não pensa mais no certo alguém não valia a pena fica se martirizando. Claro que não valia e nem vou perder meu tempo com isso. Ele teve o que procuro, vou passa um tempo com o nini e vai ser incrível na Irlanda.

Depois de fala com meu amigo me despedir dele, fiquei um tempo no meu quarto até minha mãe chama para jantar. Tenho que ir ver meus Pimpolhos to com saudades deles.

paths traced by the illusion (LS)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant