⚓( 5 )

19 7 1
                                    

Estou tentando.

Boa leitura.....

Louis!


As semanas se passaram rápidas depois do pedido de casamento era sempre estranhas, na verdade tudo fucou suficiente de um jeito que fica com o Luke por muito tempo, me deixava sem ar.

Ele sempre queria me mostra  quem mandava em tudo era ele e eu não tinha tempo pra me, queria saber tudo ao meu respeito não me deixava respira sozinho, ele falava como obsessivo. Não me sinto a vontade de maneira nem uma com isso.

Eu tinha que ir para o orfanato ajuda a coordenadora com alguns documentos, para a adoção de crianças com trauma psicológico, e isso era um pouco complexo para a criança mais a gente tinha que cuida dela bem antes da adoção completa.

Bom a um tempo a traz Luke tinha me chamado para a gente ir passa um fim de semana em uma de suas casas na praia, bem eu não confiava muito em suas intenções ele era estranho quando a gente estava juntos. E eu vinha sempre arranjando desculpas para não fica longe de minha família. E eu não sei realmente o que ele faz por ai, quando está sumido.

Dei graças a deus que apareceu essa oportunidade de ajudar no orfanato, e então quando Falei para o Luke que não podia ir com ele para a casa de praia que ele queria passa o final de semana. -Ele ficou furioso e saiu pisado duro resmungando.

- Suspirei aliviado pois não sei o que estava sentido. É sério eu não queria ir com ele, sentia algum ruim, como se force um aviso.

Fui para o orfanato, trabalhamos duro da hora que cheguei até a noite terminamos uma parte e foi muito gratificante para todos.

Passou vários dias e Luke ainda não tinha aparecido, era estranho eu dizer que não sentia mais sua faltar? Era por que éramos noivos, mais eu só sentia alívio. sinto muito era o que sentia...

Liguei para ele umas dez vezes mais sempre dava sem sinal ou caia em outro lugar, deixei para lá e continuei a fazer meus trabalhos no orfanato com as pessoas que me ajudava e com a assistente social.

Também falei com nini e ele mandou eu pensar muito bem antes de casar com um maluco. Talvez ele seja um psicopata sla...

Quando eu estava com ele sempre pensava como eu sou muito idiota de aceita fica com ele, pois o mesmo nunca me considerou realmente. Pois ele me traia por ai com várias pessoas, "já terminei com ele nem sei quantas vezes", mais ele sempre vem com seu papo furado e eu aceito no fundo eu mereço o que acontece pois sou idiota.

algum tempo atrás tinha que ir ao orfanato e ele estava comigo então o levei e lhe apresentei minhas crianças, mais ele virou o nariz para o lado, eu sei que ele não gosta de crianças. Mas mesmo assim sair com ele.

Eu amo minhas crianças muito mais do que essa vida que estou vivendo com ele...

Luke me levou à pracinha que tinha perto da casa da minha mãe, a gente ficou andado por lá um pouco e depois sentamos em um dos banco, ele segurou minha mão e começou à fala.

Ai vem bomba com certeza

--Louis quero que você tranque sua faculdade de administração você não tem tempo pra organizar nosso casamento, e sabe que se você vai se casar comigo, não quero que você fique muito tempo andado por ai, ou trabalhado. Quem trabalhar sou e por nos dois.
-Quero que seja logo no máximo duas semanas.
Ham ?
O que?
--Espera por que você está tão apressado Luke ?
E que porra de quem trabalha em casa é só você ? Eu vou trabalha sim você querendo ou não OK
- O olho irritado...

-Ele me olha enfurecido se sentindo ofendido;
- lou não aguento mais ficar assim sem estamos juntos, dormindo juntos, a gente quase não se ver.

paths traced by the illusion (LS)Where stories live. Discover now