⚓( 8 ) ⚓

20 6 0
                                    

Estou gostando de reescrever  essa história, então eu peço que vocês gostem. Não mudei muito essa história na verdade tirei pouco.

Boa leitura.. ....


Louis.......


Fiquei boquiaberto com o que o delegado falou.

meu deus obrigado por ter me mantido inocente de tudo. Ainda bem que não fui tão fácil assim.

Pois as coisas estavam feias fiquei apavorado com o que ouvir.  O  Delegado falou que tive sorte,  pois eu seria sua aproxima vítima. Por eu ser uma pessoa difícil de se doma ele não conseguiu. ( uffa )

Amém acho que deus sabe das coisas por isso me fez ter essa personalidade difícil....

Ele ficava muito frustado comigo...hahaha

O detetive vasculhou a vida dele e de seus comparsas, Luke não abriu a boca para fala nada.  Mais um de seus comparsas disse tudo em trocar de diminuir sua pena, ele disse que  tinha vários corpos enterrados,  em vários locais lá na casa da praia.  Era o luga da desova dele.  Era uma coisa sódica e horrenda que ele fazia com aqueles garotos ou garotas,  juntos com aqueles idiotas que o seguia  meu deus.   Tinha  várias ou milhares delas, fiquei  assustado:  o relegado falou muito mais coisas mas eu não Prestei atenção pois tem que ter muito sangue frio para fazer o que ele fez com aqueles inocentes. 

Vejo que escapei por pouco.  Esse cara era mesmo um  doente  psicopata!  Me arrependo tanto de não ter escutado minha mãe meu pai meu amigo...

Agora não adianta mais chora pelo leite derramado já foi,  se conselho fosse bom a gente não dava  vendia.

Queria ter achado um jeito de ter saido disso antes dele chaga a esse ponto,  estou consumido pelo pavo de fica perto ainda mais de gente,  meu deus.   ele vai ter o que merece.

Suspiro alto passado as maos no meu rosto e cabelos queria muito gritar...

- Merda grito batendo na parede gélida da sala, tinha chegado em casa precisava me acalma.  Pegou meu celular e ligou para o meu  pai, subo as escadas indo pro meu quarto e sento na minha cama.  Ele atende em um toque. 

Meu pai não sabia de nada nem minha mãe,  mais não tenho forças e nem coragem para relembrar tudo o que o delegado falou.  Então vou pedir para o mesmo passa as informações para os dois.

- Oi meu filho aconteceu alguma coisas?
Pai é que tem um monte de coisas que você e a mamãe precisa saber do Luke então você poderia ligar para o de legado?  -falo   manhoso e ele da uma risada dizendo que vai  liga para o  delegado assim que tiver livre,  me despeço dele.

Suspirou e desligou colocando o celular na minha cama e deito na  mesmo fechado os olhos.  Minha cabeça estava uma loucura só.

-Depois de resolver tudo na delegacia com o delegado e com o advogado da minha mãe,  volto  para casa, tava difícil processa tudo o que ouvi do delegado, tinha  falando com meu pai e ele ir fala com minha mãe.  Tiro minhas roupas e visto meu pijama e desço para a sala,  até ligar para a minha mãe lhe pedido colo. Ela estava quase chegando, suspirou alto roendo um pouco minha unha que já não tinha mais nada pra roer.

O Luke e seu bando, vai passa o resto da vida deles no presidio sem direito a visita  a fiança ou condicional e qualquer coisas possível. Fiquei feliz de fazer justiça pela as vida perdidas,  sei que vou fica com isso na minha cabeca,  e vou ter pesadelos por muito tempo mais vou seguir enfrente.

  Estou devastado com tudo que aconteceu comigo,  mais estou feliz que acabou. E  que vou fica bem e livre daquele psicopata das cavernas... 

Dormir um pouco mais meu sono estava conturbado e acordei rápido com meu celular tocado, me  esticou  todo para pega ele que estava na mesinha perto do sofá,   vendo quem era atendo,  meu único amigo.

Oi lou -falou ele feliz!

Hey nini falou um pouco choroso, 
Pois fala com ele me deixava desesperado por ele não está perto de me com seus braços confortável para me abraça.

Louis o que aconteceu com você? Me diz que aquele idiota não fez nada  outra vez com você lou?
Eu nem sei por onde começa não queria fala tudo o que ouvir do delegado,  mais ele precisava saber a verdade sobre aquele mostro.  Tenho que fala ele é meu melhor amigo.

Ni aconteceu muitas coisas e o Luke já esta preso mais não só por ter me esperando, tem muito mais. Ele  me seqüestrou.  E também ele foi preso por que matou várias pessoas.

Niall gritou....  o que? Oh meu deus,  O que você esta me dizendo lou?  Nossa eu pensava varias coisas dele mais isso é bizarro de mais.  Não sei o que falar estou abismado horrorizado com o que você falou lou...

Mais você está bem?

Bem eu não estou por que estou apavorado com tudo,  precisando de você aqui comigo....

Dai para frente falei tudo para ele e expliquei que não conseguia me concentra em nada e nem dormir pois tinha pesadelos.

Falamos por mais um tempo e ele falou que iria da um jeito de  me ver no seu dia de folga, vou espera. A ligação foi finalizada,  e fico por um tempo olhado o teto  esperando minha mãe chega.

--Respiro fundo me ajeitou mais no sofá,   fiquei pensado muito  desgostoso por que perdi o evento das minhas crianças, mais a supervisora me avisou que foi um sucesso,   isso me deixa muito feliz.   Mais ao mesmo tempo frustrado por não participa pois era tudo o que eu mais queria.

  Na verdade eu queria está lá com elas para auxiliar e cuida das  crianças com muito carinho e amor.

Não vou mais deixa nada entre me e minhas responsabilidades ,  não quero nunca mais ninguém na minha vida,  não preciso de ninguém tenho minhas crianças minha família e  deus comigo.

lsso é tudo que preciso.

Quando conheci Luke achei que ele era o homem da minha vida me enganei  amargamente dolorosamente. 

Eu tinha falando tudo para meu amigo,  Niall ficou horrorizado com o fato de ninguém desconfiar disso tudo, e  me prometeu que iria tira uma folga e vir me dar apóio   e que ele queria me leva  para passa um tempo lá com ele na Irlanda.

Eu não podia  falha teria que ir com ele.  Mais eu não ira só de jeito nem um. Já fiquei muito tempo sempre meu bebê.  LIGO a TV em algum canal para passa o tempo,  estava tendo estresse traumático então preciso me acalma com tudo.

Estava indo a psicóloga mais vezes agora minha mãe tinha medo que acontecesse alguma coisa comigo.  bem eu não ia fazer mada de Rui comigo mesmo,   mais ela achou melhor então eu estou indo...

- Ouvir a porta bater e levanto olhado para ver quem era ao ver minha mãe, me olhando apreensiva corro para seus braços aconchegante, era tão bom fica abraçado com ela. 

- Como você está amor?
To indo mãe mais...
Vai fica tudo bem meu amor acredite em me oray?  daqui a pouco tudo esta bem prometo. 
-mãe eu te amo! você é a melhor mãe do mundo. Fala Louis com lágrimas nos olhos.

Ela me abraçou muito forte,  e me levou para senta no sofá,  então deitei em seu colo confortável, minha mãe é amorosa mais ela é minha força.   As vezes as lembrança vinha a minha mente e não dava para reprimir pois era muito dolorosas, não  sei o que ele tinha em mente e nem quero saber. Pois vou fazer tudo que tiver ao meu alcance para me livra dele e de todas as suas lembranças ruins que existe em me suas marcas não dar para retira do meu corpo infelizmente.... 

Depois de um mês eu pude sair de casa, sem outra pessoa está comigo, sim sempre tinha gente perto de me meu pai minha mãe ou meu segurança.

Pois eu tinha muito medo de sair de casa, estava indo para as consultas no psicólogo,  mais para me ainda era muito difícil tinha medo de tudo e todos que se aproximava de mim.  Não estou sento fresco só é difícil de para...eu sempre ia ver minhas crianças,  pois era reconfortante está com elas e me sentir mais forte toda vez que ficava com meu bebê.  

Mas ainda não tinha cabeça para cuida dela direto.


All of the love.
Até mais...... Desculpe os erros.

😎⚓

paths traced by the illusion (LS)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz