⚓( 6 ) ⚓

18 6 1
                                    

Boa leitura

Louis.......

Seguirmos para o hotel cinco estrelas hyde Park, lá era belíssimo pra um casal romântico: Não era o nosso caso estávamos casado mais não estávamos em lua de mel, por que Luke foi muito grosso agarrou meu braço me puxando para frente e me deixou com dor no ombro esquerdo, me soltei dele na entrada do elevador.

eu juro que estava com medo dele mais não ia demonstra que estava. Eu me sentia tonto sem forças na quela ora.

Saímos do elevador, indo para a nossa suíte chegamos no nosso anda e entro na suite, Luke me empurrar para a cama com toda brutalidade, quase cair me virei para o olhar -falei
-Esse idiota está de onda comigo. Por que está fazendo isso idiota? Gritei com raiva...

-Tira a porra dessa roupa quero te mostra que você me pertence agora gritou alto.

Agora você mostra quem você é né Luke ?
- O olho com os olhos marejados, estava com tanta raiva de me mesmo que nem sentir ele me dando uma bofetada, que pegou em cheio no meu rosto e olhos. Fechei meus olhos mesmo sentindo muita dor.
Estava tonto e não conseguia olhar para a cara dele.

- Tudo rodava ao meu redor, estou odiando esse estúpido, --suspiro alto tentando levantar da cama pois quando ele me bateu cair na cama sem jeito. Ouço passos e abro os olhos vejo Luke tirando sua roupa e vido para cima de mim sorrido debochado, empurrou o mesmo para longe de mim mais estou sem forcas.

O que estava acontecendo droga será que colocaram alguma coisa na minha bebida?

Ele vem de novo e rasga minha calça e minha cueca me virando luto com ele, até ele me dar outro soco na minha nuca e desmaio...

Não sei quanto tempo passei desacordo, pois quando acordei estava amarrado na cama minhas mãos amarrada com uma gravata e meus pés, olhei para o lado o procurando, desconfiado e rezado para ele ter saido. Mas ele não saiu ele estava lá me olhando.

--O que foi? Já entendeu quem manda agora? O que foi que fiz pra você para me tratar assim Luke? Falei quase sem forcas na voz e soluçando baixo.
Pois tinha acabando de acorda do desmaio e sentir uma dó terrível nas minhas partes baixa. Ele abuso de me até desmaiado porra

Por que está sendo tão idiota?

Ele se senta na cama vindo para o meu lado -- Ele segura minha garganta com força e grita na minha cara.

-- você é minha putinha vou te mostra quem é idiota aqui putinha.
-- Você deixou aquele filho da puta te abraça na minha frente, e você ainda diz pra ele que vou me acostumar.
Como pode me fazer de idiota? Louis ele aperta mais forte minha garganta estava ficando sem ar.
--tento segura seus braço e me concentra na minha forca, mais esta difícil, por que ele já estava se preparado para me esmurrar de novo, me recuperou um pouco e com meus pés mesmo amarrados consigo o golpear e ele cai sentado do lado da cama.

Mas rápido que pode ele vem pra cima de mim de novo querendo me esmurrar. Estava assustado por que nunca tinha o visto assim tão bruto, mesmo com medo estou pensando mais em me proteger. Afasto as mãos dele de mim o empurrando. Esquivo do seu muros e ele enfureci mais ainda.

Tento tira as gravatas das  minhas mãos e acabo me soltando, então quando ele vem de novo para cima de me dou um soco forte com toda a minha força o derrubado no chão, acho que foi tão forte que ele desmaiou.

Desamarrou meus pés e procuro minha mochila com minhas roupas o mais rápido que posso, estava exausto com tudo e dolorido tudo doía em me.

Depois de me vestir ligou para a recepção e falou o que aconteceu ali,  e também para meu amigo vir me busca ele diz que já está vindo pois ele sabe onde estou. Estou me sentindo enojado por ter levado essa relação adiante. Deveria ter acordado no primeiro terminiou  da gente.

paths traced by the illusion (LS)Where stories live. Discover now