Capítulo Único - A Culpa é do Sabonete

25.4K 1.5K 7.4K
                                    

Eu não vou falar muito dessa fanfic. Ela veio não sei, não sei por quê e simplesmente aconteceu. Só leiam e descubram como você dorme com o seu marido (se tiver um)

Era uma noite particularmente fria e ele não se agradava de noites assim porque não podia ficar mais à vontade em casa. Eram sempre camadas e mais camadas de roupas ao ponto de parecer um esquimó. O que mais lhe desgostava era ter que, quase todas as noites, despertar tremendo de frio. Naruto acordou praticamente assustado com os tremores que a noite estava lhe causando e por isso, saiu da cama quase cambaleando de sono para fechar a janela enorme antes que todo o quarto congelasse, ou que ele morresse de hipotermia.

Deitou-se embaixo do edredom, enroscando-se como uma lagarta no casulo, e ficou resmungando, irritado por ter perdido o sono. Fitou o homem deitado ao seu lado e suspirou indignado, apertando seus lábios num enorme bico. Só alguém como o seu marido podia lhe ignorar totalmente numa noite de inverno. Todos os outros casais normais do mundo dormiam de conchinha, ou abraçados, ou juntos de alguma maneira, um bem perto do outro, por causa do frio, mas eles não. Eles estavam a quase 40 cm de distância um do outro.

Naruto se cobriu até as orelhas e tentou não pensar no quando Sasuke podia ser insensível. Amava-o como jamais amara ninguém, mas desse jeito, seu amor ia congelar, literalmente! Fez barulhos, como rosnados, resmungos, pigarros e coisas assim, para ver se ele despertava, mas aparentemente Sasuke já havia hibernado e só ia acordar no próximo ano. Socou irritado o travesseiro e se encolheu mais. Se seu marido queria congelar, pois que congelasse sozinho.

Acabou por dormir de novo depois de navegar aleatoriamente pela internet através do celular, sem perceber que segurava entre seus dedos a ponta do blusão alheio. E as noites se seguiram assim por quase cinco dias, o que deixou Naruto subindo pelas paredes pelo motivo errado. Sasuke continuava dormindo como se não fosse casado.

No fim daquela semana, o casal foram se encontrar com seus amigos numa festa de rua que acontecia todos os meses no bairro. Era um momento entre vizinhos para ouvir música, conversarem, se divertirem, beberem sem medo e dançarem. Como, e isso é um fato extremamente curioso, os melhores amigos de infância/adolescência casaram-se entre si e quiseram manter-se por perto, decidiram morar no mesmo condomínio residêncial.

Chouji e Karui moram na casa 9B e são vizinhos, em ambos os lados, de Shikamaru e sua esposa Temari, no 9A, e Ino e seu marido Gaara, no 9C. Shino mora com seu namorido, Kiba, no 10A e Hinata vive com a irmã no 10B, enquanto o primo Neji e sua esposa Tenten se ocuparam do 8A. Sakura vive no 7A com seu marido Kakashi, um homem mais velho, enquanto Naruto e Sasuke se alojaram no 7C, já que o 7B foi ocupado por um estranho pintor chamado Sai.

A patota era tão amiga, e até mesmo os eternos dias de chuva e mal encarados Sasuke Uchiha e Gaara Sabaku, que bolava diversas atividades juntos. Por exemplo: Gaara, Sasuke, Chouji e Shikamaru gostavam de tocar juntos quando todos tinham tempo. Os primeiros eram versados em instrumentos de cordas, enquanto o terceiro se agradava mais de percussão e Shikamaru usava seus dons de nerd para mixagem de sons. Não era difícil ver Sasuke dedilhando um violão enquanto assobiava uma melodia puxada pelo violino de Gaara, enquanto Chouji dava a base nas caixas e Shikamaru cantarolava.

Sakura, Temari, Hinata, Ino e Tenten tinham um grupo de pilotagem. Como todas eram apaixonadas por motos e acabaram comprando coincidentemente no mesmo lugar, decidiram que em alguns fins de semanas elas viajariam para cidades vizinhas de moto. Os maridos ficavam em casa com as crianças e elas iam ter o "dia das meninas". O negócio era tão interessante e ficou tão popular que o grupo virou um clube de motoqueiras, o "Flores Selvagens", no qual várias mulheres se uniram a ele. Por serem mães e saberem o quanto era importante cuidar dos filhos, as mulheres também faziam trabalhos voluntários em escolas, motivando meninas a serem elas mesmas e ensinando educação de trânsito e sexual para adolescentes.

Como Dormir com o Seu MaridoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt