Capítulo 4 - O Encontro

235 9 0
                                    

Cap. 4 - O encontro

Me arrumei muito rápido. Pra falar a verdade, rápido demais. Ainda faltavam 2 horas para buscá-la.

Fui organizando algumas coisas para que o "encontro" fosse perfeito. Comecei fazendo questão de arrumar o carro para eu mesmo ir buscá-la. Queria ser o mais simples possível. Não queria que ela saísse comigo só porque eu sou famoso ou na pior das hipóteses, pelo dinheiro.

Finalmente chegou a hora de buscá-la. Não aguentava mais esperar. Chegando lá, estacionei e aguardei ela descer as escadarias do apartamento muito ansioso. E lá vinha ela, mais linda que de costume, com um lindo vestido azul como os olhos dela (sim, eu já estava viciado nesses olhos tanto que poderia ficar falando sobre eles por dias sem parar...), com flores brancas enfeitando, seus lábios estavam mais vermelhos que de costume, sempre sorrindo como se ela quisesse me provocar.

Ela entrou no carro e fomos para meu restaurante favorito. Reservei um lugar em um canto só para os dois, para ninguém nos incomodar.

—Você é muito quieto e tímido fora dos palcos! —Ela disse disse sem tirar o sorriso irônico do rosto, sorriso que só Sarah sabe dar.

—É que estou um tanto chocado com olhos azuis que vi. E não são os do Spencer! —Disse meio que fazendo uma piada parar quebrar o ar de timidez.

—E de quem seriam esses olhos azuis que te enfeitiçaram?

—Da rainha Elisabeth...Sarah Elisabeth Orzechowski.—Respondi.

—Você é muito romântico, Mr. Urie! Embora seja um pouco acanhado. —Ela riu. Amo o jeito que ela faz eu me sentir.

—Podemos ir ao meu apartamento depois se você quiser, sabe, um lugar mais calmo para conversar e se conhecer melhor. —Juro que eu não ia falar isso, só havia passado na minha cabeça e sem querer soltei!

—Quero sim! Vai ser divertido! —Legal, havia uma festa de arromba de borboletas e mariposas dentro de mim agora!

Terminamos de jantar e levei ela ao meu apartamento, como combinado. Ela ficou impressionada com o tamanho do apartamento, comecei a notar que estava calmo demais naquele lugar: os meninos não estavam lá, acho que Dallon levou eles para algum lugar porque já adivinhava que eu iria para lá depois.

Como já era muito tarde convidei ela para dormir lá aquela noite e ela concordou e respondeu meu convite exatamente do jeito que eu queria: com beijos. Com certeza, aquela seria mesmo a noite inesquecível.

Sarah Smiles (Hiato)Where stories live. Discover now