Capítulo 2- A Confissão

327 18 0
                                    

Cap. 2 - A Confissão

Já estava quase acabando o show, era o último intervalo, já estava tão iludido com aquele anjo, que eu ficava ali, parado, olhando para o vazio, alienado, quando Spencer quebrou o silêncio.

- Hey cara, você está bem? - ele perguntou percebendo que eu estava tão distante, perdido em meus pensamentos.

- Estou sim! respondi, percebendo então que estava no camarim.

-  você não parece que está bem... o que foi? Pode confiar em mim! Conta! -Ele me disse e logo Dallon e Ian chegaram querendo saber da "fofoca do momento".

Me rendi e disse:

- Ok! Estou hipnotizado pelo anjo mais lindo que já vi!

-  Um anjo?! E ele como era como?? sempre quis ver um! Ian exclamou sem entender nada do que eu havia dito.

- Não seja idiota! Com o 'anjo' ele quis dizer uma mulher muito bonita! E deve ser muito bonita mesmo. -Dallon disse.

- Como assim? -Spencer perguntou.

- É que não vejo Brendon tão alienado desde que o ryan saiu da banda. -Dallon disse com uma cara de maldade.

Bem, com esse argumento do Dallon, você já deve ter percebido quem era o "amor proibido" que citei no começo da "história emocionante". Eu não queria mas aconteceu, e acho que está acontecendo novamente de uma forma um tanto diferente.

- pele branca, cabelos negros, lábios vermelhos que não paravam de sorrir e olhos tão azuis quanto o oceano, sempre me fitando e me tirando deste mundo para o paraíso. Preciso saber o que eu faço! Não posso deixar ela ir! E se eu nunca mais voltar a vê-la? - Eu disse com o certo ar de desespero enquanto o produtor veio até o camarim para nos chamar de volta para o show.

- Faça o que seu coração mandar! Spencer disse saindo do camarim junto com os outros rapazes. Naquela hora tive vontade de acabar com o Spencer! "Faça o que seu coração mandar", típica resposta de quem não quero te ajudar!

Voltei para o palco e vi ela ali, me olhando com aqueles olhos azuis e sorrindo pra mim com aquele sorriso irônico. Estava tão distante que nem ouvia as fãs gritando e chorando e nem sequer a música que estava cantando, até que acordei e percebi o que devia fazer! Estava tocando em New Perspective quando percebi: " I wanna live a life from a new perspective" era isso que eu deveria fazer! Viver uma vida sob uma nova perspectiva! Não iria deixar a garota ir para sempre então armei um plano para a fazê-la ficar.

Acabando o show pedi para um dos meus seguranças chamá-la para o camarim com o pretexto de que ela teria sido escolhida para conhecer a banda, então ele foi. Eu podia esperar para vê la pessoalmente.

Como combinado , o segurança voltou com ela, sempre com o sorriso irônico que já começava me intrigar. Era mais linda pessoalmente, sem dúvidas!

Sarah Smiles (Hiato)Where stories live. Discover now