Capítulo 6 - Distração Fatal

181 3 0
                                    

Fiz o que pude para fazê-la ficar mas infelizmente ela parecia ter coisas realmente mais importantes para fazer, então, deixei ela partir. Tudo que me sobraram foram as lembranças daquela noite. Eu achava que não havia coisas tão importantes para ela fazer a ponto de me deixar ali sozinho chorando. Será que ela sabe que o meu destino está nas mãos dela? Será que ela veio para me salvar ou para me deixar perder totalmente?

 Era quase hora de mais um ensaio, percebi que os meninos não voltaram para casa desde aquela noite, mas uma hora dessas eles já deviam estar no estúdio de ensaio. A última coisa que eu queria falar naquele momento era sobre a Sarah, mas se tratando de Spencer, Ian, Dallon e até mesmo a Breezy, não faço o que quero há muito tempo, então, logo que cheguei já foram me abordando.

 –Olhem quem apareceu! Como foi a noite Romeu?! Spencer gritou.

 –Não quero falar sobre isso. –Respondi.

 –Ah não, agora você tem que... –Spencer falava quando Dallon interrompeu dizendo.

 –Deixe ele Spencer! Se ele não quer falar sobre isso, vamos respeitar. Temos ensaio para mais um show essa noite. Você acha que consegue se concentrar? –Dallon disse meio que percebendo o que havia acontecido.

 –Consigo sim. –Respondi. Eu estava mentindo pra mim mesmo.

 Começamos a ensaiar, mas para mim estava muito complicado se concentrar. Sei que falei para o Dallon que eu conseguiria, mas não tirava o que aconteceu da cabeça. Aquela mulher me tirou a vida. Estava quase impossível de prestar atenção na música, então pedi pra que parassem.

 –Ok, agora quem quer saber o que aconteceu sou eu! –Dallon disse perdendo a paciência.

 –Deu tudo errado! –Gritei com muita raiva.

 –O que deu errado, Brendon? –Ele me perguntou.

 –Com a garota. Deu tudo errado. Ela foi embora depois de me usar. –Respondi ainda muito irritado.

 –E ela não disse nada? Simplesmente saiu sem explicações? –Ian perguntou.

 –Ela disse que havia umas coisas que ela precisava fazer, que ela tinha que colocar a cabeça no lugar. Na boa, não sei o que é tão importante assim! –Respondi.

 –Brendon, você está sendo egocêntrico agora! –Dallon disse muito bravo.

 –Eu? Por quê? Foi ela que me deixou! –Disse começando a ficar com raiva do Dallon.

 –Você ao invés de ficar culpando a garota ou você mesmo, já parou para pensar quais coisas ela tem para fazer? E descobri que você não vai ficar sem ver ela por muito tempo!

 –Como assim? Perguntei espantado.

 –Descobri que ela é amiga da Hayley. Se você ver a Hayley, vai ver a Sarah também! –Se fosse antes eu teria adorado ouvir essa notícia, mas nessas condições, era a última coisa que eu queria.

 –Não vou conseguir me concentrar de qualquer jeito. Preciso dar um tempo também, o Panic! At The Disco está em hiato a partir de agora! Sinto muito! –Juro que essa banda é tudo na minha vida, mas se eu não conseguir dar o melhor de mim nela, então é melhor nem continuar.

 –Você quem sabe. Quando estiver melhor voltamos á fazer o que amamos. –Dallon disse com som irônico. Nada mais importava naquele momento, então voltei para casa. Minha casa só me trazia lembranças que eu queria esquecer.

Sarah Smiles (Hiato)Where stories live. Discover now