Capítulo 24

3.7K 323 92
                                    

Amores não sei se ficou bom, fiz tão rápido, pois estou sem tempo. Mais espero que goste, vou começar o outro pra liberar o mais rápido pra vocês pra compensar o dia de ontem sem postar ok?

Lorenzo

Manuela seguia abraçada a mim, mais não me dava a resposta que eu queria, ela precisava me perdoar, eu quero muito dizer a ela que será tudo diferente daqui pra frente, que vou aceitar o que sinto por ela e deixar fluir, assim tentar amenizar todo mal que fiz a ela, toda vez que a tratei como uma qualquer e todas as vezes que quis afastar ela de mim.

Estava preparado também pra receber um Não, afinal eu tinha machucado ela de várias formas aquela noite e isso era consequentemente uma forma dela colocar um obstáculo entre nois dois. Ela poderia em fim preferir Pedro que sempre fez bem a ela, que a levou pra sair, que de repente virou outro homem quando a conheceu. E o medo de ser rejeitado por ela me assusta, também pensei na possibilidade dela descobrir todo meu passado, o medo de ter algo com Manuela e ela descobri ou novamente ser atingida por esses meus tormentos me deixa a pensar melhor.  Eu já aceito que preciso de ajuda, pois quero ser bem diferente por ela e por minha filha.

Manuela

As lembranças vieram forte, aquela noite foi horrível, Lorenzo estava louco, desesperado, sentindo muita culpa, eu o abracei e ele me acertou. Foi sem querer, eu sei, ele não fez por mal, as dores continuam, enquanto ele me abraça e pede perdão eu vejo que isso que me acontece afetou ele, na verdade essa semana inteira que passei sem me lembrar bem, ele estava diferente, Lorenzo cuidou de mim e da Lua. E o que mais me encanta é que ele me disse a verdade quando poderia não ter me dito, essa semana permitiu que o Pedro me visitasse um dia, Pedro até disse que queria saber como tudo isso tinha acontecido comigo, mais eu preferir me recuperar mais pra ter essa conversa com Lorenzo, afinal eu não me lembrava como tudo tinha ocorrido, foi só Lorenzo me dizer que os flashes foram chegando com muita rapidez e parecia que eu tinha vivido aquele dia ontem. Mais ainda bem que me lembro de tudo agora, ele me machucou muito, mais eu vi o quanto estava arrependido. De certa, eu vou precisar ficar um pouco só pra poder raciocinar melhor sobre tudo que me aconteceu essas duas últimas semana.

__Manuela, me perdoa. -repetiu.

__Lorenzo, pode me deixar um pouco sozinha, preciso pensar a respeito de tudo isso, me sinto um pouco confusa.

__Eu sabia que não iria me perdoar. Se quiser, pode ser mais breve e falar tudo que pensa de mim, não tenha medo Manuela, pode gritar que eu sou um lixo, um covarde por ter te batido, diz também que te violentei.

Ele se acusava.

Minha mente começou a ver novas lembranças, me lembrei da mãe dele e que eu precisava ver e descobrir sobre ele, e ela me falou coisas. Ele pode ter matado o pai dele do mesmo jeito que ele quase me matou sem querer. Ou talvez alguém fez e ele se acusou, tomou as dores, como agora que me pede pra dizer que ele fez tudo isso comigo quando eu sei bem que ele fez sem querer.

__Ei, se acalma. Se te tranquiliza, eu só quero ficar só por mim, pois saiba que eu tenho total consciência de que você não fez aquilo comigo querendo.

__Sim, eu fiz Manuela.

__ Para de se acusar Lorenzo, não seja bipolar assim, ainda a pouco você me disse o contrário. Não se culpe dessa maneira.

__Você acreditou em mim?

__Eu sei que você não foi culpado.

Mais um silêncio.

Meu Destino Tem Você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora