Capítulo 19

3.9K 302 65
                                    

Lorenzo

Uma raiva me consumiu quando eu não conseguir mais encontrar onde eles estavam, maldito momento em que o pneu resolveu furar, tive que eu mesmo trocar-lo, e isso levou vários minutos, sem contar que eu estava todo sujo no final, eu só queria encontrar elas e trazer-las pra casa.

Manuela estava um perigo, sempre foi bonita, mais com aquele vestido, toda cheia de graça e tão sexy me deixou maluco, e o pior é que é ruim o que eu sinto, pois eu sei que depois, não irei querer ela mais. Quantas vezes me encantei por mulheres mais nunca as quis depois que eu as tinhas. Mais com ela é diferente, ela me beija mais eu tenho certeza que será difícil de conseguir o que eu quero.

Seguir pra casa depois de desistir de encontrar-los, Pedro sempre foi como um inimigo meu, não nos demos bem, só isso, não foi necessário brigamos por algo, simplismente sem eu esperar ele chegou na minha empresa dizendo que era dono de uma porcentagem, me mostrou os documentos e eu percebi que alguém tinha comprado com o nome dele. Pedro pode não mais ter as atitudes de antes, mais eu sei que tem algo acontecendo pra ele não estar agindo como era. Talvez ele também esteja interessado de alguma forma por Manuela, só um cego para não se interessar.

Ela precisa ser minha.

Manuela

Recebi um beijo carinhoso na testa de Pedro, queria ter coragem de dar um beijo e me arriscar logo em um primeiro romance, mais infelizmente eu sentir que era errado no profundo do mais profundo do meu interior. Ele sorriu pra mim, não entendo eu gostar dele assim, é um sentimento diferente de qualquer outro. Preciso descobrir qual... o abraço e marcamos de nos ver uma outra vez, ele também me disse que tem algo a me dizer o mais breve, mais que primeiro precisa de mais certeza pra mim dizer.

Confesso que fiquei muito curiosa.

Minha menina dormia tranquila em meus braços, beijei sua testa com carinho enquanto eu entrava pra dentro da casa, o vento forte bateu e me assustei, com certeza choveria de madrugada. A luz da sala estava acesa e a TV ligada, eu morreria de medo se tivesse tudo escuro e assombroso. Eu cheguei a pensar que talvez Lorenzo nem estivesse em casa e sim curtindo com alguma mulher por aí.

Mais não, ele estava ali com uma carranca daquelas com o olhar fixo na TV mais eu tinha convicção de que ele tinha notado minha entrada. Pra evitar algum atrito eu subi rapidamente pro andar de cima, depois de dar outro beijo em Lua decidir ir ao meu quarto descansar um pouco, estava exausta.

Sair tão sem atenção do quarto de Lua que não vi a parede de músculos me esperando do lado de fora, meu corpo bateu no dele e invés de eu ir pra trás com o impacto, ele me segurou firme entre os braços. E novamente aquela tensão de olhares firme estava entre nois dois.

__ Me solta. - eu disse perdendo o ar.

__Pensou que ia ficar por isso esse seu ato de rebeldia? Não permitir que você saísse com Lua sozinha.

__Você que inventou de ir onde não foi chamado Lorenzo. Não foi minha culpa se você desviou o caminho.

__Não desviei o caminho. Mais não vem ao caso... Alguem te disse que você estar linda e sexy nesse vestido?

__Qual é a tua Lorenzo? Acha bonito começar a me encher de elogios, falar palavras bonitas pra ver se consegue me levar pra cama?

Ele sorrir, eu podia ver que ele era mesmo um cínico... qual o problema dele? Sempre me tratou mal e me deu má qualidades, e agora. Até me chama de linda e etc...

__Diz que não me deseja, que não sente o mesmo que eu... - encosta sua testa na minha, sua respiração na minha tambem- não seria justo se só eu sentisse isso quando estamos assim. Juntos, sozinhos.

Meu Destino Tem Você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora