No One Lives 🌟🌟🌟

46 3 1
                                    


1-Como Decidiu Se Tornar Escritor?

Eu estava escrevendo outro livro, que não tem nada relacionado com ficção científica, mas estava tendo dificuldades. Então decidi fazer um teste com No One Lives e Carta a Um Suicida para treinar a escrita.


2-Qual sua maior inspiração?

Atualmente, minha maior inspiração é a Bíblia. É um livro surpreendente que é difícil de explicar em palavras o conhecimento e a sabedoria que transmite ao leitor. James Dashner(autor de Maze Runner) e Stephen King são autores que têm uma escrita admirável também. Tentei incorporar em No One Lives o modo como eles escrevem, através de flashback's e uma escrita que fizesse o leitor não conseguir parar de ler até o último capítulo.


3-Qual seu gênero favorito?

Eu gosto muito de distopia. Jogos Vorazes, Maze Runner e Battle Royale são livros que tratam bem esse gênero, além de fazer críticas sociais bem fortes. Qualquer coisa que envolva fim do mundo eu já estou gostando, e cada livro desse gênero que eu leio mostra inúmeras vertentes para um futuro próximo que devemos levar em consideração.


4-Como Descobriu o Wattpad?

Eu queria fazer um teste para ver o que as pessoas iriam achar do modo como eu escrevo e, como hoje em dia existe aplicativo para tudo, eu procurei na google play algum app que eu pudesse escrever e compartilhar estórias. Acabei encontrando o Wattpad como um dos mais populares e com mais usuários.


5-É escritor a quanto tempo?

Eu comecei a escrever recentemente, mas No One Lives e Carta A Um Suicida foram as primeiras obras que eu tive coragem de publicar para outras pessoas verem. Eu tento escrever desde 2016 mais ou menos, mas eu comecei sério mesmo quando eu descobri o Wattpad no final do ano passado.


6-Ler ou escrever?

Ler. Escrever da muito trabalho, misericórdia hahaha brincadeira. Eu prefiro ler, porque eu acredito que por trás de cada estória exista um conhecimento a se passar. Algo a se refletir. Fora os inúmeros mundos e realidades diferentes que são possíveis de visitar quando se está lendo. Escrever é algo incrível também, porque é o momento em que eu, como autor, posso criar algo a partir do zero, mas é meio complicado quando se está fazendo isso sem a ajuda de mais ninguém. Apesar disso, eu acho que escrever foi uma experiência incrível.


7-Qual obra é o seu maior orgulho?

Vishe T.T ahahahha Obra em relação à realização, eu acredito que foi ter conseguido passar no vestibular, porque não foi algo fácil e eu estava em um momento delicado da minha vida quando isso aconteceu. Obra em relação à escrever, acredito que seja Carta A Um Suicida. Foi algo bem difícil de criar por se tratar de eventos baseados em fatos reais. Esse conto ajudou pessoas que leram desde que eu o publiquei. Amar o próximo é algo que todos deveriam fazer e que evitariam tragédias e uma série de decisões erradas as quais resultam em um número considerável e assustador de mortes por suicídio.


8-O concurso vai te ajudar em algo?

Já ajudou haha eu estava precisando de uma opinião de alguém que não tivesse nenhum afeto por mim e que falasse a real mesmo, e bem... vocês fizeram isso. Inclusive já indiquei esse projeto para outras pessoas daqui da plataforma que acredito que possa auxiliar de alguma forma.


9-Vai escrever mais obra?

Eu acredito que não, mas tudo é possível.


10-Pretende levar a escrita apenas como Hobbie ou Profissão?

No momento, eu pretendo levar a escrita apenas como hobbie, mas quem saiba futuramente? Creio que na vida temos várias oportunidades ao nosso redor, só depende de nós aproveitá-las ou não :)

Escritor: 

☆V e n c e d o r e s☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora