Carne Fresca 🌟🌟🌟 Celestiais 🌟🌟

24 3 2
                                    


1-Como Decidiu Se Tornar Escritor?

Excelente pergunta! Foi ainda muito pequeno, quando ganhei uma HQ do Drácula do meu pai! Fiquei fascinado pelo mundo fantástico! E comecei a criar meus gibis em casa, depois criei um jornal para escola Santa Barbara em Recife, e ainda estava no 5.ano fundamental. A partir daí, sempre sonhei em ter um livro escrito e reconhecimento pela escrita, ou por saber, que minhas histórias ajudaram alguém.


2-Qual sua maior inspiração?

Com certeza minha família e os meus leitores e por último a música. 


3-Qual seu gênero favorito?

Gosto de todos os gêneros e procuro escrever em todos. Mas, como cresci lendo histórias de Terror, esse gênero é o meu preferido, e o que fico à vontade em escrever.

Aos 15 anos de idade, já possuía mais de 100 HQs de vampiros, lobisomens e demônios. Logo, não tem como não ser o meu favorito.


4-Como Descobriu o Wattpad?

A minha filha Rafaelle, em Novembro de 2017, me falou dessa plataforma, e que poderia colocar meu primeiro livro, Visceral - Filhos Da Ira Vol 2 disponível para os leitores.


5-É escritor a quanto tempo?

Bem, na plataforma estou há 1 ano e 2 meses. Porém escrevi meu primeiro livro Visceral - Filhos da Ira Vol 2 em 2012, e quando fiquei sabendo da plataforma, o publiquei no Wattpad em Dezembro 2017. 


6-Ler ou escrever?

Escrever!

Quando escrevo, sou transferido para outro mundo, e passo a ver o que escrevo como se estivesse vendo tudo na terceira pessoa. 


7-Qual obra é o seu maior orgulho? 

Eu tenho orgulho de todas! As relendo sempre me vejo nelas e todas as obras tem um pouco de quem sou.


8-O concurso vai te ajudar em algo?

Olha, eu fiquei muito, mas muito feliz em ter ganho esse concurso por três vezes.

Primeiro ganhei com Olhos de Peixe na categoria Terror, e agora ganhei com Carne Fresca também na categoria Terror e a medalha de prata na categoria Espiritual com Celestiais!

E quando soube dos resultados vibrei muiiitttoooo... por que o ProjetoW10 é um dos concursos mais difíceis da plataforma. Receber o selo do ProjetoW10 na obra é ter um selo de qualidade total.

Outra coisa é o feedback que vocês fazem em cada obra, e isso nos ajuda a crescer. A primeira vez que participei, as minhas obras não foram bem avaliadas, porém mesmo chateado com os comentários, parei para analisar as críticas, as que achei pertinentes fiz as alterações na obra de imediato, as outras, aprendi a ser mais claro, para não passar uma imagem equivocada ao avaliador ou leitor.


9-Vai escrever mais obra?

Sim!

Dia 16 de Fevereiro 2019 tem o lançamento de "Borboleta Preta", que aborda o tema da Experiência Quase Morte.

No dia 30 de Abril de 2019 lançarei "A Língua de Deus", Mistério e Suspense, com a volta da Agente Medeiros.

No dia 05 de Maio de 2019 será a vez do Romance Hot, continuação de DDOG, o DLOVER é esse livro vai ter uma surpresa, mas uma surpresa que não posso revelar!

E no dia 27/06/2019 o final da Quadrilogia Drake, com o livro A Irmandade dos Homens Pretos. E para finalizar: Lady K no dia 24 de Dezembro 


10-Pretende levar a escrita apenas como Hobbie ou Profissão? 

Olha, embora o wattpad seja uma plataforma gratuita, procuro escrever como um profissional.

No início escrevia três livros simultaneamente, porém, parei com essa loucura e mantive o foco num livro, melhorando assim a qualidade.

Tenho prazo para tudo, sem perder a qualidade e o foco.

Tenho uma rotina diária de pesquisa, análise, revisão de texto. Tenho uma beta que me ajuda nas revisões (@dmzbeta) e passo duas horas escrevendo todos os dias.

Como trabalho o dia todo, paro para escrever das 23h até 01h da manhã.


Comentário Adicional: Muito obrigado a todos que fazem o ProjetoW10, e dizer que sou fã de vocês!


Resposta da Equipe W10: Nós que agradecemos pela confiança e carinho. Desejamos muito sucesso em todos os seus livros!


Escritor: SantoSerafim

 

☆V e n c e d o r e s☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora