10th • BORDERLINE

4.2K 288 105
                                    

Depois de longos minutos beijando Dan, eu estava completamente desnorteada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de longos minutos beijando Dan, eu estava completamente desnorteada. Minha cabeça girava da melhor forma possível naquela mistura de álcool e Daniel Fox, que parecia tão viciante. Quando puxou meu lábio inferior com os dentes e se afastou um pouco, apenas trocamos um sorriso antes de Dan avisar que iria para o bar. Segui ele com os olhos e quando olhei mais para o lado vi o Noah, que tinha o olhar cravado em mim e levantou o copo na minha direção com uma cara de quem diz "boa".

Eu queria ser enterrada no chão da pista de dança agora mesmo. Senti minhas bochechas pegarem fogo e me virei rapidamente, ficando de costas e respirando fundo, sentindo meu coração tomar conta de todos os meus sentidos. Eu parecia só escutar e sentir ele batendo forte de uma forma quase sufocante.

Procurei a saída mais próxima e acabei entrando no banheiro feminino, encontrando um casal quase se fundindo, que se afastou rapidamente.

— Lilly? — Maggie riu de uma forma aliviada. — Meu Deus, que susto! — Ela riu ainda mais, se apoiando na parede.

— Er... Desculpa, acho melhor eu ir... — Falei apontando para a saída.

— Relaxa, ele é de boa. — Ela falou, completamente bêbada. — Felix nem é daqui. Lilly. — Maggie apontou pra mim, falando com o cara, num tom bem alto e devagar. — Amiga.

Ela continuou fazendo gestos e ele riu, segurando os braços dela de leve.

— Eu sou irlandês, linda. — Tive que segurar uma risada. — Falo inglês perfeitamente bem. Talvez meio embolado agora, você me comprou quatro shots de tequila...

O cara sorriu de novo e eu não pude deixar de notar o quão maravilhoso ele era: alto, olhos super azuis e os cabelos tão loiros que beiravam o branco.

Maggie riu ainda mais e se inclinou para ele, quase caindo, então me olhou.

— Lilly! — Ela abriu os braços e nós três ficamos rindo como idiotas. — A gente devia achar a mesa. Quero seu instagram, gatinho. — Megs pegou um celular na bancada. — Ah, esse é seu, tudo bem. Vou colocar o meu e, por favor, me procure. Nossa história de amor não pode acabar assim, okay?

Felix riu mais uma vez e concordou, saindo do banheiro com a gente e deixando um beijo na bochecha da minha amiga, que enlaçou o braço no meu e me levou para a área VIP novamente, pedindo dois Hook's.

Felix riu mais uma vez e concordou, saindo do banheiro com a gente e deixando um beijo na bochecha da minha amiga, que enlaçou o braço no meu e me levou para a área VIP novamente, pedindo dois Hook's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
SUNSET GIFTS Where stories live. Discover now