cap 62.

768 54 17
                                    

   2 anos depois...

  Não me matem rsrs. Vou fazê um resumindo do que aconteceu nesses últimos dois anos.

Pedro e Larissa estão morando juntos no AP do Pedro, ambos estão na faculdade e trabalhando e em seus tempo livre sempre saem juntos inclusive sempre o povo aparece aqui em casa kkk.

Kaio e Gaby tão noivos firmes e fortes, sempre vejo fotos deles nas redes sócias juntos e sério melhor casal ever 😍. Kaio está trabalhando na empresa do pai e a Gaby fazendo faculdade de administração.

  E adivinhe! Thom, meu Thomas, aquele Thomas doidão, meu amigo louco safado. TA NAMORANDO COM A MEGEM isso mesmo hehehe. Melhor Casal. Muito fofos, eles se assumiram e tão ai seis meses namorando e já estão preparando o noivado hehe 😏

Crad e Alice ! Siiimmm !!! Eles tão juntos! Eles sempre se gostaram e tals mais achavam que eram "irmãos" então pensavam (sentimentos de irmãos😒) mais não erraaa aammooorrrrr. U uaii adooruun 😉😏😏😏

  Xéu vê... Han.. Agora tem mais quem em ? Kkk. Ha não importa vamos logo pra EU e o gostoso do MEU noivo. Sim NOIVVVOO 😍😏

  Bom estamos firmes e fortes e morando juntos em uma casa muito grande no meu havê mais fazê oque nhe ? O Lulas vem direto joga vido game aqui em casa (e sim ele está namorando com a irmã do Bruno aquela) bom estamos vivendo uma vida normal kkk. Só com a correria mesmo do dia a dia e hoje irei fazê uma surpresa para o Bruno 🙈

  Já está tudo pronto só esperar o Bruno chega.

  3 hrs depois.....

Bru: amor cheguei - fala vindo em direção a mim e depositando um beijo em minha testa.

Eu: amor vamos saí? - pergunto me levantando do sofá e ficando de frente pra ele ageitando a Golã de sua camiseta e o mesmo fita meu rosto levantando o mesmo com uma de suas mãos me fazendo olhá para ele e me dá um selinho.

Bru: estou cansado amor - outro selinho.

Eu: por favor - faço biquinho e lhe dou mais um selinho.

Bru: esse biquinho em? Rum - rimos e o mesmo fita meus olhos - eu te amo tanto, e a cada dia esse sentimento só aumenta - me a próximo mais dele e sussurro em seu ouvido.

Eu: também te amo - selo nossos lábios e suas mãos vão até minha cintura onde ele aperta a mesma.

Bru: eu vou me arrumá ta bom? - acinto - pra onde vamos ?

Eu: surpresa - sorrio para o mesmo que ergue uma sobrancelha.

Bru: ta bom né - diz desconfiado e eu rir e lhe beijo novamente.

  Nos arrumamos e fomos até a sala faço o mesmo senta no sofá e sento em seu colo e o mesmo sorrir malicioso, beijo o mesmo e pego um tapa olho de meu bolso da calça, nos separamos e ele me olha sem entende sorriso e coloco a venda em seus olhos.

Bru: aiin amor deixa eu vê - faz uma voz manhosa e eu sorrir.

Eu: han.. Não - sorrir e levanto pegando em sua mão e o guio até o carro e faço o mesmo senta no banco de trás do carro e dirijo até um Park no centro da cidade que estava vazio a essa hora, abro a porta e em seguida a do Bruno e o ajudo a descer.

Bru: estou com sérias dúvidas se eu devo ou não ter medo disso - rimos e eu paro no meio do Park onde tinha várias pétalas de flores rosa e azul bebê me Afasto um pouco dele e pego umas plaquinhas bracas com nomes em cada uma em cima de uma mesinha. Uma criancinha linda pede para ele se abaixa e tira a venda de seus olhos e o mesmo me olha sem entende.

ApEnAs UmA ApOsTa. (REVISANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora