cap 35.

1.1K 72 31
                                    

Larissa on

Eu e meu mozão estávamos em minha casa assistindo e comentando sobre a Mirella esses últimos dias ter chorado dia e noite sem parar recebo uma mensagem do Bruno.

Mensagem on.

Oih mana então.... Esse tempo VC tem me ajudado muito mais muito mesmo em tudo VC é uma ótima amiga e companheira, cuide do meu Pedro em kkk. Bom mais o motivo de te manda essa mensagem é que eu nunca falo isso sabe. Tipo demostrar sentimentos não é uma coisa fácil então vai.
VC é a pessoa ideal para o meu parca ele esta feliz contigo e aconteça oque acontece não o deixe. Te amo mana 😘

Mensagem off.

Fiquei com medo de ter acontecido algo com o Bruno e resolvo mostrar para o Pedro ele olha sem entende e fica logo preocupado .

Mando uma mensagem para o Bruno dizendo que também amo muito ele e que cuidarei sempre do Pedro... OK isso está estranho. Logo chega uma mensagem no celular do Pedro.

Pedro on.

Fiquei muito preocupado com a mensagem que o Bruno mandou para a Larissa mais não quero demostrar logo recebo uma dele também no meu celular.

Mensagem do Bruno on.

Iae mano. Então desde sempre nos conhecemos, desde sempre somos amigos, e desde sempre você é importante para mim.
Até agora procuro outros idiotas e retardados como VC e o Kaio mais percebi que é em vão pois vocês são uma raça em instinção. Kkk. Bom te amo cuida da Lari ela é uma mina de ouro 😉👌 te amoooo cachorro.

Mensagem off.

Eu e a Lari nos encaramos e demos um pulo do sofá e falamos juntos.

EU/LARI: vamos atrás dele.....

Fechamos a casa nas peças e saímos correndo montamos na moto e fomos em direção a sua casa.

ApEnAs UmA ApOsTa. (REVISANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora