✿ Bônus ✿

322 39 0
                                    

♡ Capítulo novamente indicado a @taeandra

- TAEYEON CUIDADO COM O TAPE,pe,te. - TaeHyung gritava para a sua filha que corria que nem uma desnorteada pela sala de estar da casa deles. - Aish menina, têm cuidado, agora fizeste um doidoi no joelho vês? - Disse afagando os cabelos loiros da menina que chorava baixinho, TaeHyung selou-lhe o joelho e sorriu quadrangular.

- Amor cheguei. - Avisou Hoseok ao entrar em casa com duas sacas de alimentos e outras coisas em mãos. - O que aconteceu? - Perguntou indo ter com os dois maiores amores de sua vida.

- Eu,Eu estava a brincar de corrida, tropeçei no ta,tapete e ralei o joelho. - Explicou a menina embolada com as palavras pois ainda tinha seus quatros anos de idade.

- Minha filha, tens que começar a ter mais cuidado por andas ok, agora vai para o teu quarto, preciso falar com o teu Appa. - A menina limpou a bochecha levantando-se do chão com a ajuda dos pais e subiu para o quarto.

- O que precisas falar comigo amor? - Perguntou TaeHyung ajudando o namorado a transportar as sacas até á cozinha que anteriormente estavam no chão perto dos sofás.

- Já fazem uns três que namoramos... - Começou Hoseok tirando os alimentos da saca colocando-os sobre a mesa pra depois ser mais fácil de os guardar.

- Que-Queres acabar, é-é isso? - Perguntou TaeHyung marejados segurando-se para não chorar. - Eu sabia que não deveria ter te impedido de usar o preservativo, agora estás arrependido e farto de cuidar de mim e da tua filha, desculpa... - E já chorava, com rapidez Hoseok ajoelhou-se em frente a TaeHyung que estava sentado numa das cadeiras e de cabeça baixa enquanto chorava.

- Não isso meu amor, eu amo-te e se eu não quissese ter nossa preciosidade, eu usaria-o mesmo que pedisses muito, na verdade. - Falou retirando do bolso de seu casaco uma caixa. - Eu pretendi pedir-te em casamento. - Nesse exato momento, TaeHyung ergueu a cabeça com os olhos arregalados.

- AI MEU ANÛS.

- Escandalosa, e então, aceitas tornar-te teu para sempre, mesmo que já o sejas? - Falou abrindo a pequena caixinha preta revelando um belo anel de prata com um pequeno diamante.

- É obvio que sim. - Exclamou atirando-se para cima de seu agora noivo, depois de algum tempo beijando-se, Hoseok colocou o pequeno anel em seu dedo e sorriu bobo para seu noivo que o selou novamente.

- Appas, TaeYeon está com fominha! - Exclamou a menina na porta da cozinha.

- A Omma ja vai fazer o jantar, vai brincar com o teu pai! - Falou TaeHyung levantado-se da cadeira.

- Estavam a chorar Appas? - Perguntou a menina preocupada.

- Não te preocupes filhota, está tudo bem, são lágrimas de felicidade! - Disse Hoseok pegando na pequena mão da filha, indo brincar com ela na sala.

---
Desculpem se ele está pequeno, mas espero que tenham gostado mesmo assim *-*

Hoseok, I Want A Baby ➹ vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora