11 • Louis

196 19 15
                                    

Liam e eu não forçamos Niall a nos falar nada, aparentemente ele sequer lembrava-se, mas isso não impediu que meus pensamentos se dirigissem a ele sempre que havia uma oportunidade.

Para completar o desastre que meu dia com leituras lentas estava se tornando, saí da sala de Harry completamente irritado, quem ele achava que era para me tratar daquele modo? Quem ele achava que era para chamar a autora daquele modo? Ninguém!

Pensei em toda a merda que era isso e em como precisava terminar meu projeto rápido para que finalmente pudesse me livrar de Harry, por sorte eu já estava terminando.

A história sobre dois garotos que se conheciam na infância e mantinham a amizade firme e forte após tudo que foi feito para que se separassem me cativava quando escutei a porta ser aberta e Harry passar por ela, não evitei revirar os olhos antes que ele virasse para mim.

— Interrompo algo? — Ele perguntou, era óbvio que sim.

— E você se importa? Veio aqui para me destratar mais um pouco?

— Não, eu estou aqui para te pedir desculpas.

— Desculpas? — Ele parecia, de certo modo, apreensivo e da última vez que tal ato aconteceu, acabei limpando esperma do chão.

— É, eu fui um idiota.

— Não é novidade.

— Por que você me trata assim? — Ri da sua pergunta.

— Por que eu não te trataria assim? Você é sempre rude, sempre acha que só você importa. As pessoas possuem sentimentos e você os detona sempre.

— Me desculpe. — Por que ele parecia prestes a chorar?

— Ficar pedindo desculpas não adianta, não só para mim.

— Entendo.

— Era só isso?

— Acho que sim, desculpe novamente Louis.

— Tudo bem Harry. — Voltei a ler o manuscrito e me distraí com a história novamente antes de perceber que ele estava parado ao meu lado. Levantei da cadeira imediatamente e larguei o manuscrito em cima, por sorte havia colocado um post-it na página que parei.

— Por que você faz isso comigo?

— Isso o quê? — Perguntei confuso, a distância entre nós era arriscada.

— Me deixa louco, simplesmente louco!

— Eu não entendo do que você está falando. — Olhei para o relógio, quase o horário de ir embora.

— Eu quero te demitir, quero te afastar, mas parece que isso só me deixa com mais vontade de te ver, você me mata com cada movimento.

— Você está sendo equivocado, se acha que com essas palavras eu vou fazer o que fizemos da última vez, está completamente errado. — Me afastei ao ver que já estava no horário de ir embora, precisava ir para longe. Mas foi impossível quando sua mão pegou meu braço e sua boca se encontrou com a minha, novamente senti seus lábios e novamente senti que essa era minha perdição. O empurrei e fui embora.

**
KSHSOSHSIE ALGUÉM ME DA 1TIRO.

mores. publiquei uma nova fanfic chamada Always You e é dedicada ao meu amorzinho flowershrry. leiam por favor.

Meu twitter é heslwthead.

Love, Ádrian.

Irresistible • LarryWhere stories live. Discover now