De volta ao presente

27 6 0
                                    

Às vezes nos sufocamos com nosso próprio erro, nos sufocamos com um segredo. Para passar isso, precisamos dividir essa dor e angústia com alguém, o seu cérebro irá acalmar quando conseguir dizer algo tão importante para outra pessoa, mesmo isso sendo um grande risco.
——————————————————
- Olá, estamos aqui com a nossa jornalista local que veio comentar um pouco com a gente sobre os acontecimentos locais! Principalmente sobre a família Cooper! Boa tarde Jullie- disse o locutor da rádio.
O som chia um pouco, até que uma linda e suave voz feminina começa a falar:
- Boa tarde Andrews, boa tarde ouvintes, espero esclarecer todas dúvidas que vocês têm e mandaram para o site da rádio!
- Pois bem Jullie, vamos para a primeira pergunta que nos mandaram no site. Por que a família cooper que era tão unida, se desandou em apenas uma semana?
- Bem, tudo o que sabemos até agora é da morte da filha única, Janet Cooper, desde lá o senhor Cooper desapareceu da cidade. Em seguida, nos presenciamos com a morte da mulher mais poderosa da cidade, suicídio! É muito estranho como todos fatos acontece, a mãe tinha sim motivo para se suicidar, principalmente pelo motivo de ter matado sua própria filha, de acordo com os policiais. Eu acredito que tudo não passa de uma farsa, é como se tivesse alguém por trás disso tudo!
- Concordo plenamente- respondeu o locutor- a próxima pergunta diz, você acha que a morte de Janet tem alguma relação com o acontecimento de 2003 e se pode voltar a ocorrer outros jovens serem mortos?
- Bem, as coisas estavam se acalmando desde 2003, tudo estava voltando ao normal, mas aí ocorreu o assassinato de Lauren Baker. Muitos dizem ter sido suicídio, mas eu confirmo a vocês foi assassinato. Quando ela morreu, o medo voltou, todos veem com medo, agora uma outra inocente é morta no seu próprio aniversário, assim como a garota de 2003 que foi morta quando completou seus 16 anos. Eu apenas acredito que nosso assassino voltou a atuar! Então sim, eu acho que tem sim uma ligação, não posso dizer qual.
- Pois bem, estão nos enviando bastante perguntas, agora vem uma dizendo, você não concorda que Janet  Cooper merecia sua morte? A maioria dos jovens de sua escola diziam sofrer bullying na maioria das vezes por ela.
A jornalista fica em silêncio por um tempo.
- ninguém merece a morte.
- Bem Jullie, aí eu discordo, eu acho que muitos merecem, mas não sei se é o caso dessa jovem.
Melanie desliga a rádio e olha para Alex no carro.
- Eu ainda não acredito que ela morreu... Foi tão do nada.
Alex concorda com que cabeça e responde:
- Eu digo que fiquei bem triste quando soube, mesmo por vários problemas passados.
- Falar em passado, lembra quando eu te amacei com um canivete? - Melanie diz rindo- como é bom já ter dezessete anos, quase dezoito, eu me sentia tão infantil.
Alex ri junto dela. Ele olha para fora do carro.
- Temos que ir, já é nossa hora.
Eles descem do carro e vão andando lentamente em direção daquela rádio e entram. Vão o chamando para ir para dentro e os colocando todo preparamento.
- Vocês entraram em segundos.
Melanie olha para Jullie que saia da sala e solta um sorriso fraco.
- Olá ouvintes! Eu estou aqui com dois conhecidos e amigos de Janet Cooper, eles irão comentar um pouco com a gente sobre ela. Olá Melanie, Olá Alex.
Os dois respondem o locutor e se olham um pouco nervosos.
- Pois bem, a primeira pergunta enviada é para Melanie. Janet era considerada sua melhor amiga. Como você pode beijar o namorado dela? Hoje você se arrepende?
Melanie apenas revira os olhos e Alex coloca a mão dele sobre a coxa dela. Ela respira fundo e começa a falar:
- Eu nunca beijei Alex, por mais que ele tenha tentado, o ângulo da foto fez parecer que sim, mas não, nunca beijei ele.
O locutor concordar com a cabeça e diz:
- Bem, agora uma para o Alex. Você é Melanie tinham um segredo juntos, um segredo que poderia acabar com você, tu poderia ser um primeiro suspeito, mas a polícia já decidiu que ela foi morta por sua própria mãe. Como você se sente sobre isso? Comente. Essa foi um anônimo que nos enviou.
Alex engole seco e depois olha para Melanie.
- Bem... Eu não sei do que ele está falando. Eu... Para mim... Olha eu não consigo!
Alex se levanta, retira o fone, microfone e sai andando dali o mais rápido que pode. Melanie o persegue e o segura.
- Ei, por que fez isso? Você tá bem? Não levou a sério o que eles disseram né?
- levei Melanie... Levei porque é sério! Eu e Janet tínhamos um segredo e eu não aguento mais guardar pra mim mesmo- Alex se aproxima de Melanie e segura em suas mãos- promete não contar para ninguém?
Melanie apenas concorda com que cabeça, curiosa com o que ele queria dizer.
- Melanie, eu e Janet... Eu e Janet estávamos andando de carro e sem querer... Sem vermos atropelamos uma pessoa e matamos ela.
Melanie arregala os olhos e passa as costas de sua própria mão no rosto de Alex, para acalma-lo.
- Mas... Quem era a pessoa?
Alex olha para ela e respira fundo. Ele retira a mão dela de seu rosto e olha sério para a garota.
- Era a filha do xerife, Lauren, Lauren Baker.

As sete chaves de Dusky MountWhere stories live. Discover now