30.

263 34 4
                                    

Duas semanas depois.

Já se passaram duas semanas e eu e o uziel ja voltamos da França,  a viajem foi muito boa , ele estava mais relaxando e divertido , mais tinha dias em que estava muito serio e recebia ligações estranhas que acabavam com o bom humor dele .

Lembro até quando estávamos a nos preparar para irmos a um jantar que tinha no hotel e tivemos uma breve discussão sobre o humor dele ,isso me faz sorri.

Lembrança on.

- Você tem que para de mudar de humor a cada minuto porra- eu grito com ele - A pouco seu humor estava uma maravilha , mais foi só receber essa maldita ligação que ja esta com a cara trancada e agora resolveu implicar com minha roupa.-  e volto a grita .

- Eu so não quero ver minha mulher com esse vestido muito curto andando por aí - ele fala - Custa entender isso ? .

- Custa - eu respondo e começo a chorar-  Você poderia para de implicar com a minha roupa?  .

- Amor, não chora eu ja não vou implicar com a sua roupa- ele diz vindo até mim e me abarçando - Eu ja não vou implicar embora sua roupa , mas em minha defesa esse maldito vestido esta muito curto e por isso você não pode sair de perto de mim quando estivermos lá. Em baixo , não quero ver homem nenhum chegar perto do que e meu-  ele fala e beija minha testa.

- Pode deixar - Eu falo sorrindo e limpando minhas lágrimas que graças a deus não borrou minha maquilhagem.

Lembraça off

Depois da aquele dia eu chorava toda hora que ele fazia ou disse alguma coisa que me fize-se sentir triste ou chateada .

-Você tá muito pálida? Tem comido direto ilana? - oiço sophia falar.

- Sim , ultimamente eu tenho comido más sempre tiro depois de um tempo - falo - e também sinto enjoos constantemente-  falo .

- Você achas que estás grávida? - ela diz com um sorriso .

- Eu não sei - respondo receosa-  Eu ja pensei nessa possibilidade,  minha menstruação não vem desde a viajem- falo - eu ja comprei um teste mais não tenho coragem de fazer .

- ahh ... Vem vamos fazer as duas.- ela diz me puxando para o quarto . Vou até a minha gaveta e tiro quatro caxas de teste de gravidez.

- Anda vai la fazer ! - ela me empurra para o banheiro .

Faço todos os teste e esperto dez minutos e quando passam eu saio do quarto e mostro para sophia pós eu não tenho a coragem de ver .

- Então?  - eu pergunto.

Ela olha para mim com uma cara séria e depois grita.

- VOCÊ ESTA GRÁVIDA- e vem me abraçar .

- O meu deus grávida-  falo chorando - eu vou. Ser mãe-  falo e ponho a mão na minha barriga.

Depois de nós comemoramos a gravidez a Sophia diz que tem que ir embora e vai eu vou para o quarto e tomo um banho e depoisdeitei  na cama para espera Uziel.Eram quase onze da noite quando ele chega , eu estava acordada , me elevanto da cama e vou até ele e o abraço.

- boa noite , porque chego tarde ? - pergunto,  mas ele não retribui o abraço e está muito serio.

- Nós precisámos conversar ! - ele diz .

- Sim , eu tenho algo para contar - eu falo - Mais pode fala o que aconteceu?

- Acabou ilana- ele diz serio e meu sorriso morre.

- O quê?  - pergunto surpresa.

- Acabou tudo entre a gente , eu não quero mais nada com você eu ja tive o que queria - ele completa.

-Você ja teve o que queria? Acabou entre a gente ? O que se passa uziel?  - eu falo ja chorando.

- Eu nunca amei você - ele diz por fim com um sorriso no rosto- Eu so queria você na minha cama e eu ja tive - ele fala - agora eu quero que você arrume suas coisas e vai embora da minha casa amanhã mesmo - ele diz por fim e vai embora .

Eu sinto meu peito doer e minhas lágrimas caírem pelo rosto...Ele mentiu para mim! Foi tudo mentira outra vez ! Porquê?Eu choro mais . E agora? Eu tenho um bebé sem pai? Choro e ponho minha mão na barriga e deito na cama .

Fode comigo Where stories live. Discover now