5

988 53 15
                                    

02 de maio de 2016.

Era sábado minha folga finalmente eu estava cansada não queria levantar da minha cama estava muito confortável,  suspiro derrotada e me levanto vou até ao banheiro minúsculo e faço minhas higienes. Vou no armário e pego um roupa qualquer , pass uma base e um batom e vou até a cozinha abro a geladeira e não tem nada .

- Tenho que fazer compras. - comento .

Ando até a prateleira e abro um porta e também não tem nada a que não fosse um pacote de bolacha , pego e vou ate o balcão e sento como tudo que esta no pacote e deito bebo um copo de água e vou no quarto pegar o meu celular e a minha bolsa .

Saio de casa por volta da uma da trade , vou andando ate um ponto de táxi e chamo um que vem logo entro e digo que quero ir ao supermercado mais proximo e ele vai , não demora nen quize minutos e ele para em frete a um pago o senhor e entro no supermercado .Compro tudo que preciso para a minha casa e vou andando até um ponto de ónibus.

- Porque eu não pedi para o taxista me espera. - resmungo - Isso ta muito pesado merda .- Volto a resmungar .

Espero um  ónibus e nada então resolvo ir mesmo andando , ando um bom tempo mais muito devagar porque as sacolas estavam pesadas , Suspiro e paro descanso um pouco e volto andar depois de uns cinco minutos finalmente chego em frente ao meu prédio,  grito ate aleluia por dentro entro e comprimento o proteiro que não estava quando sai.

- Boa tarde sr.Zé.- comprimento .

- Boa tarde menina , precisa de ajuda?- pregunta ja se levantando.

- Não,  não precisa eu levo sozinha mesmo- respondo e ele concorda com a cabeça e volta a sentar .

Subo as escadas com muita dificuldades mais chego finalmente no meu andar abro a porta e entro com as sacolas vou direito para cozinha e ponho tudo es cima do balcão e pego um copo de água.

Descanso um pouco e começo a arrumar  todas as compras aproveito e faço uma geral na casa quando acabo ja são sete e um quarto então vou tomar um banho acabo o banho e vou ate o meu armário e pego um roupa simples como sempre .

Reolvi da um passeio para não ficar em casa sem fazer nada , vou andando pela pracinha que tem aqui perto e fico observando os casais que estavam lá

Estava tão distraída que nem percebi que estava a indo no meio da estrada quando eu estava preste a sair um carro em alta velocidade vem , eu não sei com aconteceu só sei que senti um embate no meu corpo que foi impossível não gemer de dor , olho para o carro que parou e vejo sair alguém um monte de gente começaram a vir ver o que aconteceu meu corpo todo dói ta tudo girando .

- Eí você esta bem - alguém que eu não conheço pregunta - você esta me ouvindo ?.

- M...meu...cor...cor...corpo...dói...mui...muito - falo gaguejando- Mi...minha...cab...cabeça...es...es...esta ...gir...girando .

- Calma você vai ficar bem - ele fala - alguém que ligue para uma ambulância-  oiço ele gritar - Rápido.

Tudo esta girando não oiço mais nada olha para o moço esta falando algo mais eu não entendo, ele bate no meu rosto fala algo eu vejo tudo ficar escuro .

Fode comigo Where stories live. Discover now