10

630 55 8
                                    

Sério gente seu eu soubesse que tinha casado com um ricaço eu ja estaria na Itália ou sei lá onde .

- Sério está casona e tua-  pregunto pela milésima vez desde que chegamos aqui .

- Sim - ele diz - E não e so minha e nossa-  ele diz subindo as escadas indo em direcção a um porta branca , abrindo e revelando um quarto todo branco com uma cama muito grande , ele entra e vira para mim .

- Você pode ficar aqui se quiser-  diz vindo em minha direção - Eu não me importo,  você tem que se acostumar-  ele diz tocando no meu rosto- Eu estarei lhe esperando na sala de jantar.- diz indo até a porta e saindo.

Olho em volta o quarto e muito bonito parece aqueles quartos dos famosos , tem duas portas no meu lado esquerdo , deve ser o banheiro uma porta mas a outra e o quê? Vou até a primeira porta e abro ,como havia deduzido era o banheiro ele e muito bonito e tudo branco , tem uma banheira muito grande , fecho a porta a primeira porta e vou na outra abro e fico espantada com que vejo.

- Senhor - falo - tanta roupa-  falo indo até um lado do armário gigantão que eu tenho , pego no casaco de pele cor de rosa e passo a mão-  tão macio- falo . Vou andando até no centro e tem uma mesa cheia de joias e maquilhagem-  Uau , tanta joais aqui - falo , vou andando mas um pouco e vejo uma parede com prateleiras cheias se sapatos e saltos altos , no outro lado tinho uma outra cheia de bolsas e mochilas.

Saio da aquele armário grande e vou em direcção ao banheiro tiro minha roupa e entra na banheira fica lá alguns minutos e depois saio , volto para o armário gigantão e tiro uma roupa e um salto altos cinzentos.

Saio da aquele armário grande e vou em direcção ao banheiro tiro minha roupa e entra na banheira fica lá alguns minutos e depois saio , volto para o armário gigantão e tiro uma roupa e um salto altos cinzentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e desço as escadas olho envolta e não vejo ninguém,  ando um pouco e paro em frente a uma porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e desço as escadas olho envolta e não vejo ninguém,  ando um pouco e paro em frente a uma porta .

- Acho que é aqui a sala de jantar-penso.

Abro a porta e para a minha infelicidade não era, mas para minha felicidade era uma biblioteca,  entro e vejo um monte de livros,  ando um pouco e dou a volta numa prateleira de livros e vejo uma messa no centro com duas poltronas em cada lado , encima da mesa tinha uma foto minha e do Uziel em que ele sorria e eu estava dando um beijo no seu rosto.

- Nesse dia nós haviamos ido ao parque e você esta muito feliz - oiço Uziel falar e acabo me assustando e deixo cair o porta retrato no chão.

- O...O...meu Deus - falo baixando e tentando pegar os pedaços de vidros partidos-  Me desculpe ...eu...eu não percebi que você esta aí- falo ainda assustada .

Ele vem ate mim e me levanda ficando frente a frente com o meu rosto.

- Deixe isso aí , as empregadas vão limpar e não te preocupeis não é a primeira vez que isso acontece-  diz - vamos jantar , ja esta tarde .

- Eu acabei esquecendo do jantar quando entrei aqui , eu estava procurando a sala de jantar , desculpas mas uma vez - falo baixando a cabeça .

- Tudo bem , eu deveria ter mandando alguém ajudar você - ele diz levantando o meu rosto-  agora vamos jantar-  pregunta e eu concordo com a cabeça.

Vamos até a  sala de jantar e nos sentamos não demora as empregadas começam a trazer os pratos , estava tudo um delícia,  ja haviamos acabado de jantar . Estavamos no meu quarto sentados na cama.

- Agora vai me falar sobre a minha família- pregunto.

- Sim, claro o que quer saber - Ele pregunta olhando nos meus olhos.

- Tudo - falo - Tudo que sabe sobre mim .- falo me virando para ele .

- Ok - diz .- Seus país são Amanda e Rafael Santos , eles tenhem ambos 52 anos - Suspira e continua-  Quando você era pequena eles não te davem amor , ignoravam a sua existência eles eram ou são drogados , quando você completou 18 anos saio de casa viveu em varios países e apredeu várias línguas,Arranjou um trabalho como atendente de loja e foi aí onde eu conheci você-  diz olhando em meus olhos.

- Os meus país me batiam ? Eles eram maus comigo ? Tentaram alguma vez me matar ?... Como ... Me encontro na loja ...Eu ainda trabalho lá... Eu tenho amigos - faço um monte de preguntas.

- Não , eles nunca encostaram um dedo em você,  mas como você estava cansada de ser ignorada resolveu ir embora tomar o teu rumo - diz - Não você não tem amigos sempre foi muito fechada e discreta e sim voce ainda trabalha na loja - Diz pengando na minha mão-  e respondendo a pregunta mas importante para mim - diz.- Eu vi você sair da aquela loja um dia e me encantei seus cabelos voavam com o vento e seu rosto negro brilhava com a luz da lua , tu estavas tão bonita .- ele fala e eu acabo baixando a cabeça  vergonha .

Ele levanta o meu rosto e olha em meus olhos e depois na minha boca. E sem quer eu acabo mordendo os lábios de baixo fazendo ele olhar para o meu labio e sem aviso ele puxa minha boca e me beija .

Primeiro o beijo começa lento , mas depois vai ficando feroz , ele passa as mãos na minha nuca e me puxa para mas perto dele , depois ele pede pasagem com a língua e eu a concedi ficámos assim até ,ele para por faltar de ar e puxar o meu lábio de baixo.

- Eu poderia foder você agora - diz todo ofegante- Mas vou esperar você estar preparda para se entregar a mim - diz levantando andando até porta - Mas por enquanto vamos ficar só nos beijos para o seu e meu próprio bem - fala saindo e me deixando sozinha e ofegante.

Fode comigo Onde histórias criam vida. Descubra agora