6

903 57 27
                                    

Oi gente .
Espero que estejam gastando.
Não esqueçam de comentar e por estralinhad .obgd❤

03 de maio de 2016

Bip ...bip...bip...bip...
Mas que merda de barulho e esse uma pesssoa não pode tentar descansar em paz e que o mundo acha uma forma de a acordar.

Bip...bip...bip...

E esse maldito barulho que não para eu vou ficar louca se continuar a ouvir esse barulho senhor .Abro os meus olhos e volto a fechar ...

Será que eu to no céu?

Vai que Deus pensou em me levar dessa vida para uma melhor ... Suspiro e volta abri os olhos e me vejo no quarto branco estou em uma cama , olho em volta e não tem ninguém a não ser essa maldita máquina que não Pará de apitar .

Levanto minhas mãos que vão até a minha cabeça e sinto uma dor na minha testa mais não ligo muito , olho e volta e tem uma porta frente a minha cama .

Deve ser o banheiro - pensei .

Voltei a fechar os olhos para tentar me lembra como eu fui para em um hospital mais minha cabeca dói cada vez que tento lembra de alguma coisa,suspiro derrotada pela tentativa falhada . Abro meus olhos e me assusto com o homem que está a minha frente .

- Vejo que ja acordou- Preguntou o desconhecido .- Está sentido alguma coisa - pregunto indo em direcção a cama dela .

- Quem e você?- Preguntou ela .

- Como não sabe quem sou ?- indignou o homem visívelmente frio com a pregunta feita pela jovem moça- Isso não interesa agora , lhe fiz uma pregunta e eu não gosto quando as pessoas não respondem minhas perguntas - diz o homem sentado-se na ponta da cama dela .

- O senhor por acaso e o meu médico para fazer- me preguntas - Preguntou a moça petulante.

O homem deu um sorriso descreto que não saio despercebido no olhar sa jovem moça , ela realmente ainda continuava com a mesma petulância de sempre - pensou o homem.

- Não, não sou seu médico.- respondeu o homem - Mais sou seu marido e me preocupo com a minha mulher .- volto a responder mais desta vez com um olhar extremamente feroz.

- Ma...marido ?-indigmou a jovem pasma com a revelação do homem a sua frente , como? Eu sou casada ? Ela levantou a mão direita e olho para o seu dedo anelar havia uma pequena aliança de ouro .Como não percebeu isso em seu dedo antes? .- Casada eu sou casada - ela preguntou pasma e assustada .

- Se tem um marido é porque é casada ilana - o homem a respondeu com ignorância e um pingo de ironia.

- Ilana?- pensou- esse e o meu nome? - preguntou .
O homem assentiu e olhou para ela .

- Receio que não saiba meu nome ? - preguntou o homem e ela assentiu - Meu nome é Uziel Doivent, só precisa saber isso sobre mim- disse desviando dos olhos de ilana e indo até o pequeno cadeirão no canto do quarto - Se quiser saber mais alguma coisa sobre mim , que puxe pela memória - disse ele - Agora durma - ordenou .

- E se eu não quiser dormir - Preguntou olhando para o homem a sua frente - o que vai fazer?- questionou .

- Nada - respondeu o homem.- amanhã mesmo tratarei que saí desse hospital o mais rápido possível. - respondeu com arrogância. O homem tinha um génio muito instável, ele era realmente bonito o seu maxilar era extremamente bem desenhado os olhos era uma mistura de verde e azul era cativantes a sua pele parecia ser bem tratada as suas mãos tinham tatuagens , parece tem tatuagens no corpo todo . Suspiro irritada ele é muito bonito e parece que não tem nada aver comigo .- pensou a jovem moça.

- Porque está me reparando tanto ?- pregunto com os olhos ainda fechados - gosta do que vê? - voltou a questionar .

- Você e muito bonito realmente - respondeu a moça , ele sorriu de lado - Mais eu tenho a sensação que não conheço- te .- disse ela .

- Normalmente quando temos amnésia esquecemos as coisas e as pessoas - disse ele óbvio e suspirou- acho melhor você descansar , amanhã será um dia cansativo- disse ele voltando a fechar os olhos .

A jovem concordo com a cabeça e fecho os olhos voltando a cair no sono.

Fode comigo Where stories live. Discover now