15

2.6K 194 39
                                    

Pov Margô

Fazia um mês que eu não ia a empresa, nem atendia as ligações de Jack. Suas ligações aumentaram quando eu liguei pro RH da empresa, pedindo minha demissão. Confesso que não foi fácil, mas isso precisava ser feito.

Sehun veio durante a semana me visitar, o que fizemos no começo foi errado, querer algo a mais além da amizade. Então nos acertamos, e começamos essa amizade de novo. Precisava de um amigo, Jae estava longe, e Sehun estava me ajudando muito.

Nessa semana não fiz nada, porém não poderia continuar assim. Derrotada.

Me levanto da cama, tomo um banho e me visto. Imprimo meu currículo, pego um táxi e deixo ele em algumas empresas.

Precisava dar a volta por cima.

Meu celular toca, era um número desconhecido. Atendo e era da última empresa que tinha deixado currículo. A moça marca uma hora pra eu ser entrevistada. Tudo resolvido, era só aguardar até amanhã.

....

Já estava na sala de espera, quando uma porta se abre, revelando um homem alto, de cabelos escuros, que sorria pra mim.

June: Olá, você deve Margô Froes?, prazer me chamo June, está pronta pra sua entrevista?

M: Olá, estou sim. - respondo confiante.

....

Bom, eu acho que me saí bem nessa entrevista. June era um amor.

Me despeço dele com um abraço. Espero eu conseguir esse emprego.

Quebra de tempo

Eu havia sido contrata, e eu e June viramos super amigos. Hoje iremos sair eu, ele e Sehun, pra um bar que eu e Sehun amávamos desde sua inauguração.

Sehun e eu já estávamos um pouco alterados, June pede pra fechar a conta, e nos leva pro seu carro. Sehun foi o primeiro a desmaiar. Acordou só na porta de sua casa. Quando chegou minha vez June me levou até minha casa. Entrei com dificuldades, acabei caindo no chão, June sai do carro, abre a porta, e me leva pro quarto. Quando ele ia sair, pesso pra ele me ajudar a tomar banho.

June: Isso é errado Maggie.(Era como ele me chamava).

M: Não é errado se você não olhar.

Me levanto da cama e vou pro banheiro. Chegando lá pesso para que June me ajude a tirar meu vestido. Viro de costas, e a mesmo me ajuda a abrir o zíper. Quando viro de frente o mesmo estava de olhos fechados.

M: June, June, sempre inocente. - Falo e depois dou um selinho em seus lábios, aproveitando que seus olhos estavam fechados e a minha coragem de porre.

June sai do banheiro, tomo meu banho. Quando saio, ele se encontrava observando os quadros com fotos minhas e do Jack.(Não tive coragem de tirar do lugar).

Vou até meu closet e pego um pijama, coloco minha roupa, seco o cabelo. Deito na cama, June me cobre com o edredom, vai até a porta e apaga a luz. Deixando só a luz do abajur ligada.

June: Boa noite Maggie.

M: Não June, por que você não dorme aqui hoje.

June: Margô, você tá precisando dormir. Amanhã é outro dia, apenas durma.

M: Dormirei melhor se você ficar e dormir comigo. Anda, isso não é um pedido por sexo. Eu só quero companhia.

Ele fica pensativo, mas depois deita ao meu lado, coloco minha cabeça em seu peito, e durmo. Amanhã estarei morrendo de ressaca e dor de cabeça.

Sexy Drug - Jackson WangWhere stories live. Discover now