11

4.7K 288 161
                                    

Atenção: leiam as notas no final.

Pov JACK

Margô andava meio triste depois da conversa com seu amigo, em partes entendo, em outras não. Estou fazendo de tudo para que corra bem, sem contar que eu não cheguei tão longe para a deixar morrer de tristeza. Acabo por convidá-la pra um jantar, aproveitando que estamos na minha terra natal, ligo pra minha māma falo sobre o que pretendia. Meu baba também estaria lá, então seria um jantar em família onde eu apresentaria Margô.

Tudo indo como planejado, ela parecia melhor, estava com um vestido amarelo rodado que eu particularmente amei em seu corpo.

Chegamos e minha mama vem nos receber toda eufórica, em partes eu compreendo, nunca, sequer uma vez, cheguei a trazer uma namorada minha. Nunca me preocupei com o que meus pais pensavam, mas de alguma forma eu estava apreensivo.

Sentando envolta da mesa, minha mãe começa a puxar assuntos aleatórios pra preencher o silêncio.

MA: Vejo que tens bom gosto Sonnie, ela és realmente como me descreveste. Mas agora eu gostaria de saber como vocês se conheceram. Todo casal tem dessas histórias, e vocês, óbvio tem a de vocês.

Margô olha pra mim com uma cara de nervosa. Pois onde nos vimos pela primeira vezes e o que fizemos na noite que nos conhecemos não era a história ideal para contar pros meus pais enquanto esperava o jantar ser servido. Acabo inventando meia verdade pois não queria o julgo de minha mãe sobre Margô.

J: Eu e Margô nos conhecemos na empresa, onde ela é minha secretária contrata no começo do ano.

Minha mãe começa a falar coisas sem muita noção, típicos de mães. Olho pra Margô e vejo o qual diferente estávamos, a via de uma forma diferente hoje, como se nos conhecêssemos a anos. Estávamos realmente sorridentes, comemos e bebemos vinho. Eu e meu pai falávamos sobre negócios e Margô e minha mãe sobre minhas preferência. Estava com um pouco de medo de minha mãe assustá-la, porém o rosto de Margô estava parecendo menos nervoso.

Pov Margô

Fomos pro hotel depois do jantar, confesso que estava muito nervosa, mas Jack na hora me ajudava e com isso consegui me sentir mais à vontade. Seus pais são adoráveis, e parece que sua mãe gostou de mim. Parecíamos um casal de tempos de relacionamento. Mas fico com medo de estarmos indo rápido demais. Pensamentos alegres surgem, que até esqueço de Jaebum por um momento.

De manhã partimos pro aeroporto, fico pensando no Jae a viagem toda, estávamos voltando pra Coréia. Jack percebe que eu queria ficar o pouco sozinha. Pego meus fones e coloco Stay (N/a: Do próprio GOT7). Fecho meus olhos e tentei parar de pensar no pior. Eu estava em busca da minha felicidade, não queria ferir ninguém no caminho, mas eu não enxergava o que estava acontecendo.

Sinto uma mão se entrelaçar com a minha, abro os olhos e era Jack, pode parecer bizarro, mas eu olhei nos seus olhos e percebo que tinha feito a escolha certa. Não era o sexo, ou sua beleza, era seu jeito marrento, atrevido, e persistente. Não daria nada por aquela noite no banheiro da boate. Mas cá estou, seguindo meu coração, sem medo de falhar. Querendo apostar todas as minhas fichas nesse novo amor.

....

Chegamos no aeroporto de Seul, pegamos nossas malas e entramos no carro de Jack que estava no estacionamento do aeroporto.

Sexy Drug - Jackson WangWhere stories live. Discover now