13

3.6K 201 83
                                    

Atenção: Nesse capítulo está contido uma dose muito forte de fofura. Então se você é trouxa como eu, não se iluda. (Zoas).

Pov Jack

Quatro meses para o fim do ano, e eu gostaria de fazer algo especial pra Margô, seu aniversário está chegando e em pouco espaço de tempo, ela me faz viver e experimentar coisa nunca antes vividas por mim. Quero devolver ao seu nível. Quero dar-lhe algo que a faça guardar esse dia memorável que está por vir.

....

Estávamos saindo pra almoçar, no carro tocava um estação de rádio qualquer, até que começa a tocar Bae Bae do Big Bang e ela se empolga, nunca tinha visto uma pessoa ficar tão animada com uma música como ela estava. Paro o carro no estacionamento do restaurante e desligo o carro. Margô olha enraivecida pra mim, como se eu tivesse acabado de cometer um crime. A encaro de volta sem saber o que tinha feito. Sério, mulheres, tem vezes que simplesmente nós homens não sabemos o que fizemos.

J: Qual crime eu cometi? - por incrível que pareça eu sorria.

M: Sério, você acabou com minha alegria quando desligou o carro. - falava emburrada de braços cruzados igual uma criancinha.

J: Qual o problema, temos que sair pra comer. - falo apontando o restaurante.

M: Jack amor, aprenda uma coisa, quando eu estiver escutando meu grupo favorito ever, não me interrompa. Respeite o hino jão.

J: Tá bom vou respeitar. - Me aproximo e roubo um beijo dela.

Saímos do carro, e adentramos o local, sentando na mesa reservada e pedindo um dos pratos. Fico a pensar no que faria de novo pra ela. Sem contar que estou conhecendo ela aos poucos. Depois do episódio do carro fiquei sabendo seu grupo favorito e acho que acabei de encontrar um presente que vai surpreender.

Pego meu celular, e navego na internet, em busca do calendário de shows do Big Bang. Seu próximo show em seul será daqui a dois dias. É eu tinha razão, tudo diz que esse será o melhor presente para ela.

Nossos pedidos chegam e comemos tranquilamente, quando terminamos fomos pra empresa pois tínhamos uma reunião importantíssima à tarde. Entro em minha sala, aproveitando que Margô foi pra sua, e pego o celular novamente ligando pro meu contato na YG pra conseguir dois ingressos e se possível uma ida ao camarim do Big Bang. Como imaginei, foi facílimo conseguir, é muito bom ser influente.

....

Após aquela reunião tortuosa, fui pra minha sala, Margô vem atrás em passos rápidos.

M: Ei, calma aí, relaxa, não gaste seu tempo se estressando. - Ela fala vindo em minha direção.

Passa por mim, pegando nos meus ombros, começando uma massagem prazerosa. Realmente necessitava disso. Suas mãos eram mágicas. Ela ri da minha cara de relaxado. Viro minha cadeira de supresa e pelo ela no colo.

J: Não fale nada, apenas observe a paisagem. - Falo apontando pra visão de uma Seul minúscula lá em baixo.

M: Uau, nunca tinha parado pra contemplar Seul.

J: Às vezes, a beleza não precisa ser procurada, ela só está diante de nós. Só abra os olhos pra ela.

M: Que lindo Jack, e tocante. - Juro que aquele momento foi magnífico pra mim.

Estava eu, a mulher que eu amo e Seul. Não queria mas nada. Trocaria apenas por uma vista Hong Kong.

....

Pov Margô

Jack estava cada vez mais amorzinho, e eu estava adorando. Estou tendo contato com uma versão dele que nem em um milhão de anos poderia imaginar.

Sexy Drug - Jackson WangWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu