Why are you so hot?

1.8K 188 54
                                    

A vida tinha que me foder até mas piores horas.

Hoseok quase havia me abusado e agora estava deitado no meu sofá, com a cabeça em meu colo, liberando suas lágrimas e seu desabafo, ele parecia amar bastante o pai pra ficar daquele jeito, e tudo que eu podia fazer era falar "Sinto muito", ou "Vai ficar tudo bem", mas eu estava mentindo, iria tudo ficar uma merda e eu não sentia nada, mas era apenas aquilo que eu podia dizer, porque se eu fosse pra abrir a boca de vez, apenas falaria merda.

- Eles só foram me contar hoje, Hyung, hoje! Sabe qual é a gravidade da situação?  Mentiram várias e várias vezes pra mim, dizendo que ele estava em um lugar sem sinal, sem energia e que ele iria voltar! - Hoseok dizia aquilo de uma forma triste, indignada, bravo  e grogue, já que ele havia bebido demais e estava bem chapado, era a quarta vez que ele me contava aquilo, não sabia como estava tendo paciência e que ainda não dei a porra de um tiro na cara dele e voltasse a dormir, ou comer, qualquer coisa, até havia me esquecido do que eu iria fazer. - Eu fiquei anos o esperando, e só agora que eu recebo a notícia do capeta, que merda é essa? Ele foi morto por um híbrido, Yoongi, por um híbrido! Sabe o que essa peste fez? Ele matou meu pai e saiu impune!

- Ah, eu sinto muito, Hoseok, que triste... - Falei de um tom monótono, porque ele não desmaiava de uma vez? Eu apenas queria comer.

- Agora eu dar um tiro em todo mundo, ninguém merece uma coisa  dessas, eu vou matar todos, escreva o que eu digo Yoonie, eu vou matar um por um... - Hoseok falou dando outro soluço de choro, estranhei o fato dele ter me chamado daquele jeito.

- Não me chama desde jeito, você odeia quando eu te chamo de Hobi... - O repreendi e vejo ele tirar minha cabeça do meu colo e logo a sentar no canto do sofá, pude ver ele limpar as lágrimas do seu rosto inchado e vermelho.

- Odiava, agora eu amo, assim como amo você... - Ele disse ainda choroso, confesso que aquilo mexeu comigo, mas ele estava chapadão, era melhor eu não dar muita bola, mas foi aí que eu vi sua feição triste até mim, com um olhar pidão, Hoseok apenas me fode. - Yoonie, me beija de novo?

- O que? Não, vo-você precisa descansar, não merece meu beijo, não agora - Falava ainda de uma forma bem fingida, parecia que rir queria mesmo beijá-lo, mas não, eu realmente não queria, minha boca ficaria com gosto de álcool e eu odiava bebida.

- Não? - Hoseok perguntou indignado e eu enfiei com a cabeça. - Se você não vai dar, eu dou!

- Hoseok, nã-

Não havia adiantado nada eu ter negado, pois logo sou puxado pela a cintura, me fazendo aproximar do seu corpo e me beijou, tentei me afastar, já que ele estava bêbado, mas céus, aquele foi o melhor beijo que eu havia recebido naquele momento, mesmo que a sua saliva estivesse com gosto de álcool, mesmo que minhas costas estivessem doendo, mesmo que Hoseok estivesse ereto por sem querer uma das minhas mãos parar em seu membro, o beijo não deixava de ser bom, viciante, fervoroso e doce. Parecia que eu estava sem consciência junto com ele, pois meu corpo, sem explicações plausíveis, começou a ficar quente, então, resolvi me afastar, apenas pra respirar.

- Hoseok, a-acho que já está bom por hoje... - Falei, me afastando dele, um pouco envergonhado, mas, mais braços foram presos, me deixando impossibilitado de me mover, Hoseok estava com uma sérios problemas de bipolaridade, ou era apenas a bebida, ele parecia bem fraco pra aquilo.

- Eu não terminei, você sabe que não, eu quero mais da sua boca, eu quero mais de você... - Hoseok dizia com a voz rouca, ainda grogue, tentei me afastar novamente, porém, ele me prendia como se eu estivesse preso à correntes de titânio, impossível de sair. - Não vou te soltar, você não vai me deixar como ele me deixou, ele fugiu de mim!

- Ele quem? - Indaguei, confuso.

- Você não vai me deixar, apenas diga que não vai! - Hoseok exclamou  apertando meus braços, me machucando, apenas o que eu fiz foi dar um gemido de dor.

- Eu não vou, agora pode me soltar! - Gritei, quando senti suas mãos afrouxarem, em um movimento único, puxei meus braços e saí do sofá, ele ficava bem irado quando bêbado, aquilo era fato.

- Você prometeu, ouviu?  Não pense em furar comigo! - Hoseok gritou e eu revirei os olhos, o que ele faria se eu furasse? Era apenas uma promessa boba como qualquer outra.

Ah, Hoseok veio na hora mais errada da minha vida.

¨#¨

*Namjoon

O clima tem se passado normalmente dentro de casa, Seokjin estava muito mais manhoso do que o normal, mas aposto que aquilo era pelo o fato de se sentir carente, já que ficou uns belos dias sem estar acordado, sua pele ainda ficava quente demais, não sabia o que diabos era aquilo, virose talvez? Ou alguma doença que os gatos tem, eu nunca entendi muito bem sobre animais, mas o jeito que ele estava era absurdamente estranho, totalmente.

Taehyung não fala mais comigo, apenas as coisas necessárias no dia a dia, e aquilo me deixava louco, completamente, brigamos demais esses últimos tempos, e uma briga nossa, afastou um pouco Seokjin de mim, eu sei que ele estava com medo de me aproveitar do Seokjin e que ele tinha seus motivos, porém, ele apenas tinha que entender que eu nunca fui igual a aquele ser que o abusou, o tal do Jung Hoseok.

Eu tinha que investigar melhor esse caso depois.

Estava em caminho a minha casa, havia saído pra comprar comida, já que o Taehyung, mesmo não querendo, reclama sobre estar com fome, e alguns medicamentos para o Seokjin, já que sua febre piorava e eu não sabia mais o que fazer, tive o privilégio de ter uma lista das coisas que o híbrido tinha alergia, então aquilo de remédios não era muito meu problema.

Já havia chegado em casa, abri a porta sem muita dificuldade por tê-lá deixada encostada, deixei as coisas que havia comprado encima da bancada da cozinha, e foi ali que eu vi Taehyung correndo por todos os lados, parecendo desesperado, e cada hora carregando algo consigo, tinha alguma coisa acontecendo e eu iria descobrir, mesmo sendo na marra.

Quando Taehyung volta, vou até ele as pressas e o seguro pelo os ombros, vendo a expressão ofegante e um pouco suada dele, assustada também, ele tenta me afastar, porém firmo ainda mais meus dedos em seus ombros, fazendo o híbrido soltar um gemido baixo de dor.

- Está me machucando... - Taehyung disse e tentou desesperadamente se soltar, mas nada adiantava, eu tinha uma resistência maior. - Me solta, Namjoon! Ficou louco?

- O que está acontecendo? - Perguntei de uma forma direta e seca, eu não estava com muita paciência pra conversar com ele.

- Não te interessa, agora me solta, o Seokjin precisa de mim! - Taehyung se balançou, mas tudo que eu fiz foi apenas cravar meus dedos em sua pele, o vendo ficar assustado. - Namjoon, o que você está fazendo?

- O que está acontecendo com o Seokjin? Me diga! - Falei em um tom alto, vendo ele se encolher.

- O Jinnie, ele está no cio!

My Hibrid (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora