Omma-Sujin

2.8K 273 76
                                    

Eu praticamente perdi o ar quando ele disse aquilo.

Por que aquela ousadia repentina? Talvez seja aquilo que ele sentia por mim? Pra mim tudo era tão confuso e novo!

Suas mãos me seguraram pela cintura e seu rosto foi se abaixando cada vez mais. Eu apenas o olhava nervoso, eu não tive outra reação além dessa no momento. Eu estava fitando sua boca que estava milímetros longe da minha. Uma ânsia enorme apareceu por cima de meu nariz e em ligação as bochechas, parecia que eu havia corado. Namjoon soltou uma pequena risada e afastou-se de mim, me deixando em cima da cama, um pouco desmasiado com tudo aquilo.

- Fique calmo, Jin... - Ele disse enquanto olhava minha figura jogava na cama com o rosto vermelho de vergonha - Mal começamos e já está assim?

- E-Eu... Me perdoe - Tentei firmar minha voz, mais Namjoon mexeu de uma forma comigo que foi impossível não gaguejar.

- Sim, peça perdão por ser um puta garoto inocente, Seokjin... - Namjoon pegou no meu braço e me puxou, fazendo-me ficar em pé e em frente a ele. Ele sorria de orelha a orelha, me olhando de forma sacana. Confesso que aquilo fez meu corpo estremecer e meus pelos eriçarem

O que exatamente Namjoon fazia comigo?

- Namjoon, eu... - Fui interrompido pelo chocamento dos seus lábios em meu pescoço. Não era só isso, ele chupou e mordeu o local, com força, eu me segurei para não soltar um gemido, mais suas mãos foram até minha cintura e as apertaram possessivamente, fazendo-me soltar um baixo gemido, mais fora alto o suficiente para ele ouvir.

- Ah, Jin... - Namjoon se separou do meus pescoço e levou uma de suas mãos até minha bochecha, alisando-a delicadamente - A minha vontade é de acabar contigo agora mesmo...

Eu engoli em seco. Como assim "acabar contigo" ? Aquilo já me dava medo.

Às vezes eu gostaria de um Taehyung bem aqui agora.

*Yoongi

- Seu incompetente! Essa batida está uma droga! - A voz -vulgo era a voz do cantor encapetado- ecoou estrondamente pelo meu estúdio. Ele jogou as partituras no meu rosto e eu me segurei pra não avoar na cara dele - Eu deveria ter escolhido outro melhor mesmo, mas... Eu estou com preguiça, então comece de novo, e se estiver que nem dessa vez, você voltará para o buraco de onde lhe chamaram!

- Tentarei o meu melhor, juro... - Falei com o maxilar trincado e com os punhos fechados. Se segurar para não queimar a cara do desgraçado com socos era tipo missão impossível. Ele apenas me olhou com os olhos cerrados e voltou a sua posição original.

- Sehun - A porta do estúdio foi aberta, mostrando Hoseok que chamava a capeta - Precisamos ter uma conversa séria, me espere no escritório!

- Ok - Sehun disse e foi até a porta. Antes de sair, ele me encarou por uns cinco segundos antes de sumir da minha vista. Deixei o ar preso em meus pulmões saírem, soltei meus punhos e relaxei os ombros.

- Valeu Hoseok, se eu estivesse com ele mais um minutos, você me encontraria com as mãos sujas de sangue! -Falei, brincando e me sentando em minha poltrona.

- Eu não duvido nada - Hoseok se sentou no sofá atrás de minha poltrona e eu girei ela até eu estar na reta de Jung - Imagino como ele reagiu...

- Como sempre! - Revirei os olhos, me lembrando de todas as outras vezes que Sehun tivera a mesma reação - Sem quer ser intrometido, mas já sendo... - Comecei - Por quê o chamou para sua sala?

- A gravadora quer desfazer o contrato... - Hoseok disse simples - Eu contei o que estava acontecendo. Falei que ele achava que mandava em tudo e nunca estava satisfeito com o seu trabalho. Você ganhou elogios, Yoongi! Disseram que você foi o melhor produtor que haviam contratado e é ágil no assunto.

My Hibrid (Namjin)Where stories live. Discover now