You don't think

2.1K 235 44
                                    

Não parecia, mais eu sentia que aquele dia iria dar merda.

Depois de Hoseok me obrigar a ver séries, ele foi até a cozinha e foi preparar alguma coisa coisa pra nós comermos enquanto víamos a série, e sinceramente, eu não tava com ânimo pra essa merda não, eu queria mesmo é ficar no silêncio absoluto enquanto lia.

Merda...

Fui em meu armário e peguei um moletom cinza, logo o visto. Peguei meu óculos e os coloquei, pois a preguiça de abrir os olhos pra colocar a lente era muita, então fui saindo até a sala, mais fui puxado pela cintura e minhas costas bateram em algo macio, porém duro ao mesmo tempo.

Ah Hoseok...

- Min Yoongi de óculos, é isso que eu vejo? - Hoseok disse baixo enquanto me encarava, revirei os olhos e segurei sua mão em minha cintura.

- Qual é a novidade? - Perguntei enquanto tentava tirar sua mão de minha cintura, mais ao invés disso, ele a apertou, colocando sua outra mão na minha cintura - A gente não ia ver séries, Hoseok?

- E vamos, mais eu queria ver onde você estava primeiro... - Hoseok mordeu os lábios e depois tirou meu óculos - Uau, você fica bonito com e seu o óculos!

- Eu sei, eu sou maravilhoso, agora pode devolver meu óculos? - Pedi um pouco autoritário, mais parece que isso não faz feito pra merda nenhuma, pois ele ficou analisando meu óculos como uma criança. Eu queria mandá-lo embora, mais ao mesmo tempo, eu não conseguia, era algo confuso, então peguei meu óculos de sua mão, bufei e fui em direção a sala, onde Hoseok foi me seguindo como uma criança feliz - O que você escolheu?

- Thirteen Reasons Why... - Hoseok disse simplista enquanto ia até a cozinha.

- Aquele famosinho por causa da Hannah Baker? Ah não, eu não aceito, coloca outro! - Cruzo os braços e me sento no sofá, eu disse que aquele dia dar merda.

- Você já viu a série pelo menos? - Hoseok chega até o sofá e me oferece o balde de pipoca, onde eu o peguei e neguei com a cabeça - Então, como você julga algo se mal viu?

Eu fiquei quieto, porque se eu falasse algo, iria iniciar uma discussão, e isso era o que e menos queria no momento, e também, eu não estava com paciência pra nada no momento.

Vi Hoseok me dar uma lata de refrigerante e arrumar a mesa do centro da sala, colocando qualquer porcaria que a gente pudesse comer, depois, veio até o sofá, se sentou do meu lado e colocou a série para começar.

Revirei os olhos. Aquilo seria cansativo...

¨#¨ ¨#¨

*Taehyung

Eu ria incansavelmente por causa do que eu fiz com o Namjoon e com o Jinnie, depois de tudo, eu encontrei o Jinnie no quarto super corado, imaginei o porque.

Eu decidi falar com o o Yoongi sobre minha última semana aqui, depois de muito tempo, não pude conversar com ele direito.

Peguei o celular de Namjoon e disquei o número de Yoongi, e o mesmo atendeu no quarto toque.

Ah, muito lerdo...

- Alô?

- Alô, quem é? - Perguntei. Aquela voz me era familiar, mas com certeza não era do Yoongi.

- Um amigo do Yoongi... - A voz respondeu calmamente, e eu apenas respondi um " Ah tá" - Quem fala?

- Prazer amigo do Yoongi, meu nome é Kim Taehyung - Falei em tom de brincadeira - E o seu, qual é?

Ouvi uma risada fria sair no momento em que eu perguntei.

Aquela voz me era assustadoramente familiar...

- Bom, prazer Kim Taehyung, meu nome é Jung Hoseok.

Eu travei, não consegui acreditar. Minha respiração travou e meu corpo se estremeceu. Como que o Yoongi virou amigo dele? Logo dele?

- Quanto tempo não nos falamos, uh? - Ele continuava - Ainda sente falta de mim? Dos seus irmãos?

- C-Como você está ai? - Perguntei com a voz embargada por conta do choro que insistia em fluir. Eu tentei ser forte, mais Hoseok me transmitia medo e insegurança - Ein? Me diz! Por que você está com o Yoongi?

- Calma bae, uma pergunta de cada - Ouvi outra risada dele, mais uma risada sínica - Não sabia que te vendi pro Yoongi.

- Não me interessa pra quem você me vendeu, eu quero que você morra! - Falei enquanto passava o celular de uma mão a outra. Eu estava assustado e não conseguia controlar meu nervosismo. Ouvi outra risada sínica dele - Você ainda não me respondeu, por que está com o Yoongi?

- Eu sou colega de trabalho dele, satisfeito? - Hoseok falou com uma voz grave, fazendo-me assustar e deixa o celular quase cair - Agora eu tenho mais motivos pra me aproximar dele!

- Se afaste do Yoongi, se nã-

- Se não o que? - Ele me interrompeu -O que você irá fazer? Você pode até ser forte, Taehyung, mas eu sou muito mais, você do que ninguém sabe disso - Ele dizia com desdém, fazendo meu corpo tremer mais e mais - Se você tentar algo, eu vou te pegar, e eu juro que eu vou te foder até você esquecer seu nome, até você não poder andar por muito tempo, e eu vou te trancar junto com os imprestáveis dos seus irmãos!

- V... Você não faria isso... - Falo com a voz falha por conta do bolo formado em minha garganta.

- Nunca duvide de mim Taehyung, seria um prazer provar seu corpo de novo - Ele fala e não consigo segurar as lágrimas, aquele filho da puta consegue me assustar até no telefone. No fundo, pude ouvir alguém perguntar "Onde você está, Hoseok?" , e esse alguém era Yoongi - Você sabe que eu tenho que ir, então, quando conversaremos de novo?

- Nunca! - Gritei e desliguei a chamada.

Joguei meu corpo contra o sofá e suspirei alto. Eu não estava acreditando que Hoseok havia voltado e ainda virou amigo de Yoongi, mais o mesmo é tão lerdo que nem sabe que me comprou dele.

Deixei as lágrimas caírem por elas mesmas, meu corpo estava imóvel e minha mente havia ficado entorpecida das ameaças de Hoseok, ele colocou meus irmãos no meio, aquele tremendo filho da puta

Hoseok voltou, o motivo dos meus pesadelos.

My Hibrid (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora