[🐯] ; 66

28.8K 2.9K 4.5K
                                    

🌙 Não se esqueçam de votar e comentar isso ajuda bastante a fanfic 🌙

~ este capitulo vai ser narrado ~

  Em frente ao edifício da Big Hit, Taehyung estava se questionando se devia entrar ou não. Ele queria odiar Yoongi, queria esquecer ele e tentou de todos os jeitos, no entanto nenhum deles resultou. Por mais que negasse sentia falta do menor, e estava louco para entrar e ver o rosto que este descreve como "perfeito".

.

  - Taehyung? - encarou a pessoa que o chamava, tentou reconhecer o rosto, bonito por sinal, mas não se lembrava de alguma vez o ter visto. - O que está fazendo aqui?

  - Me desculpe, você é...?

  - Ah, sou o Jungkook. - tentou formar um sorriso. - Por acaso... você sabe algo sobre o Yoongi?

  - E-eu estava indo falar com ele agora. - exclareceu.

  - Ele... - suspirou. - Ele não veio hoje, é meio estranho isso...

  - Como assim? Ele está bem? - questionou mostrando preocupação.

  Jungkook encolheu os ombros e olhou para Taehyung. - Espero que sim... eu já tentei ligar ao Jimin, mas ele também não me atende e- - a sua fala foi cortada pelo barulho do seu celular tocando. - Alô? Jimin? - atendeu a chamada - Como? Chim... calma, fale pausadamente. - tentou acalmar Jimin que falava do outro lado. - O Y-Yoongi? Mas ele já está bem? Já estou indo para aí... - desligou a chamada e encarou Taehyung. - Você conduz?

  - Eu tenho cara de quem conduz? - ironizou e Jungkook revirou os olhos - Meu motorista 'tá ali, o que aconteceu?

  - Vamos, te explico no caminho! - correu para onde Taehyung tinha indicado e esperou que o mesmo indicasse ao motorista para abrir as portas, assim o fez e logo Jungkook indicou ao motorista para onde se dirigir. - Hospital Central, por favor.

  - O quê?! - Taehyung quase saltou do banco do sofá.

  - Calma, está tudo bem, foi apenas um susto... acho.

  - Acha? - riu (de desespero) - Me explica agora o que aconteceu ou eu juro que te jogo do carro.

  Jeon suspirou e mandou o outro fazer o mesmo para que este se acalmasse. - Então... ao que parece o Yoongi teve um leve acidente, não foi nada de muito grave, acho que ele apenas torceu um pé, no entanto ainda esta desacordado.

  - Puta que me pariu... Mais rápido! - ordenou ao motorista que, pela sua experiência que tinha com Taehyung, nem tentou avisar este das possiveis multas que poderia vir ter de pagar. - O Jimin só te falou isso?

  - Só... ele ainda devia estar chorando, não dava para entender bem.

  - Senhor Kim, chegamos. - avisou o motirista assim que o carro parou de se movimentar.

🐯

  Dentro do hospital, os dois gatotos corriam em direção ao quarto na qual a enfermeira disse estar Yoongi e Jimin. - Aqui! - berrou Taehyung quando avistou o quarto. Rapidamente ambos entraram dentro do quarto e Taehyung paralizou ao ver Yoongi acordado. - Y-yo-ongi? Você está bem?

  - Taehyung... - Jimin o chamou com a voz fraca enquanto Yoongi apenas encarava Taehyung sem esboçar qualquer emoção. - Eu preciso falar com você.

  - Jimin... o que aconteceu? Ele esta bem? Porque ele não está falando? - bombardeou o menor com perguntas enquanto controlava as lágrimas.

  - O acidente não foi grave mas ele- - a sua fala foi cortada pela de Yoongi.

  - Jimin, - chamou o garoto que jae estava há algum tempo naquela sala o acompanhando. - quem são esses?

  Taehyung congelou e encarou Yoongi, este ainda o encarava como se estivesse buscando algo no rosto de Taehyung. Jimin desabou em lágrimas e se enterrou num abraço com Jungkook. - E-eu já chamei o médico... - falou entre o choro.

  - Yoongi... - Taehyung chamou o mais velho enquanto se aproximava do mesmo. - V-você não lembra de mim?

  Yoongi balançou a cabeça negativamente, sentiu algo quando viu a figura à sua frente desabar em lágrimas, mas desconhecia aquele sentimento. - Me desculpe... - levou a sua mão ao rosto de Taehyung tentando limpar algumas lágrimas que caiam, tal gesto só fez o outro chorar mais.

  Colocou uma das suas mãos por cima da de Yoongi e tentou sorrir para este. - Não se desculpe... está tudo bem.

.

💫💫💫

  - Taehyung! Tae! Hey! - acordou tonto e abriu os olhos com alguma dificuldade. - Yoon, vem aqui, ele está acordando! - passado algum tempo reconheceu o rosto de Jungkook e ainda o ambiente, ele estava... em frente à Big Hit?!

  - O-o que... - tentou falar, mas uma terrível dor de cabeça o atingiu.

  - Tae! Você está bem? - paralisou ao observar o rosto de Yoongi, apesar de estar totalmente confuso, a memoria do seu sonho, ou seja lá o que aquilo foi, estava totalmente fresca. Yoongi estava ajoelhado do seu lado, enquanto Taehyung ainda estava deitado no chão.

  - Yoongi... v-você lembra de mim? - perguntou se sentando no chão.

  - Claro que lembro Tae! Porque é que eu iria esquecer de- -foi surpreendido pelo abraço de Taehyung. Arregalou os olhos quando sentiu o mesmo soluçar no seu ombro. - T-tae...

  - Você está machucado? Sente alguma dor? - a sua voz ainda saía abafada devido ao abraço que ainda não tinha sido desfeito.

  - Eu que devia estar perguntando isso... - riu suavemente - Você estava aqui na frente fazendo sei lá o quê, o Jungkook ía a sair do prédio e, sem querer, bateu a porta bem na sua cabeça... Aí você caiu e apagou. Nem dez minutos esteve assim.

  Taehyung separou o abraço, o seu rosto estava um pouco vermelho e algumas lágrimas ainda insistiam em cair. - Isso justifica a dor de cabeça...

  - Você começou a chorar enquanto estava desmaiado, tem a certeza que não quer ir no médico? - Jungkook perguntou.

  - Não... Eu estou bem, apenas tive um sonho mau. - voltou a olhar para Yoongi. - Aconteceu algo a você enquanto eu estava aqui? - perguntou ainda em duvida sobre o seu sonho.

  - Não, eu não saí daqui... Porque pergunta? - ao ouvir a resposta de Yoongi, Taehyung sorriu aliviado e num ato impulsivo beijou o menor. Como eles sentiam falta daquilo... E como Taehyung estava relaxado ao saber que Yoongi se lembrava de tudo, incluindo de si. Se separaram do beijo devido à falta de ar. - Pensei que estivesse puto comigo... - Yoongi falou cabisbaixo. - Eu não queria te magoar! Nunca quis... mas eu fui tão fraco naquele dia, me desculpa...

  Yoongi estava à espera que os acontecimentos viessem agora à cabeça de Taehyung e este saísse de perto devido à raiva ou até mesmo esperava que Taehyung criticasse Yoongi pelo seu erro. Mas este apenas, e simplesmente, sorriu. Sorriu calmo enquanto encarava Yoongi. - Não se desculpe, está tudo bem.

_________________________________________
Heeyoo💜 Eu devia correr? :')
Como já devem estar deduzindo, naoe falta muito para o fim de Gucci :''''''(

Vou tentar publicar A.R.T (minha nova fanfic Taegi, oi) ainda essa semana~~

O que estão achando da fanfic?🐯

Até ao próximo capítulo ~🐯💜

Gucci ; taegi fanficWhere stories live. Discover now