42. chocada

253 24 2
                                    

se passa antes do capítulo 25

Malia estava muito cansada. Seu horário de trabalho estava quase acabando mas ela já queria ir embora, o que era estranho já que ela normalmente amava passar o tempo naquele lugar. Aquele centro de apoio era quase como uma segunda casa para a Tate, naquela instituição havia exatamente o que faltou para a garota quando ela era mais jovem: compaixão, conhecimento e, principalmente, amor.

As lembranças vieram como um furacão, implacáveis e intermináveis. Às vezes, era muito difícil de manter sua mente no presente, e aquele parecia ser um daqueles momentos. Percebeu tarde demais que uma lágrima insistia em nascer em seus olhos e a secou rapidamente.

"Malia, você 'tá bem?" Kira se aproximou para perguntar.

"Claro... 'To sim" a mais alta respondeu.

"Se aconteceu alguma coisa, pode contar pra mim, okay?" a asiática estava meio preocupada.

"Não aconteceu nada, Kira." a de cabelos curtos tentou forçar um sorriso.

Ela só queria que a amiga se afastasse por um momento, ela estava triste e Kira era uma parte ainda viva de seu passado. A diferença é que a Yukimura não a deixava triste, mas lembrar do que aconteceu entre elas sim.

"Eu posso te contar uma coisa?" a com cabelos longos perguntou do nada ao que a outra concordou com a cabeça.

Malia levantou do banquinho em que estava sentada e sentiu sua mão ser puxada pela pequena garota na sua frente. Depois de algum tempo procurando por algum lugar calmo e sem pessoas, Kira percebeu que apenas o armário de vassouras estaria vazio naquele momento.

A asiática empurrou delicadamente a amiga dentro do pequeno espaço, logo entrando atrás dela e fechando a porta.

Quando as duas se olharam foi que perceberam que o espaço na verdade era muito pequeno. As duas se encararam - apesar de que Kira tinha que olhar para cima para realmente ver a outra.

"Então... O que você queria me contar?" a Tate se segurava para manter o olhar na altura dos olhos da mais jovem.

"Ah... Bom, eu não sei bem como falar isso..." ela olhou para baixo "Não sei nem se é uma boa ideia"

"Kira, aconteceu alguma coisa? Você 'tá bem?" Malia a olhou preocupada.

"'To sim, não é nada disso..." a asiática voltou a encarar a amiga. Dessa vez, um olhar decidido tomava seu rosto "Acho que foi um erro a gente ter terminado"

"Sério? Depois de 2 anos você vem falar isso?" a Tate arqueou uma sobrancelha "Por que agora?"

"Porque o Mason me fez perceber, depois de tanto tempo, que eu ainda gosto de você" as palavras saíram da boca da Yukimura de uma só vez, como uma flecha sendo lançada sem nem pensar duas vezes "Mas eu não tinha coragem de te contar. Porque eu era muito inocente e te fiz mal por causa disso. Porque eu me culpei todos os dias desde que aquilo aconteceu, em cada momento em que a gente se via nos corredores da escola. Porque, por alguma razão, eu passei anos achando que o preconceito de certos parentes era culpa minha e não unicamente deles. Mas o tempo passou e eu entendi quais pecados pertencem a cada pessoa, e te amar não é um meu. E eu sei que esse talvez não seja o melhor momento para dizer isso, já que muito aconteceu nesses últimos dois anos, mas eu queria que você soubesse que, se eu pudesse mudar alguma coisa, teria ficado em silêncio naquele dia e teria feito de tudo pra gente ter continuado juntas até hoje."

Malia não teve tempo de processar todas as informações novas, já que Kira logo aproximou seu rostos até que seus lábios se encostassem gentilmente por poucos segundos.

"Eu preciso ir" a Tate pensou em alguma coisa para dizer depois de se afastar bruscamente da amiga.

"Desculpa, eu não queria..." Kira foi interrompida pelo som da porta se abrindo para que Malia pudesse sair correndo de lá.

flames :: teen wolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora