Capítulo VI

54 6 0
                                    


// P.O.V Stiles//

Ok, esse dia foi estranhamente legal, cheguei em casa com um sorriso no rosto, meu pai não estava, subi pro meu quarto e liguei pra Scott pra que ele pudesse vir pra minha casa, pra nós podermos estudar, ele realmente precisa de ajuda em matemática, e a prova é amanhã, então se ele não entender nada hoje ele está ferrado amanhã – Não estou me precipitando mas acho que isso vai acontecer – Fui pro banheiro e tomei um banho, e fui pro andar de baixo, comer alguma coisa. Depois de um tempo esperando Scott ele chegou e nós fomos pro meu quarto, começamos a estudar.

- Cara... A Allison é tão maravilhosa – Scott falou.

- É, você diz isso o tempo todo...

- Então é porque ela é maravilhosa!!

- Vamos nós concentrar Scott, você precisa..

- Tudo bem... Mas cara, é impressão minha ou você ta feliz? – ele me olhou com um sorrisinho no rosto que me da vontade de socar a cara dele.

- Eu estou normal Scott!! Agora vamos estudar. – falei mudando de assunto.

- Ok, mas depois de você me contar o porque de você esta rindo atoa? – ele disse e eu percebi, eu realmente estava rindo atoa.

- Ok.. você venceu – ele comemorou em silêncio – Mas você tem que prometer que não vai surtar... ok? – ele fez um movimento como um sim com a cabeça – Eu e a Lydia saímos juntos, mas não de sair tipo encontro, nós fomos no Starbucks e conversamos, só isso...

- Meu De... – interrompi ele.

- O que eu falei? Sem surtar.

- Eu não to... surtando... – olhei pra ele com uma cara tipo ''sério Scott?'' e ele pegou o celular – Eu só vou contar pra Allison...

- Ai meu deus.. Scott não, amanhã eu falo pra ela, se você começar a falar com ela...

- Já era amigo. – disse ele mexendo no celular.

Peguei o celular da mão dele e coloquei na minha cama, comecei a explicar algumas coisas pra ele e por incrível que parece ele estava entendendo – ou fingindo – acabamos de estudar e fomos jogar um pouco, eu tive que praticamente expulsar ele de casa, ele tinha um jantar com os Argent, só que ele não queria ir, porque geralmente eles ficam fazendo com que Scott se sinta desconfortável lá, pois eles ficam difamando ele lá. Fui ver Star Wars, um dos meus filmes favoritos e percebi que Lydia tinha me mandado uma mensagem, pera, isso não é um sonho né?

// Mensagem on//

Lydia: Oii :)

Me: Oi :p

Lydia: Hoje foi muito legal, espero que possamos fazer isso mais vezes..

Me: Por mim tudo bem..

Lydia: Então nosso ponto de encontro vai ser no Starbucks?

Me: Pode ser.. Eu conheço um lugar muito legal... 

eu vou lá sempre com o Scott, quer dizer, não sempre, enfim, lá é calmo, quer ir?

Lydia: Hoje?

Me: Você pode? A gente teria que ir agora...

Lydia: Posso sim, mas já está de noite..

Me: Por isso nós vamos kkkkk

Lydia: A gente não vai invadir nenhum lugar não né?

Me: Claro que vamos..

Lydia: Oi?

Me: Ah é desculpa, o sarcasmo não funciona por mensagem...

Lydia: Ah ta kkkkkk você pode me buscar?

Me: Posso sim, já estou indo

Lydia: Ok, até.

// Mensagem off//

Meu deus, ok, agora eu sei que isso é real – Só porque eu me dei um beliscão, tá doendo agora – Peguei as chaves do jeep e fui pra casa da Lydia, cheguei lá e ela estava na porta, ela estava maravilhosa como sempre, ela estava com um moletom e uma calça, o mesmo que eu, hoje o clima estava frio.

- Oi – disse ela com um sorriso no rosto.

- Oi – sorri de lado.

- Aonde vamos?

- Você vai ver...

- É muito longe?

- Não..

Fomos em direção a floresta, vi que Lydia estava ficando meio "assustada" digamos assim.

- Calma Lydia.. eu não sou um psicopata que vai te matar em uma floresta..

- Todos os psicopatas falam isso.

- Acho que se eu fosse um psicopata eu não te levaria pra uma floresta, eu te levaria pra uma cabana, e lá eu te torturaria até a sua morte... – olhei pra ela e ela estava mais assustada ainda – Eu estou brincando Lydia – ri de sua cara.

- Você é maluco.. – ela riu também.

- Eu só vejo muito CSI..

Finalmente chegamos no local, dava pra ver a cidade inteira de lá, a lua estava cheia, o céu estrelado, olhei pra Lydia e ela estava encantada com tudo, sai do carro e ela fez o mesmo, sentei no capô do jeep e pedi pra que ela fizesse o mesmo, ela não parava de olha pra vista, e eu não parava de olha pra ela, eu estava olhando cada detalhe dela, os lábios fartos, os olhos cor de esmeralda, brilhando por causa da luz da lua, sua pela clara, seus cabelos loiros-avermelhados, ela é maravilhosa, por mim eu poderia ficar o dia inteiro observando ela – isso soou meio estranho – Finalmente ela tirou os olhos da vista e me olhou.

- O que achou? – perguntei mesmo que a pergunta fosse obvia.

- Isso é maravilhoso Stiles... como... como você conhece aqui? – ela intercalava os olhares entre mim e a vista.

- Bem, eu vinha aqui com os meus pais, fazíamos picnic aqui, ali tinha uma mesa, só que ela quebrou.. E eu sempre venho aqui pra pensar, ou quando eu quero ficar sozinho, distante dos problemas.. sempre escolho por vir de noite, porque né... – dei uma risada nasal.

- Aqui é maravilhoso... Obrigada por me trazer aqui... – ela sorriu pra mim.

- De nada... – eu sorri também.

Anwww que fofos não? Vocês acham que as coisas estão indo muito rápido entre eles? Estão gostando da amizade nova deles? Aposto que Allison e Scott vão surtar quando souberem que eles saíram juntos, dnv ksksksks, até o próximo capituloo baiii <3

 I Learned To Love You :: StydiaМесто, где живут истории. Откройте их для себя