1. Um estranho cliente

13K 1.1K 538
                                    

Prólogo

- Se não fizermos algo rapidamente, tudo estará perdido senhor...

Choi Seunghyun, um homem de meia idade, responsável pelo comando de uma agência governamental de segurança, observava a vista de sua grande janela do último andar da sala ampla e clara, muito bem decorada. Do lado de fora, o que ele via também eram construções em tons claros, com design arrojado, uma cidade limpa e organizada, praticamente perfeita para quem via assim de longe. Contudo, ele sabia muito bem que o custo daquela perfeição era muito alto, e que aquilo que seu subordinado estava dizendo era óbvio, se nada fosse feito, todos estariam perdidos.

- Temos que selecionar a pessoa certa para o serviço, já que há muitos riscos envolvidos - ele respondeu para o jovem.

- Já encontramos, senhor. Ele é um rapaz de 20 anos, muito forte e saudável. Se saiu perfeitamente bem em todos os testes.

- Então comunique aos setores necessários para que preparem tudo em três dias. E avisem o garoto que ele será encarregado da missão.

- Certo senhor. Peço licença para me retirar.

Aos 25 anos de idade, Park Jimin poderia se considerar um jovem de sucesso. Morava em um belo apartamento no centro de Busan, comprado com o suor de seu trabalho. Tinha um corpo bem definido, por que sempre gostara de se exercitar e se alimentar bem, e um rosto adorável, que causava suspiros e chamava atenção de mulheres e homens por onde quer que passasse.

Jimin era chef e dono de um restaurante renomado, e se dedicava quase que exclusivamente ao seu trabalho. Suas outras ocupações eram ajudar uma ONG de proteção aos animais, e seu hobby, que era dançar.

Por mais que fosse uma pessoa muito amável, Jimin nunca tivera um relacionamento sério com ninguém, nem sequer se apaixonara alguma vez em sua vida. Sua única paixão era a culinária, para a qual ele sempre se dedicou, tendo estudado e trabalhado muito para conseguir abrir e manter seu estabelecimento.

O fato era que Jimin não se importava com relações amorosas. Era um rapaz cheio de amor, e distribuía isso entre seus familiares e poucos amigos próximos, e isso era mais que suficiente para si. Sempre com um sorriso no rosto, sentia-se satisfeito com a vida que levava.

Naquele dia, como de costume, o Park acordou às 10 horas da manhã. Seu trabalho no restaurante o mantinha ocupado até tarde da noite, por isso, acabava não conseguindo levantar cedo. Após tomar seu café da manhã, foi treinar. Havia combinado com seu melhor amigo, Kim Taehyung, de se encontrarem na academia.

- Bom dia Tae - Jimin cumprimentou o garoto, que já estava atrasado.

Taehyung era um rapaz divertido e inteligente. Jimin o conhecia desde a escola, e sempre foram muito amigos. A beleza do Kim era estonteante, seus cabelos acinzentados e macios em harmonia com o rosto perfeito o tornavam um homem muito sexy, mas que também era muito fofo quando sorria ou falava coisas bobas.

- O dia tá aqui, mas o bom eu não sei não. Por que eu aceitei isso mesmo Jimin? - aquela história de academia sempre foi algo que Jimin amava, mas não fazia nem um pouco o tipo de Taehyung.

- Para de ser preguiçoso, você vai ver como é gostoso se exercitar!

- Gostoso seria estar em casa jogando no computador e comendo salgadinho - o Kim revirou os olhos.

- Você aceitou porque eu te pedi com todo o carinho pra me fazer companhia, e por que isso vai te fazer bem - Jimin deu um tapinha na nuca do amigo, o repreendendo por ser tão sedentário.

ViandanteWhere stories live. Discover now