Cap 10 - Bônus: O plano - Como tudo começou (pt 1)

1.1K 91 38
                                    

Olá,

Parte 1 do prometido bônus.

Boa leitura.

___________________________________________

Mestre Fu balançou a cabeça e franziu o cenho. Ele havia passado muitas horas estudando o livro que copiara de Gabriel Agreste. Wayzz nunca o vira com uma expressão tão preocupada antes.

_ Descobriu alguma coisa Mestre?

_ Sim, Wayzz, infelizmente sim. Tenho um suspeito para Hawkmoth.

_ Isso deveria ser bom, agora podemos traçar um plano para chegar até ele. - disse o kwami estranhando a tristeza no semblante de seu mestre.

_ Lembra-se de quando Ladybug pensou que Gabriel Agreste poderia ser Hawkmoth?

_ E nós o descartamos porque ele foi akumatizado. - Wayzz completou por ele.

_ Descobri que Hawkmoth tem meios para akumatizar a si mesmo, contanto que tenha emoções negativas. Naquele dia ele estava furioso com o filho por Adrien ter perdido o livro de feitiços. O mesmo livro que eu sempre achei que estaria junto com o Miraculous moth.

_ Isso significa que ele tinha a emoção negativa e o motivo para se akumatizar. O senhor acha que ele fez isso para nos despistar?

_ Tenho quase certeza Wayzz. E se Gabriel Agreste for Hawkmoth, temo ter escolhido a pessoa errada para ser Cat Noir.

_ O senhor escolheu o próprio filho dele. O senhor está pensando que ele pode ficar do lado do pai?

_ Sim Wayzz. Com ambos os Miraculous, o senhor Agreste pode fazer tudo o que quiser, inclusive trazer a esposa de volta.

_ Mas isso seria muito perigoso. Coisas ruins aconteceriam.

_ Sim. E meu temor é que Adrien coloque a vontade de ter a mãe de volta acima de seus deveres como super-herói. E sendo portador do Miraculous da destruição ele é muito perigoso como aliado de Hawkmoth. - Mestre Fu andava de um lado a outro com as mãos entrelaçadas nas costas, claramente agitado.

_ Ladybug não teria chance contra eles. O que vamos fazer Mestre? - o kwami estava muito preocupado, tanto com a situação quanto com a agitação do mestre.

_ Ainda não sei Wayzz. Seria mais fácil se Marinette não insistisse em manter suas identidades em segredo. Ela precisa saber quem Cat Noir é. Talvez ela possa dar o suporte que ele precisa. Vou pensar nisso com calma.

**

Wayzz estava preocupado. Mestre Fu passara a maior parte do tempo dos últimos dois dias escrevendo em um caderninho, murmurava consigo mesmo, às vezes franzia o cenho, às vezes ria, totalmente diferente do equilibrado Mestre que ele conhecia.

_ O que o senhor esta fazendo, Mestre? - Wayzz não aguentou a curiosidade.

_ Eu tive uma ideia para resolver nosso problema com Hawkmoth. - ele disse sem deixar de rabiscar.

_ E que ideia é essa?

_ Vou força-los a revelar suas identidades.

_ E por que o senhor está escrevendo tanto? Parece que está fazendo um plano de guerra. Não seria só chamá-los aqui e revelar as identidades? - Wayzz estava confuso. Era tão simples.

_ Veja bem Wayzz. - o mestre parou finalmente de escrever e voltou sua atenção ao confuso kwami - Se eu chamá-los aqui, eles vão revelar suas identidades e, com sorte, vão admitir que gostam um do outro. Mas se Adrien admitir seus sentimentos por Ladybug podemos ter um problema ainda maior.

Guardião da verdade - Miraculous LBWhere stories live. Discover now