Capítulo 1 - Quem é ela?

1.4K 76 59
                                    



Miami, Flórida - Estados Unidos - 05h00min AM





Existem momentos na vida em que nos sentimos inválidos e totalmente vazios de si, uns pela madrugada, outros no modo noturno, mas a questão não é em que tempo e fato como se nada parecesse fazer sentido, como escudos surrados do dia a dia nos fazemos e refazemos a cada ponta quebrada da linha tênue, onde por um lado as pessoas veem o que somos dispostos á mostrar, e pelo outro lado, a real versão do que acontece por trás de um regrado legado que chamamos de: vida social.

-Ok! - Olhos vidrados ao teto, ambiente pouco ventilado devido à simplesmente meu costume ser peculiar ao descansar com as portas e janelas fechadas em comprometimento a minha saúde. Acordar cedo não era o meu forte, pois sei que o mesmo é o essencial para que uma vida como todas as outras comece bem.

Devia ser considerado um caso a se pensar, eu não tolero nada vindo à base de regras prontas. Levantar da cama se torna um pesadelo e aguentar mais um parece torturante.

Estico meu braço descansado para alcançar o despertador conseguindo assim desligá-lo, crio coragem contando brevemente e me levantando rapidamente deixando de lado a tentação de voltar para o meu porto seguro de noites mal dormidas, apesar de meu corpo querer muito, eu podia sentir o quanto forçado estava para permanecer.

Por fim seguindo-me á batalha, ao entrar no banheiro me deparo com uma versão pessoal ao reflexo do espelho, da qual onde ninguém além de si pode avistar, mas sempre com a mente lembrando que a perfeição é a minha arma de sedução e desejo com todos os pudores, aceito me perfeita e isso basta, começando uma terapia intima entre minha intuição e aceitação de todos os dias, me sentindo satisfeita.

- Jauregui... Você está cada vez mais deslumbrante! - Disse, enquanto me satisfazia ao me olhar no próprio reflexo, madeixas bagunçadas e algumas sardas envelhecidas ao longo do tempo fazendo-me crédula ao que sou.

- Você merece um beijo de tão maravilhosa. Se a mesma não fosse a própria aqui... Eu definitivamente me renderia aos seus pés!

Ri, saindo do banheiro e então abri a janela. Eu adorava ver o sol nascer, todas as manhãs, particularmente é um espetáculo a céu aberto onde poucos valorizam seus atos de como o paraíso nasce sobre os olhos de cada um e não retribuem com o valor em que deves ser dado. Era um hábito que eu havia criado desde que havia começado a diferenciar a minha vida como uma espécie de rituais, correr uma vez a semana pois tinha uma mania ao longo da passagem espiritual que um dia sempre serás diferente do próximo que virás, tendo assim uma experiência de relaxamento vital notando as diferenças.

- Ah, sol... Será que é impossível brilhar igual a você? Por que não é possível, só você que reluz tanto assim. Um dia eu ainda chegarei lá , que a minha admiração á beleza em que a mãe natureza nos deu ,reflita sobre meu corpo que clama para ser escolhida na esperança de estar junto a ti - Fecho os olhos sentindo os raios penetrarem e esquentarem mais o ambiente do meu quarto , mas com frescor da brisa fria do vento que adentra ao amanhecer, dou uma risada um pouco abafada, me afastando sem desviar o olhar da janela aberta até chegar a porta do quarto abrindo a mesma e saindo em seguida.

Desço as escadas me direcionando á sala de refeição por fim me sentando rápido à espera da Sra. Fox, a cozinheira e governanta da casa.

- Bom dia, Senhorita Jauregui! Vejo que está muito animada para a sua volta as aulas. Terceiro ano? - Dizia com entusiasmo, o que me fez rir, em claro sinal de deboche.

- ‎Eu não estou muito preocupada com isso. Não estou animada e muito menos

com expectativas, isso é só para quem não teve o que fazer essas férias inteiras e acha que vai ter algo tão esperado naquele colégio.

Against Time Onde as histórias ganham vida. Descobre agora