Capitulo 30 - Também te amo, Smallville

67 4 13
                                    

CAPITULO XXX

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo."


( Jonathan Swift )


Oliver transformou sua feição de desejo para uma de raiva e frustração diante daquele nome, Lois sentiu como se lhe fosse jogado um balde de água fria naquele momento ao se tocar do que havia dito dessa vez não poderia fugir das consequências dessas faíscas de amor por Clark Kent que insistiam em surgir sempre que ela tentava tirá-lo da memória.

Eu sinto muito, Oliver. –Diz ela se enrolado num lençol fino e saindo do quarto em direção ao banheiro do corredor.

Oliver fica estático, veste sua sunga e depois a calça e se senta aos pés da cama, ele liga a TV e começa a passar os canais buscando algo que possa distrair sua mente, mas a única coisa que enxerga é o simbolo do maldito “BLUR” nas paredes de casas, prédios e outros lugares onde ele passara, Clark estava promocionando a sua familia, pena que ninguém sabia disso, afinal ele queria salvar as pessoas ou enriquecer seu ego idiota? –Pensava Oliver consigo mesmo.

Enquanto isso uma mulher se martirizava naquele ambiente gélido e pouco desconfortável, ela começa a abrir a torneira da banheira, para finalmente colocar os sais de banho, precisava se lavar urgentemente, como pôde permitir que as coisas chegassem àquele nivel? É certo que estava livre, mas não amava aquele homem com quem convive há alguns poucos anos como um casal. Por mais que já tenham sido namorados, noivos isso não justifica trair seu próprio sentimento, mas por outro lado é humano errar, é humano sentir atração por outra pessoa e deixar-se levar às vezes, afinal somos feitos com o dom de amar. Lois ficou uma hora trancada no banheiro, Oliver tomou algumas doses de Uísque e saiu. A mulher deitou-se vestida com uma camisola, passou a noite virando-se de um lado para o outro, até que o cansaço a venceu e ela enfim adormeceu.


Seis horas da Manhã Seguinte


Lara acorda desçe da cama e corre para o corredor e começa a chamar Lois, pois está faminta, diferente de todas as manhãs que quem acorda e prepara o café da pequena e leva é Oliver, Lois abre a porta mais volta a se deitar, ela se quer abre os olhos, Lara fica calada na beira da cama, com os braços cruzados e com os olhos fixos na mãe. A Algumas quadras dali, um homem loiro, sexy e milionário toma inúmeras doses de uísque isso fora as doses anteriores, segundo ele para afogar as mágoas pelo que não aconteceu na noite anterior.


Já na fazenda Kent o café da manhã é como sempre rotineiro, Lana na cozinha preparando o lanche para Clara levar para a escola e Clark terminando de alimentar os bichos do local, mas dessa vez com a ajuda da pequena. Eles entram tomam café e depois Clark a leva para a escola na caminhonete vermelha. Lana aproveita para resolver alguns assuntos cujo tema Clark não pode saber, pois se trata de uma longa conversa com Lex e isso está proibido desde a morte de Chloe, uma vez que Clark e a legião sempre suspeitaram da participação do filho pródigo de Lionel Luthor. Clark se surpreende ao ver quem está na mesma sala que Clara isso por que a mãe da menina está na porta tentando fazê-la ficar com os novos coleguinhas...

Cidade do SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora