Capítulo 4

95 5 0
                                    


  NA FAZENDA

Lois estava dormindo de tamanho cansaço que sentira após todo aquele excesso de desejo de "Clark". Bizarro havia saído um instante para fazer alguns serviçinhos extras. Claro que não seria nada bom, vindo de um mau caráter como ele. Após alguns minutos, Lois acorda, já era quase noite, provavelmente a senhora Kent já estava por chegar, ela pega suas roupas e sai apressada para tomar um banho rápido e arrumar o quarto da mãe de Clark. "Que loucura fizemos?!" – pensa Lois. Minutos depois ela sai do banho com a camisa de flanela dele, os cabelos soltos e molhados, sem sandálias, quando de repente decide ligar para Chloe, ao pegar o celular nota uma chamada recebida, com certeza sua prima havia ligado para saber onde havia se metido durante todo o dia e o pior é que "Clark" atendeu a chamada, será que ele contou algo do que aconteceu?? Não hesitou, tinha que descobrir se ela sabia o que aconteceu ali horas atrás, mas quando começou a discar, uma mão conhecida arrancou-lhe oaparelho bruscamente.

Lois: Está louco??? Porque não avisa quando chega??? Me devolve isso se não quiser ficar com o seu país baixo, todo destruído.

Bizarro: Para quem estava ligando?! (Começa amexer no celular e vê que estava ligando para Chloe)

Lois: Desde quando te interessa com quem eu falo ou deixo de falar?! (saindo do quarto)

Bizarro: É claro que me interessa Lois. Não se faça de sonsa. – Agarrando-a pelo braço e fazendo menção de beijá-la à força, ao que ela vira o rosto por tamanha imbecilidade dele.

Lois: Nem o General mandava em mim, então não vai ser um caipira legitimo que vai conseguir fazê-lo.

Bizarro: Por que esta se vestindo? (Com um olhar desafiador)

Lois: Por que mesmo quem mora na fazenda veste uma coisa chamada ROUPA, Clark! Será que não aprendeu os hábitos básicos de convivência? Ou você esta com amnésia de novo? Ou só esta querendo me tirar do sério?

Bizarro: Eu quero você aqui e agora, Lois. (puxando-apra si)

Lois: A Senhora Kent vai chegar logo, aliás, ela já devia ter chegado não acha? E não vou cometer o mesmo erro de horas atrás. (esquivando-se dele)

Bizarro: A minha mãe vai demorar. (empurrando Loisno que ela cai na cama)

Lois: Não estou afim e quer saber? Foi uma loucura o que fizemos! Vê se baixa esse seu vulcão em erupção! (Agora é a vez deLois empurrá-lo)

Bizarro ainda estava evitando que Lois acabasse saindo da cama, de repente ele começa a beijar o seu pescoço, Lois o empurra aquilo já havia passado do limite e ela não queria decepcionar a senhora Kent que depositou toda sua confiança nela eestar com Clark daquela forma ia contra toda e qualquer forma de fidelidade a ela. Bizarro se sente ofendido e acaba pegando o rosto de Lois e apertando-o...

Bizarro: Não vamos fazer nada que já não tenhamos feito querida. (Ele solta o rosto de Lois e ela vira o rosto, ao que ele o vira praque ela o veja nos olhos e a beija, Bizarro desabrocha seu zíper, e com tamanha brutalidade tenta tirar a calcinha de Lois, ao que ela se meche para evitá-lo.)

Lois: Clark, você não está bem! Pare com isso?! (Masele não lhe dá ouvidos e Lois decide pegar pesado e quando ele a olha fixamente, Lois cospe na cara dele e o mesmo se revolta e isso faz com que ele dispare contra ela uma tapa)

Lois tenta ser forte, mas seus olhos se enchem de água, sua cabeça começou a se encher de pensamentos a respeito daquele que estava a sua frente, como ela não o conhecia? De repente ouve-se uma voz vinda da sala. Era Martha, Lois finalmente se sente mais aliviada, Ele por sua vez põe o dedo na boca de Lois,ao que indica para que ela fique em silêncio...

Bizarro: Vá lá embaixo e dispense-a. Nem uma palavra sobre mim, entendeu? Não estou brincando, Lois! Vou ficar observando-as de longe.

Lois assente com a cabeça que SIM. (Mas é claro que ela tentaria algo, do contrario não se chamaria Lois Lane)

Bizarro: Agora vá e volte logo. (com um sorrisosafado)

Martha: Lois? Clark? Tem alguém aqui? (Era tarde demais, pois ela já estava na porta do quarto, Bizarro se esconde rapidamente e Lois vai abrir a porta)

Lois: Srª Kent! (tensa)

Martha: Lois, eu trouxe aqueles donut's que você adora, que tal um filme agora? E onde está o Clark? Não o vejo desde o café da manhã.

Lois: Eu não sei, deve estar com Chloe por aí.

Martha: Venha!!! (sai puxando Lois)

Lois: Eu tenho que...

Martha: É rapidinho, Lois. (Quando elas saem doquarto, Lois sente tudo escurecer). Martha faz um sinal para Clark que repousa Lois de imediato no sofá, Chloe que havia posto a prima para "dormir" agora está ao seu lado, Martha também e Clark segue para o quarto. Bizarro ao ouvir o som da porta bater, sai do esconderijo...

Bizarro: Pensei que teria que te buscar, belezinha. (Derepente se depara com um furioso Clark Kent à sua frente)

Clark: O que fez com ela? (Pegando ele pelo pescoço)

Bizarro: Nada que ela não queria e que você fosse capaz é claro. Seu Zé bundão ou seria Maria Mole? Virgenzinha do papai?!

Clark dá usa sua supervelocidade e o retira dali, levando-o para bem longe, ele sentiu ódio daquele sujeito, Lois nunca foi uma santa ou a pessoa mais simpática, mas não permitiria que ninguém a machucasse de nenhuma forma, apesar de parecer forte ela era só uma garota que precisava de apoio e de pessoas que a amassemde verdade.

Clark: Ao se meter com Lois, você ultrapassou todos os limites e vai pagar por isso! (Diz e ao acabar mete um soco no inimigo, correndo em seguida para alcançá-lo, mas ele desaparece)...

DE VOLTA FAZENDA

Chloe: E então??? Imagino que não tenha sido fácil não é? Afinal, já é noite, como o derrotou???

Clark: Ele escapou Chloe. (desapontado consigomesmo)

Martha: Ah, Meu Deus! O que vamos fazer agora?

Clark: Eu vou cuidar disso, não se preocupem.

Chloe: Pode me ajudar a levar a Lois pro meu apartamento? Acho melhor ela ficar comigo até que tudo isso acabe.

Clark: Não podemos deixá-la ir, você precisa cuidar do jornal e ela vai ficar sozinha, eu vou cuidar dela.

Martha: E o que vamos dizer a ela quando acordar? (preocupada)

Clark: Eu sinceramente não sei...

Chloe: Acho melhor agilizar, por que ela parece estar acordando.

Lois: Ai! Chloe? (elevando a mão a cabeça)

O que aconteceu? (quando de repente se depara com Clark na sua frente, ela dá um pulo do sofá e recua alguns passos, com o feitio de alguém muito assustado)

Martha: Lois, calma, você desmaiou.

Lois: Não, não. Foi ele, ele disse que eu iria pagar se tentasse algo! Cadê a Chloe? Afaste-se de nós.

Chloe: Eu estou bem aqui! Lois, você teve febre e ficou delirando, o Clark estava cuidado de você o tempo inteiro. (ajoelhada para ficar na mesma altura que a prima no sofá)

Lois:Não, foi real, Chloe. Eu sei! (confusa)

Martha: Querida, foi só um pesadelo, o Clark jamais faria mal a você. Veja por si mesma, você está suando muito e pálida. Não está bem desde que chegou da cidade, querida.

Lois ficou perdida em seus pensamentos, confusa, mas não podia duvidar da Senhora Kent, ela jamais mentiria pra ela, além do mais ela tinha razão, não estava bem o suficiente, tudo aquilo tinha sido apenas um pesadelo, que parecia ser muito real, por um lado o alivio de não ter que ficar ao lado de um cara possessivo,ambicioso, bonito e ciumento. Por outro a duvida cruel que se instalara nela, será que estava ficando louca? – essa era a única coisa que ela se perguntava naquele momento.

Cidade do SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora