Capítulo 12 - Arreug Amitlu A

779 78 129
                                    



DOZE | A ÚLTIMA GUERRA|

Se soubesse que fosse perder tanto assim, será que ainda teria saído de Beacon Hills? Ainda teria fugido e enfrentado selvagens e homens monstruosos até chegar ali? Era o que passava na mente de Stiles quando ele finalmente chegou no Éden.

O elevador de carga parou e então o mundo pareceu brilhar mais forte quando ele finalmente viu a grandiosidade do Éden. O lugar era simplesmente lindo em todos os detalhes. Cada prédio, cada esquina, cada rua possuía um estilo arquitetônico único. Era como se os prédios mais bonitos do mundo houvessem sido recortados e colados naquele espaço.

Tudo era feito com opulência e cores claras. Era de fato o paraíso, a terra prometida, o Éden onde Deus vivia em toda a sua majestosa glória. As pessoas desfilavam como se fossem donas do mundo (e Stiles sabia que elas eram). Desde o início da civilização moderna o poder de uma sociedade sempre havia sido de um pequeno e privilegiado grupo restando ao resto da população abaixar a cabeça e seguir as regras.

E assim havia sido até aquele ponto. As pessoas haviam se esquecido do seu poder como sociedade, presas dentro de sua própria arrogância e ganância, cegas pela mídia e redes sociais, presas em vidas virtuais, criando problemas imaginários e brincando de júri e juiz. O mundo havia se tornado fútil, individualista e extremamente conveniente com qualquer coisa. E não deveria ter sido tão difícil, pensou Stiles, reunir os líderes mundiais e criar um mundo à parte. Construir uma cidade capaz de resistir ao fim do mundo.

E isto enojava Stiles. Ele sentia seus punhos se fecharem ao ver como o destino de bilhões havia sido decido através da decisão de um punhado de homens brancos e ricos.

E toda a morte, toda a dor, toda a perda e destruição havia sido causada apenas para manter um estilo de vida luxuoso e superficial, cheio de desejos de grandeza e ilusões cravejadas de diamantes. Eram todos robôs ali, cegos pelo dinheiro e pelo poder que julgavam ter.

- Não chame atenção para si – Derek o alertou, assim que o grupo se separou e em grupos de 2 e 3 eles vasculharam a cidade, procurando seus pontos fracos e principalmente, pelo Criador. Liam que havia sido atingido no braço durante a invasão ficou responsável por procurar remédios e suturas para fazer um curativo, junto com Corey que parecia animado.

Todos estavam disfarçados de guardas, com a farda branca, o boné com a insígnia de uma mão segurando o planeta Terra, um rádio via satélite portátil e seus fuzis. O disfarce era frágil já que todos estavam imundos depois de uma excursão pelo esgoto, mas ninguém parecia reparar neles.

Eram invisíveis aos moradores do Éden. E isto naquele momento era perfeito para todos.

- Troque o rádio para um canal privado – Derek falou, mudando também a frequência do pequeno aparelho.

- Olhe para tudo isto – Stiles não conseguia disfarçar o gosto amargo em sua boca.

Existia uma cidade inteira ali cima, salões de beleza, padarias parisienses, restaurantes 5 estrelas, clubes de golfe e polo aquático, quadras de tênis, shopping centers, cinemas, lojas de roupas de grife e alfaiataria, uma concessionária de carros de luxo, além das inúmeras empresas e bancos com seus prédios altos subindo mais de 100 metros com torres de vidro e metal. Mais além ficavam as mansões, pequenos castelos e fortes de arquitetura moderna ou casarões em estilo neoclássico com seus jardins floridos e suas piscinas.

Em uma das partes elevadas da cidade, Stiles conseguia ver lá longe que o Éden também contava com uma praia artificial, uma floresta de pinheiros com animais de verdade e inúmeras fábricas e plantações onde ele julgou ser a fonte da matéria prima de todo o luxo e fartura ao seu redor.

I Am The Future (Sterek/ Romance Gay)Where stories live. Discover now