Capítulo 5 - Odanoisirpa Atsitneic O

1K 104 109
                                    


CINCO | O CIENTISTA APRISIONADO | 


Voltar a Beacon Hills trazia uma sensação ruim. Como se um bloco de concreto houvesse caído dentro do estômago de Stiles.

Era desconfortável e sentia-se deslocado, um misto de nostalgia e medo que em nada era agradável.

Odiava olhar as ruínas que agora compunham a cidade e após deixar a Arca sob os cuidados de Deaton, Stiles sequer olhou para trás quando embarcou em uma aeronave menor da Arca e partiu para Paris.

Sentia que estava doente e permaneceu calado durante toda a viagem. Derek, Scott e os outros ainda tentaram, mas nada era capaz de aplacar a fúria e o vazio que crescia dentro de Stiles. Era como se na galáxia de seu coração, um buraco negro houvesse nascido, sugando toda a felicidade de seu corpo.

Seus sonhos haviam se tornado mais violentos, mas isto não o assustava mais.

Estava em guerra e medo não era mais um sentimento que pudesse ter o luxo de possuir. Precisava ser forte, precisava destruir o Éden, precisava por um fim em tudo aquilo.

E toda essa pressão fazia suas costas doerem, como se estivesse carregando o peso do mundo nos ombros. E de certa forma, Stiles sentia que estava. Ele era o responsável por tudo aquilo. Ele era o único que poderia colocar um fim em toda a loucura que o rodeava.

A nova nave que estavam não era muito maior do que o avião de carga que haviam roubado para ir atrás da Arca. A diferença era que esta aeronave era extremamente sofisticada, confortável e tinha um sistema bélico de fazer inveja em qualquer combatente.

Mas mesmo em um avião não tão grande assim, Stiles se sentia solitário.

Era como se o mundo houvesse se apagado e agora ele se via ali, sozinho no meio das sombras do Éden.

- Quando você vai parar de se martirizar? – Derek perguntou da porta do dormitório, o assustando.

- Eu não quero conversar – resmungou, como havia feito durante toda a viagem.

- Mas eu quero. E nós iremos conversar. Eu não posso permitir que você assuma a responsabilidade por tudo o que acontecer daqui para frente – Derek entrou no dormitório, e se sentou no beliche de Stiles.

- Eu comecei tudo isto, Derek – sussurrou Stiles, sentindo a garganta se fechar. Queria gritar.

Derek tocou seu rosto com delicadeza e seus dedos traçaram pequenos círculos na bochecha de Stiles.

- Você não começou isto, Stiles. Estamos envolvidos em algo muito maior do que nós. E desculpe acabar com suas fantasias, mas fui eu que derrubei Terrasolar. Você apenas ajudou – Derek deu ombros, com um sorriso bobo em seus lábios.

Stiles queria rebater suas palavras, xingar ele, mas era impossível não sorrir ao ver o sorriso de Derek. E Stiles precisava concordar que era raro, até mesmo para ele, ver Derek sorrir. O homem vivia carrancudo.

- Seu sorriso é lindo – se pegou falando, sem ter noção de que suas palavras saíram em voz alta.

- Assim eu fico constrangido – brincou Derek, se levantando da cama e erguendo a mão para Stiles – Vamos, hora de sair dessa cama.

- Derek, por favor, eu só preciso de um tempo sozinho para pensar – Stiles recuou.

- Não, você precisa liberar toda essa raiva. E eu sei exatamente como – Derek deu um sorriso malicioso e o corpo de Stiles não falhou em reagir. Era impossível resistir a Derek.

I Am The Future (Sterek/ Romance Gay)Where stories live. Discover now