Capítulo 25

14 2 0
                                    

🌊❤

Lívia

Com as mãos trêmulas procuro o contato de Renato em meu celular, é rápido pois seu número está salvo nos favoritos da minha agenda, mais no momento parece uma eternidade.
Ele atende após o terceiro toque, digo que estou à caminho de sua casa, quase chegando. Ele diz que irá me aguardar - nunca que vou dizer que estou dentro do carro à duas quadras de sua casa.

Faço uma média de meia hora ali sentada - como isso é ridículo, coloco a mão na testa e inclino minha cabeça no assento, então resolvo que já é hora, e ligo o carro seguindo até a frente da casa de Renato, desligo o motor e saio com minha bolsa à mão. Olho meu relógio de pulso e constato que já são quase sete horas da noite, caminho até o portão e toco o interfone.

Não demora muito, e ouço sua voz pelo interfone,pedindo que eu o aguarde um momento. Em menos de cinco minutos ele abre o portão, tão lindo, tão gostoso, tão pecaminoso com um olhar intenso sobre mim. Parece que vou pegar fogo, me permito encarar seus lindos mares caribenhos, e vejo o mesmo fogo e desejo em seus olhos, não estamos tão diferentes então.

Renato me permite passagem, entro e ouço o portão bater logo atrás de mim, me viro de frente para ele mais uma vez e nossos olhos não perdem o contato visual, vejo seu peito descer e subir através da camisa azul, olho rapidamente, tempo o suficiente para que ele enlace minha cintura e me puxe ao seu encontro, enquanto sua outra mão segura minha nuca, na altura dos cabelos, Renato olha no fundo dos meus olhos, então cola nossos lábios. Um beijo cheio de saudades, desejo ardente e entrega.

Sinto o beijo se aprofundar cada vez mais, na mesma medida que que sinto suas mão apertar minha cintura, me colando à ele, enquanto sua outra mão puxa meus cabelos, ele me tem entregue pois não resisto e nem pretendo oferecer resistência alguma.

Minhas mãos já estão em seus cabelos, os puxando, e nosso beijo vai ficando mais profundo. Puxo sua blusa e o olho por um momento, toco seu peitoral agora nú. Nossos olhos voltam a se encontrar, Renato retira a minha blusa, em seguida toca meus seios por cima do sutiã, circula toda a peça até retirar a mesma, fita meus seios e finalmente os toca me deixando louca. Sua boca toma a minha em um beijo violento e necessitado, que nos deixa com pouco ar, nos afastamos um pouco apenas o suficiente para recuperar o fôlego.

Nenhuma palavra é dita, e nem precisa os nossos corpos e a cumplicidade no olhar já diz tudo. Em algum momento da troca desses beijos alucinantes e ardentes, já nos livramos das últimas peças de roupa. Sinto seu cheiro amadeirado e amentolado invadir todo o meu sistema. Um calor que nos consome, e quando dou por mim sinto um frio nas pernas e logo todo o meu corpo, estamos completamente nus dentro da piscina. Tudo ao meu redor parece sumir, somente vejo ele e ouço nossos gemidos em completa sincronia.

Renato me prensa na borda da piscina e finalmente sinto ser invadida por seu membro, tão natural nos moldando um ao outro. Entre beijos nos entregamos pela primeira vez em um sexo mais forte e intenso que o habitual, descubro que gosto desta nova sensação.

Momentos mais tarde estamos em sua cama, e tudo recomeça novamente, ele levanta comigo em seu colo, minhas pernas envolta de sua cintura e as mãos em seus cabelos e costas, ele tenta chegar ao banheiro comigo, então sinto minhas costas na parede, e ali mesmo nos saciamos mais uma vez um do outro, sinceramente perdi as contas de quantas vezes ele me levou além do meu limite, parei de contar depois do terceiro orgasmo.

Após um banho relaxante de banheira, voltamos a cama nos olhamos o tempo todo, ele me cobre de beijos e repete várias e várias vezes a cada beijo, que me ama. Seguro seu rosto, acaricio sua pele e digo que o amo.O que fazemos a seguir é amor. Por volta das dez da noite, envio uma mensagem para minha irmã, avisando que não voltaria hoje para casa, e desliguei o celular na sequência.

Seguimos para a cozinha, e jantamos a maravilhosa lasanha que Wanda havia deixado pronta para ele. O acompanhamento é o vinho que ele fez para mim, não combina com a refeição e ele sabe disso, porém combina com o nosso momento de reconciliação e isso já nos basta.

Hoje vejo que realmente precisávamos de espaço, na verdade eu precisava para entender o que realmente quero, e quem sou. Agora tudo está no eixo, estou feliz e ele também.

Após a janta, fomos para a rede em sua varanda, ficamos lá abraçados, conversamos e demos algumas risadas de certas coisas. Contei a ele como foi esse tempo em que estivemos separados. E ele fez o mesmo, me surpreendendo com o fato de Rafaella ter ido atrás dele, e lhe contado mentiras. Que víbora, como nunca consegui enxergar isso!? Bem que Aretha e minha irmã haviam dito algo, na verdade elas nunca se bicaram e vejo que as meninas estavam cobertas de razão.
Como ela pôde fazer isso comigo? Logo eu que sempre estive ao seu lado para tudo. Inventar ou dar a entender, que eu estava com André e que era mãe dos gêmeos, é o cúmulo do absurdo. Aquela naja é perigosa.
Conversamos também sobre Renan e Aretha, tá aí um casal fofo e engraçado, pois a abelhinha é cômica quase sempre e Renan é um cara calado. No entanto quando estão juntos, parece que Aretha fica contida, e ele se solta de forma que nem seu irmão havia o visto ainda. Isso ainda vai dar em casamento.

Entre beijos e carícias peguei no sono ali mesmo nos braços do meu amor. Ao acordar pela manhã, sinto seus braços entorno de minha cintura, sua respiração ao pé do meu ouvido. Agradeço as forças do universo em uma prece silenciosa, e peço forças para que nada nos atrapalhe, eu só quero ser feliz e nada mais, e minha felicidade tem nome, se chama Renato Benacci Brandão.

Olá amores e amoras do meu coração. Primeiramente venho pedir desculpas, venho passado por problemas pessoais bem "problemáticos" ao ponto de não conseguir escrever nada. E quando consegui voltar a escrever, meu celular e o computador queimaram no mesmo mês. Seria inferno astral? Acredito que sim.
Estou com alguns capítulos escritos no caderno, e irei passando para o Wattpad aos poucos, pois este bendito celular que estou usando provisoriamente é de lua.

Este é o capítulo 25 pronto ( porém sem revisão ), os capítulos 26 e 27 estão no caderno, e o 28 está sendo escrito ( estou na metade do mesmo). Com isso ficam faltando para minha pessoa escrever pelo menos 3 capítulos e o epílogo.

Se gostaram do capítulo, peço que deixem seu voto 🌟, e se puderem comentem.
Beijos de luz 😘

Natasha Rangel - Nash

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 21, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ondas de Emoções (PAUSA INDETERMINADA)Where stories live. Discover now