Capítulo 20

12 4 0
                                    


Capítulo dedicado ao amigo e escritor KillianGui . Obrigado por estar comigo em todas as horas 😘❤

Renato

Sinceramente eu estava preparado para ouvir tudo, a possibilidade de um filho nosso me fez enxergar que, quero muito um filho com ela. Mais nada me preparou para o seu "segredo mais obscuro" , nada absolutamente nada me preparou, para tudo o que ouvi ,e que com muito nojo pude imaginar ,não ela passando por isso tudo, e sim o sofrimento dela.
Minha linda menina passou por tudo isso nas mãos de um monstro. Sim é um MONSTRO, não merece o título de homem, pois não honra as calças que veste ou as bolas que carrega no meio das pernas.

Várias possibilidades de torturar esse filho da puta, me passaram pela mente, como arrancar o pinto e as bolas do cara, desmembrar dedo por dedo e finalmente decepar sua mão, e cortar a língua claro. Assim ele pagaria pelo o que fez, e não poderia fazer mal a mais nenhuma pessoa, além de quebra ser uma vingança pessoal pelo o que fez com o meu anjo. Claro que esse é meu lado vingativo, o lado ser humano gritando em mim. Não faria nada disso, pois não vou me sujar com merda. Porém esse ser do capeta tem que pagar pelo o que fez.

Imaginar ela passando por isso tudo? Não consigo, minha vontade é de matar o desgraçado que quase minou nossa história, e que fez tanto mal à ela. Estou à alguns longos minutos virado para a janela do quarto, alheio a Lívia e processando tudo isso. Posso ouvir seus soluços e saber que, é isso que a faz chorar acaba comigo. Saber que esse é o "problema" que a faz chorar compulsivamente e esfregar a pele até ficar vermelha, me deixa mais puto ainda.

Como assim alguém ousou tocar meu anjo? Ver minha Liv quebrar na minha frente, está acabando comigo. Reúno minhas forças e a puxo para mim. Ela já está vestida, deve ter colocado a roupa enquanto eu olhava a janela e pensava no desgraçado que fez ela sofrer, o infeliz que abriu uma ferida na alma dela.
Ela se aninha ao meu peito, e aos poucos os soluços acompanhados de lágrimas como essa chuva lá fora, vão se acalmando. Então o silêncio reina e uma pergunta que não quer calar se faz presente em mim. Espanto ela por um momento, e a olho com toda a sinceridade que há em mim.

- Meu amor eu nunca poderia imaginar, que uma coisa como essa tinha acontecido com você - digo a verdade

- Entendo que não tenha me contado antes, deve ser muito difícil para você, e te agradeço por confiar em mim - digo e limpo as lágrimas que ainda rolam em sua face. Ela me olha com incerteza

- Desculpa não contar antes, é que isso é tão pessoal - ela diz trêmula, levanto seu queixo para que olhe no fundo dos meus olhos.

- Ei... Você é a mulher mais forte que eu conheço, não tem que se desculpar de nada. Você foi vítima Lívia, me ouviu bem? Vítima ... Ele é um monstro, um ser repugnante.

- Eu sei Renato...

- Eu te amo muito linda!

- Eu também te amo, por isso não pude mais esconder isso de você. Mais entendo que não queira mais ficar com uma pessoa como eu. Afinal de contas sou fodidamente quebrada. Não tem como voltar no tempo...

- Escuta uma coisa, fodido é o filho da puta que fez isso com você, e não se preocupe que meu amor por você esta intacto, sem sequelas - Droga eu vou ter que perguntar

- Você conhece o cara que fez isso com você né?

- Você disse que ele ameaçou sua avó!

Percebo a respiração dela se alterar novamente.

Ondas de Emoções (PAUSA INDETERMINADA)Where stories live. Discover now