←Zayn Malik→ ( SAD/HOT/FOFO )

854 29 0
                                    

( S/N ) Pov

     Minha vida nunca foi boa, eu sempre me sinto triste, me sinto uma merda, nunca fui realmente feliz e nunca serei, meus amigos me abandonam, meus momentos felizes são tão curtos que quase inexistentes, não sei porque continuo nesse mundo ele seria tão colorido sem mim nele, minha cor favorita é azul, porque ele demonstra tristeza, e combina comigo mesmo que eu só use preto, hoje é mais um dia comum, estou em casa no meu quarto conversando com um dos meus poucos amigos e... ele ainda por cima é virtual e mora na Inglaterra, ou morava, agora ele viaja de mais e nunca para em casa, mas ele me ajuda bastante, não é algum famoso nem nada é só um simples garoto que sonha em ser cantor, ele é engraçado, tímido e louco e talvez um maconheiro... só talvez, seu nome é Zayn e nos últimos meses ele tem me ajudado, não tenho pensado tanto em morte quando falo com ele e nem em suicídio, mas isso não tem haver com o fato que eu tenha parado de tentar morrer, pelo contrário, Zayn me ajuda, mas ele não é um anjo que desceu do Céu para me ajudar.

Z: Hey baby, como vc está hj?

Me: Triste como sempre, e vc?

Z: Estou feliz, estou falando com vc :)

Me: Babaca

Z: Tenho uma notícia boa para vc.
Me: Vc vai me matar? Se não for isso não é uma notícia boa.

Z: Para cm isso okay?  me preocupo cm vc (S/N), vc sabe disso não quero que vc faça nada que lhe afete, eu amo vc.

Me: Tudo bem Z, me desculpe. Oq vc quer me dizer?

Z: Vou voltar para Londres.

Me: Vc quer dizer que vai passar aqui?

Z: Holmes Chapel? Claro!

Me: Eu vou ficar tão feliz se puder te ver!  Vai vir quando?

Z: No final dessa semana.

Me: Domingo?

Z: Yes baby.

Me: Z é sério? Não está brincando comigo não é?

Z: Eu nunca brincaria cm vc, aonde vc mora?

Me: Perto da padaria na segunda rua virando a esquerda.

Z: Seu quarto é no segundo andar?

Me: Eu nunca te disse que minha casa tem dois andares Z.

Z: Sua casa é a vermelha?

Me: Z oq vc tá falando?

Z: Se quarto é qual?

Me: Segunda janela, cm cortinas pretas.

Z: Abre a janela.

    Andei lentamente até a janela a qual dava para uma varanda, quando abri as cortinas meu coração quase saiu de dentro do peito, um garoto estava lá em baixo, ele sorriu acenando para mim, meus olhos quase saíram do meu rosto quando percebi que era ele, realmente era o Zayn:
- Hey, não vai vir aqui falar comigo? - Sua voz era tão linda, e meu Deus porque eu não consigo sair do lugar? Passaram dez segundos até eu perceber o porque que ainda estava ali como uma estátua, o melhor garoto do mundo estava logo ali parado no meu quintal, então eu corri, quase escancarando a porta quando a abri, desci as escadas tão rápido que minha mãe até gritou perguntando se algo de ruim havia acontecido comigo, mas minhas pernas e meus movimentos não obedeciam mais aos meus comandos, na minha cabeça era apenas a mesma frase se repetindo várias vezes: "Zayn está aqui Zayn está aqui." várias vezes seguidas, quando abri a porta principal foi que eu percebi o frio que estava lá fora, e o fato de que eu usava apenas uma blusa longa até os meus joelhos preta e meias 7/8 listradas em preto de e branco, meu amado cérebro não ligou para o fato que eu estava quase nua correndo até ele sendo que só nos falamos por mensagens, mas nada parecia ter sentido e isso para mim era o que mais fazia sentido, eu o encarei e ele sorriu abrindo os braços enquanto minha mãe ainda me gritava da porta de casa, voltei a correr pelo gramado e simplesmente quando cheguei perto eu pulei abraçando seu pescoço com meus braços e prendendo minhas pernas em sua cintura fazendo Z dar alguns passos para trás para não cair, ele riu me apertando:
- Seu idiota porque não me disse que já estava aqui?
- Era uma surpresa. E foi melhor eu não ter avisado. - Ele aproximou os lábios do meu ouvido fazendo meu corpo se arrepiar  por conta do ar quente que saia de sua boca. - Se eu avisasse poderia ter a visão de você usando apenas uma blusa meias tão maravilhosas em? - Minhas bochechas arderam em vermelhidão fazendo Z rir alto e eu dar um leve tapa em seus ombros.

Imagines حيث تعيش القصص. اكتشف الآن