➰ Jace ➰ ( FOFO )

1.5K 66 10
                                    

NA: Imaginezinho pra amiguinha Gabbie S2 ( Okitsgabbiemaloley ) espero q goste hurul

( S/N ) Pov

Eu deveria ter uns dez anos quando cheguei no Instituto de Nova Iorque, foi um choque para mim, minha casa em Idris havia sido destruída pelo Ciclo, e eu tive que ir para algum Instituto já que era menor de idade, passei pelo Instituto de Hong Kong e de Londres, mas por conta das minhas amadas travessuras fui expulsa dos dois já que não me suportaram, e finalmente o Instituto de Nova Iorque, se eu não me desse bem nele seria criada pela Clave para ser uma Inquisidora e bem.. Não era uma boa ideia, nunca fui muito séria para ser uma Inquisidora e não gostava muito das regras idiotas da Clave, nas minhas primeiras semanas não falei mais do que o necessário, até que o garoto o qual eu achei que nunca se aproximaria de mim o fez, Alexander Lightwood, e por incrível que pareça me aproximei muito de Alec, se o mesmo não fosse parabatai de Jace seria meu com certeza, combinavamos, mesmo ele sendo estranhamente tímido e eu sendo muito agitada e implicante, acabei me aproximando de Izzy e Max, apenas Jace que se retraia e não era nada agradável comigo, mas eu ignorava, não ligava para a opinião dele.

Jace apenas melhorou quando Clary veio ficar conosco, mas em alguns meses logo após eles descobrirem que não eram realmente irmãos, achei que ela voltaria a ficar com ele, mas estava errada, ela continuou sem ninguém, Simon e Izzy se aproximaram bastante o que eu até que achei fofo, Alec finalmente estava com Magnus e isso me deixava feliz, o fato dele estar feliz, eu continuei sozinha não fui feita para ficar com ninguém nem confiar em ninguém, o pouco tempo que passei no Instituto de Hong Kong o dono do local fez uma lâmina serafim diferente para mim, maior e mais afiada, o cabo era prata com vários escamas enfeitando, e a inicial do sobrenome da minha família aonde eu segurava com as mãos, e a runa angelical aonde começava a lâmina serafim, atrás da mesma estava seu nome entalhado em chinês "天堂", ela era como uma espada, longa e cumprida, ele me ensinou a empunha-la e a matar demônios com ela, foi quando um de seus filhos reclamou das minhas pegadinhas, e fui expulsa de lá foi o único Instituto do qual eu me senti bem e em casa, o Instituto de Nova Iorque foi o que eu consegui me adaptar, com os constantes esporros de Alec sobre minhas pegadinhas, me acostumei, a lâmina a qual eu usava tinha um nome, em chinês tiāntáng, que significa céu, não sabia ao certo o porque desse nome, mas me acostumei, estava na sala de treinamento empunhando a lâmina e treinando, sairiamos mais tarde e queria estar pronta, rodei a lâmina em mãos parando quando encarei os olhos dourados que me encaravam, as mãos estavam erguidas e percebi que a lâmina estava apontada para o pescoço dele:
- O que você quer Jace?
- Vim treinar também.
- Veio treinar sozinho porque eu já acabei, vou falar com o Alec. - Guardei a lâmina e a segurei a colocando nas costas presa ao meu corpo.
- Fugindo de mim, lindinha?
- Me chama de lindinha de novo que essa espada vai ser enfiada aonde não bate a luz do Sol. - Ele riu e eu revirei os olhos. - Quer levar uma surra treinando? Tudo bem, eu te dou uma surra.
- Uma surra? Em mim? Qual é, você não chega aos meus pés. - Ergui uma sobrancelha o desafiando, coloquei a lâmina no chão e peguei uma das madeiras longas cortadas que sempre usavamos para simular espadas, joguei uma para Jace e o mesmo pegou com maestria, enquanto empunhava a minha e apontava para ele, começamos o treino, o derrubei e apontei a "espada" para sua garganta:
- Um a zero. - Continuamos lutando, o barulho da madeira batendo soava alta pela sala como nossas respirações, ele me acertou na barriga e sorriu.
- Um a um. - Voltamos a treinar, ele tentou acertar minha cabeça, mas a abaixei o derrubando com as minhas pernas e apontando o pedaço de madeira para sua cabeça.
- Dois a um. - Ele abriu um sorriso convencido, e se levantou, o mesmo conseguiu pegar o pedaço da madeira de minhas mãos e o jogou para longe, dei algumas cambalhotas para trás o pegando, mas ele já apontava a madeira para meu rosto.
- Dois a dois. - Voltamos a bater madeira contra madeira, chutei a dele para longe e ele riu pegando a minha e a jogando para longe, segurei sua cintura com minhas pernas o jogando no chão, eu estava por cima, mas logo ele mudou as posições e prendeu meus braços.
- Empate que tal? - Ele sorriu fraco aproximando o rosto, as nossas respirações estavam desreguladas, bagunçadas, foi quando ouvi um pigarrear, olhei para a direção de onde vinha o som, e vi sapatos brilhantes, Jace me soltou e saiu de cima de mim:
- Heterossexuais e seus hormônios. - Sorri me levantando encarando Magnus com os olhos de gato e um sorriso de canto e Alec na porta com os braços cruzados passando os dedos nos lábios, percebi que os lábios de ambos estavam meio vermelhos e o de olhos azuis apoiado na batente da porta tentando insistentemente tirar o brilho dos lábios, suspeitei que era algum gloss que Magnus deveria estar usando.
- Como se não estivesse na cara do Alec, que vocês estavam se pegando. - Disse e ouvi uma risadinha de Jace.
- ( S/N )! - Alec disse meio envergonhado, Magnus sorriu fraco segurando a mão do garoto e entrelaçando os dedos dos dois.
- Pelo menos não nos pegamos na sala de treinamento. - Alec estava vermelho e tentando esconder o rosto em algum lugar enquanto, nós três riamos.

➰Os Instrumentos Mortais➰

- Essa idiota vai junto? Sério isso Jace? - Revirei os olhos bufando enquanto encarava Clary prendendo os cabelos e pagando uma lâmina serafim.
- Vai ser bom para ela treinar (S/N), não a julgue por querer tentar. - Jonathan me repreendeu enquanto eu pegava minha lâmina e a colocava presa as minhas costas, me aproximei da ruiva e apontei meu dedo para o rosto pálido dela.
- Se algum demônio te encurralar e você for quase morta, eu não vou te ajudar, grite minha ajuda o quanto quiser, você não é uma caçadora Clary e só porque vai a uma vigia não quer dizer que vai se tornar uma. - Disse ríspida, enquanto ela arregalava os olhos, andei para perto de Alec logo em seguida fingindo que não havia falado nada de mais, e Jace me encarava com um meio sorriso como se tivesse achado as minhas palavras legais.

Não havia nada de difícil em alguns demônios *raum ( é realmente um dos demônios mencionados em "Codex Dos Caçadores De Sombras") , eu arrancava os tentáculos deles com a lâmina e depois os matava enfiando a mesma em seus corações, Alec com seu arco, Izzy com o chicote e Jace sendo Jace, a ruiva "super caçadora das sombras" estava quase que sendo protegida por Jace, ele sempre entrava na frente de um demônio quando algum se aproximava dela e Clary o encarava frustada, mas burra como só ela é, a mesma não percebeu um demônio se aproximando, eu gritei avisando, mas seria tarde se minha mente não processasse e fosse rápida o suficiente para eu me jogar na frente, temendo o que Jonathan diria de mim ao ter visto alguém indefeso com um demônio o atacando e não ter o ajudado, consegui o matar, mas não antes dos dentes longos e cumpridos dos tentáculos colarem em meu braço, doeu e muito mesmo, eu o matei e logo em seguida gritei, Jace se virou com os cabelos loiros colados ao testa, ele fez uma expressão de " mas que porra? " mas quando percebeu o que era correu até mim gritando por Isabelle e Alec, enquanto meus olhos passavam e se fechavam por conta do sangue de demônio que já invadia minha circulação sanguínea.

Quando abri meus olhos, senti um peso sobre minha barriga e minha mão entrelaçada com a de alguém, encarei alguns fios loiros sobre a minha barriga, na real era um tufo loiro, eu sorri fraco encarando o mesmo se mexer e olhos dourados se virarem para minha face:
- Oi Jace.
- Hey, como se sente?
- Bem, ficou aqui por quanto tempo?
- Dois dias, você apagou, achei que fosse morrer. - Ele encarou nossas mãos e sorriu. - Eu não sou bom com sentimentos você sabe disso, mas eu...
- Você?
- Eu acho que gosto de você (S/N). - Me engasguei e ele me encarou com um pingo de esperança nos olhos, não sabia o que dizer.. eu gosto dele? Não sei, nos últimos tempos quando o via com a Clary me sentia mal, sentia tanta.... inveja dela, eu não sei o que dizer e pela cara que ele está fazendo para mim sua esperança está se esvaindo.
- Jace... eu...
- Tudo bem, imaginei que você não sentia o mesmo por mim eu só.. Já vou... - Ele se afastou, mas segurei sua mão fortemente o puxando novamente para mim, o loiro caiu sobre meu corpo me fazendo rir e sentir um pouco de dor, mas não fazia diferença, seus olhos dourados estavam tão perto dos meus que não me aguentei e juntei nossos lábios em um beijo, calmo e terno, os lábios de Jace são doces e leves, ele me beijou segurando minha cintura e a apertando de leve, senti sua língua tocar no meu lábio e entre abri minha boca enquanto o garoto aprofundava o beijo me puxando para perto, paramos por falta de ar e eu ri.
- Eu também gosto de você, loirinho.

( ..... )

NA: espero que goste dallas♡ se quiser que eu faça outro pra vc me falaaaa
PS: não revisei o capítulo!
Anny♡

Imagines Where stories live. Discover now