18- next to end

146 17 12
                                    

1 semana.

Faltava exatos 7 dias para as nacionais em Califórnia, além da pressão da competição, Mackenzie estava em semana de provas em sua escola.

Nem dava tempo para ela estudar direito, já que ela chegava da escola as 2 da tarde, ia para aula de dança as 6:00 pm, e só voltava as 10:00 pm em sua casa, super cansada.

Por esse motivo, quando chegou em sua escola no dia seguinte, estava com olheiras enormes, oque assustou sua amiga.

"Nossa Mackenzie virou zumbie agora?"- disse Annie, se sentando no lado de Kenzie na entrada do pátio .

"É culpa dessa prova de Física que vai ter hoje!"- disse a garota arrumando o cabelo com as mãos.

"Mas a prova de fisica vai estar super fácil, relaxa, ano que vem a matéria vai ser bem pior!"

"Nossa que encentivador..."- disse Mack rindo.

"Por que está rindo, apenas disse a verdade hahahaha"- Disse Annie, rindo junto com sua amiga.

Mackenzie avistou de longe Brynn indo em sua direção, mas estranhou algo em sua amiga.

"Por que você está de óculos de sol na escola?"- disse Kenzie.

"Bom dia para voce também!"- disse a loira irritada.

"Que stress é esse ein?"

"Hm, talvez seja por causa das provas e da dança?! Olha para mim! - disse a garota tirando os óculos escuro- estou acabada!"

"Nossa, vocês estão as rainhas das olheiras não é mesmo?"- disse Annie, mas logo se arrependeu, pois viu as garotas ao seu lado não achando graça.

"Mas é lógico que estamos horríveis, se você estivesse em nosso lugar não aguentaria uma semana!"- disse Brynn irritada.

"Nossa..."- Annie disse, olhando para o chão.

O sinal bateu, e as meninas foram em direção a salas delas. Kenzie entrou na aula de inglês, mas nem conseguiu prestar atenção na revisão que a professora passava. Na realidade, em todas as aulas que ela ficou lendo seu resumo escondido.

Quando chegou a hora da prova, ela se assustou com algumas perguntas, mas em si, a prova estava normal, igual todas as outras.

Quando chegou em casa, a morena se jogou na cama cansada, ela estudou por um tempo pelo para de inglês do dia seguinte, mas ficou cansada e decidiu descansar um pouco, mas logo levantou apressada quando Maddie entrou em seu quarto, falando para ela se arrumar para o ensaio.

A menina se trocou rapidamente, pegou sua bolsa e seu celular, desceu até a sala, onde avistou sua mãe e sua irmã a esperando.

Ao chegar no Studio ela ensaiou normalmente, como os dias anteriores, ela amou a coreografia em grupo, principalmente as partes de uns truques acrobáticos que ela fazia.
Todas amaram o figurino e em si, a dança com a grade.

Ao chegar em sua casa, Mackenzie tomou uma banho e colocou um pijama, estava jogada na cama, quando sua mãe entrou em seu quarto, animada.

"Kenzie, animada para Los Angeles?"

"Sim, muito! Porém nervosa."

"Como disse para Maddie, acho melhor você já arrumar sua mala, eu sei que vai demorar uma semana, mas como sempre você leva coisas desnecessárias quando faz sua mala, e sempre esquece coisas importantes, eu vou te ajudar a arrumar!"

"Mas mãe, eu estou cansada e ainda vai demorar..."

"Nada disso, para de deixar as coisas em cima da hora! Vamos arrumar agora! Pega a mala azul que está na garagem, o tamanho dela é perfeito para os poucos dias que iremos ficar na California."

Mackenzie se levantou da cama irritada, e foi em direção a garagem mas parou quando ouviu sua irmã chorando baixinho no banheiro.

A morena abriu a porta do banheiro e encarou Maddie tentando limpar as lágrimas de seus olhos rapidamente.

"Por que está chorando?"- disse Kenzie preocupada.

"Não... Não... Não estou chorando! Não aconteceu nada!"

"Maddie... fala comigo! Oque aconteceu? "

"É o Jack..."

"Oque foi que ele fez? Vocês brigaram?"

"Não, não foi bem uma briga, a gente deu um tempo... sabe quando eu falei que tinha certeza de isso ia acontecer?"

"Mas por que vocês... deram um tempo?"

"Kenzie... ele conseguiu entrar na faculdade que ele sempre quis, que fica em Nova York. E ele não acredita em amor à distância, ele se traumatizou muito com isso, pois quando o pai dele viaja, ele traía a mãe... Por isso que os pais dele são divorciadas!- disse Maddie entre soluços.

"Não fica assim, eu tenho certeza que se isso aconteceu... foi por um motivo!"- disse Kenzie abraçando sua irmã com força.

A garota ficou consolando a irmã por um bom tempo... até ouvir os berros de sua mãe, falando para ela pegar a mala logo. Mackenzie se assustou com o grito de sua mãe, mas logo foi correndo até a garagem e pegou oque precisava.

Ao chegar em seu quarto, a garota viu umas roupas jogadas em sua cama e sua mãe olhando para ela com uma expressão impaciente.

"Por que demorou tanto para pegar a mala? Se distraiu com alguma coisa de novo? Você precisa ter mais foco."

"Desculpa, não foi nada não... só demorei para achar mesmo..."- disse a morena, pensando se a desculpa foi boa o suficiente.

"Ok, sem mais distrações, vamos arrumar logo sua mala!"- disse Melissa, abrindo a mala e pegando um casaco do armário da garota.

E sua noite terminou assim, arrumando suas coisas com sua mãe. Mas em todos momentos, Mackenzie pensava em uma maneira para fazer sua irmã se sentir um pouco melhor.

Logo ficou preocupada, pensando se Maddie aguentaria tudo que está passando e o stress das nacionais.

Pegou um cobertor e fechou os olhos com força, tentando esquecer tudo de ruim e ver o lado positivo de tudo.

Virou para um lado e depois para o outro, não conseguiu dormir, por isso ela pegou seu e-reader e começou a ler uma história aleatória.

Depois de um tempo lendo, seus olhos ficaram pesados, colocou seu kindle na cabeçeira e caiu no sono.

°•○°•○°○°

Se você teve a paciência de ler até aqui, muito obrigada de coração! É muito bom saber que alguém gosta de uma história que eu escrevo. Muitas coisas vem dando errado ultimamente, mas me mantenho firme aqui hahahahaha

Gostaram do capítulo desse tamanho?? Muitas pessoas pediram capítulos maiores, então toma essa bomba! 1047 palavras! Preferem assim ou como antes?

O prótimo capítulo.... LOS ANGELES, NACIONAIS!

Crystal sky Where stories live. Discover now