cap. 24 (último)

321 19 4
                                    

Estou na audiência do divórcio, depois daqui eu realmente sou um homem livre, uma semana se passou desde o dia que Danielle descobriu a verdade, eu estou morando em um hotel e Harry voltou pra sua casa, as vezes ele vem passar um tempo comigo, mas sinto falta dele todo dia ao meu lado, faltam 2 semanas para as aulas acabarem e eu e Harry não contamos ainda a todos sobre nosso relacionamento. Saio da audiência e vou em direção ao meu carro, entro dando partida até a casa dele o levar para jantar comigo.

____________________________________

- Nem acredito que estamos livres agora, que podemos andar de mãos dadas na rua sem medo de sermos vistos - ele entrelaça nossos dedos por cima da mesa do restaurante - que eu posso fazer isso - diz se inclinando e me dando um selinho -  sem me importar com os outros.

- Sim Sun , você é a coisa mais preciosa que eu tenho na minha vida - acaricio seu rosto.

- Você quer casar um dia Lou? De novo? - vejo curiosidade em seu olhar.

- Quem sabe, eu só quero passar o resto da minha  vida com você na verdade, e se você um dia quiser isso por mim tudo bem - dou de ombros, voltando a comer.

- Eu sinto falta de acordar ao seu lado - escuto ele suspirar.

- Confesso que eu também Curly - olho em seus olhos.

- Sabe, em breve eu vou pra faculdade... - o interrompo.

- Você passou no vestibular né? - confirmo com ele.

- Sim, voltando, eu queria ser um pouco mais independente sabe - continua a sua fala que eu tinha interrompido.

- Você quer ir morar sozinho? - sinto que ele está apreensivo.

- Sim, e não ao mesmo tempo, eu estava pensando, você está num hotel, precisa arrumar uma casa também, a gente podia unir o útil ao agradavel - o olho surpreso, e seguro em suas mãos.

- Eu nunca tinha pensando nisso , mas é uma boa ideia, eu não me importaria nada de acordar com você do meu lado baby - ele suspira aliviado e sorri pra mim.

- A gente podia começar a pesquisar então - concordo com ele, voltando a comer.

____________________________________

Deixo Harry em sua casa e vou pro hotel, entro no mesmo vendo três pessoas conhecidas no saguão, caminho até eles.

- Hey mãe, pai, Lottie, o que vocês estão fazendo aqui? - sinto Lottie me abraçar.

- É desse jeito que você recebe sua família Louis? - faz um pouco de drama e eu a abraço apertado, olhando pro rosto da minha mãe, vendo uma expressão serena em seu rosto e pro do meu pai, transparecendo raiva.

- Oi mãe - a abraço - estava com saudades da senhora.

- Eu também estava filho - ela faz carinho em meu rosto, e deixa um beijo em minha bochecha.

- Hey Pai, como vai?  - ele dá as costas, caminhando pro elevador - okay então, vamos lá - o acompanho junto com Lottie e minha mãe.

O clima no elevador estava completamente tenso, meu pai não dirigiu um olhar pra mim, as portas se abrem e caminhamos pro meu quarto, abro a porta dando espaço pra todos entrarem, a fecho e volto a olhar eles.

- QUE PORRA TE DEU NA CABEÇA TOMLINSON? EU NÃO TE CRIEI ASSIM GAROTO, NÃO CRIEI MEU FILHO PRA VIRAR VIADO, CONSERTE ESSA MERDA QUE VOCÊ FEZ, LIGUE PRA DANIELLE JÁ - meu pai grita e eu respiro fundo.

- Olha, eu entendo que você pensa dessa maneira porque foi ensinado assim - digo tentando manter a calma - eu não era feliz com Danielle, nós nos casamos por causa de vocês, nunca a amei de verdade e creio que ela merece alguém  que a ame. Eu não "virei viado" , ninguém vira viado, a gente nasce assim, eu nunca me senti realmente atraído por mulheres, e eu amo o Harry, amo de verdade, ele me ensinou amar, eu já sou um homem e sei fazer minhas próprias escolhas, nada do que o senhor pensa vai influenciar, como eu disse, eu o respeito, mas você já fez suas escolhas, você já fez sua vida, agora eu vou viver a minha, eu vou fazer minhas escolhas, e vou ir em busca da minha felicidade - dou uma pausa, respirando fundo - vocês podem me amar assim, ou simplesmente deixar de me amar porque eu amo um homem, porque esse é seu filho, esse sou eu de verdade, todos esses anos passados foi apenas uma parte de mim, porque eu estava escondendo quem eu era, tanto que vocês, tanto de mim, agora esse sou eu por inteiro, e sim eu amo um homem, eu não estou fazendo nada de errado, vocês vão me aceitar como eu sou ou não?

My Student Is HotWhere stories live. Discover now