cap.21

241 16 4
                                    

Estavamos em uma boate gay, sim , você ouviu bem, boate gay, eu, Harry, liam e zayn, todos estávamos "dançando" , na verdade só pulando e fazendo uns movimentos com as mãos, mas c'mon baby, o que vale é a diversão.

- lou, eu vou até o bar, pegar uma bebida, você quer algo?  -Harry fala em meu ouvido.

- uma cerveja por favor -ele me dá um selinho e se afasta.

Estou me sentindo muito vela, de verdade, é estranho ver meus amigos se pegando, vulgo se comendo, na pista de dança. Começo a dançar sozinho ao som de Touch, das Little Mix,quando sinto mãos desconhecida em minha cintura, me viro assustado, dando de cara com um homem loiro, grande, e forte.

- vamos para um lugar mais reservado -ele fala em meu ouvido

- não acho que seja uma boa ideia - ele deixa um beijo no canto da minha boca, indo em direção a mesma, eu tento afastá-lo e empurrá-lo, mas ele era mas forte que eu.

Ele é afastado de maneira brusca.

- saia de cima do meu homem -  vejo Harry, dando um soco no cara a cada palavra, o que o faz o cara se desequilibrar e cair. Ele continua a destribuir socos no rosto do homem só que  ainda no chão, ele tentava se defender, eu estava sem reação, até voltar a realidade.

- POHA HARRY, SOLTA ELE VOCÊ VAI MATAR O CARA - estava as pessoas fazendo rodinha em volta da 'briga',  ele não me escutou e continuo batendo, vi o cara quase desmaiado no chão e sai correndo do local procurando zayn e liam, encontro os dois se beijando conta uma parede - ZAYN, LIAM, ME AJUDEM POR FAVOR, O HARRY ESTÁ QUASE MATANDO UM CARA -chego mais perto deles respirando ofegante.

- o que como assim?  - zayn diz.

- olha, não tenho tempo de explicar, me ajudem a tirá-lo de cima dele - saimos correndo até o local, eles correm até Harry o puxando de cima do cara, ele tentava se soltar, mas os dois estavam o segurando

- calma dude, olha pra mim, você vai matar o cara, respira - zayn diz, ganhando a atenção de Harry - você  está assustando o Louis cara, o que aconteceu?

Harry olha pra mim ,se solta deles e sai da boate em passos fundos, vejo pessoas indo ajudar o homem.

- o que aconteceu cara?  - liam diz.

- okay, o Harry tinha saído pra pegar uma bebida, e eu estava dançando, esse cara chegou e tentou me agarrar, o Harry viu e o tirou de cima de mim.

- uou, ele é bem ciumento -liam fala novamente.

- dude, eu acho melhor você ir atrás dele, acalmá-lo .

- okay, vou lá, bye - corro pra fora da boate e vou até o meu carro, vejo que ainda está no estacionamento, me aproximo e encontro Harry, com a cabeça abaixada no volante respirando pesadamente, pelos movimentos de seu peito, entro no carro do lado do passageiro e ele direciona seu olhar a mim, desviando depois.

- Harry, por favor se acalme, o que aconteceu lá dentro? - ele me olha e suspira.

-desculpa por aquilo, mas quando eu vi aquele homem com as mãos em cima de você, sério, foi horrível, eu não quero passar por isso de novo.

- hazz, não precisava daquilo tudo, mas obrigado por me defender.

- Louis, eu quero você.

- você me tem.

- não, eu quero você por inteiro, eu quero poder te tocar livremente, passar momentos carinhosos , saber que você é meu entende?  - suspiro e encosto no banco.

- eu vou me separar da Danielle hazz, eu sou único e exclusivamente seu, eu não consigo ser de mais ninguém, mas, você é meu também?

- yeah, eu estou apaixonado por você, e todas suas pequenas coisas baby, acho que estou pronto pra isso, um relacionamento.

- fico muito feliz em escutar isso, eu quero o mesmo, mas eu me preocupo com o colégio também, com meu emprego, sua situação de aluno.

- lou, a partir do momento que eu tenho dezoito anos, eles não podem falar nada, a gente só não pode ficar de agarração no colégio.

- então a gente é um casal?

- não oficialmente, mas vamos ser.

- como esta sua mão?  - pego a mão dele e começo a olhar com cuidado.

- dolorida.

- você está sangrando, vamos pra casa, pra eu cuidar disso.

Ele dá partida no carro e fomos pra minha casa, o caminho em silêncio, cada um com seus pensamentos , chegamos em casa, e descemos, adentramos ainda em silêncio, até eu quebrá-lo .

- vem cá no banheiro, deixa em cuidar de suas mãos - vou até o mesmo com ele atrás de mim, pego a caixa de primeiro socorros, o vejo sentar na pia me dando a sua mão, pego a mesma e começo a limpar com oxigenada.

- AII LOU, ISSO DÓI.  -ele tenta tirar a mão mas eu seguro.

- não mandei você brigar com ninguém - cantarolo.

- não mandei niguem encostar no meu homem.

- seu homem? - tarmino de limpar e começo a passar a pomada.

- sim , meu homem - ele me da um selinho - meu e apenas meu.

- yeah, acho que posso lidar com isso - sorrio pra ele.

- se você não pudesse eu teria que te sequestrar.

- nossa Harry - ele ri - para de rir idiota, eu to começando a achar que você é gangster demais pra mim.

- ei, eu não sou gangster, só um pouco badboy.

- já ouviu que todo badboy tem seu good boy baby?

- então definitivamente não sou eu, eu não sou um bom garoto.

- é sim baby, você é um bom garoto pra mim - ele faz carinho em meu rosto com seus dedos e deixa um beijo em minha testa.

- eu amo quando você é carinhoso - fecho os olhos e me inclino ao seu toque.

- eu não costumo ser, mas posso passar a ser por você - ele enche meu rosto e meu pescoço de selinhos me fazendo rir.

- sabe, eu acho que encontrei o amor da minha vida.

- eu também encontrei o meu, inclusive esse amor podia fazer umas panquecas pra gente que eu to com fome.

- okay, vamos lá - me afastei dele o vendo descer e vou pra cozinha com ele atrás, tiro os ingredientes e começo a fazer a massa, sinto ele me abraçar por trás e deixar um beijo no meu pescoço, ele se afasta e eu volto a fazer.

__×__

Depois de alimentados, de banho tomado, estamos deitados na cama, ele deitado no meu peito fazendo carinho no mesmo, e eu acariciando seus cabelos, os dois de cueca, acabamos adormecendo assim.

____________________________________
Esse capítulo me deu diabetes? Me deu diabetes, mas foi fofo vai, tirando o começo kkkkk, mas próximo capítulo, hmmmm, o próximo capítulo, segura na mão de Deus e vai, byee. ALL THE SEX, xx.

My Student Is HotWhere stories live. Discover now