cap. 19:

266 14 1
                                    

Ele estacionou em uma vaga e nos descemos, andamos até a parte do cinema comprar os ingressos , óbvio que deu briga pra escolher o filme, mas eu acabei ganhando e fomos asistir uma comédia romântica que tava em cartaz, entramos na sala e sentamos nas últimas cadeiras, logo o filme começou e eu estava assistindo, mas sentia o olho de harry sobre mim.

- o filme é no telão harry - olho pra ele.

-mas você é mais interessante - ele  toma minha boca, só o toque dos lábios na verdade, enquanto faz carinho em minhas bochechas, a gente se separa e eu consigo prestar atenção no filme até o final.

Assim que acabou saímos do cinema indo  em direção a praça de alimentação,no caminho harry toma minha mão, entrelaçando nossos dedos, olho para o mesmo e sorrio,mas continuo andando, esse simples gesto fez meu coração bater mais forte.

- o que quer comer?

-pode ser MC Donald.

-não pelo amor de Deus, isso é horrível, por favor.

-você não gosta?

-não, é melhor a gente comer alguma coisa que dê sustância.

-comida japonesa?!

- pode ser -ele me puxa em direção até o restaurante, onde o garçom nos encaminha até uma mesa.

Ele pede um Chirashi e eu um Hot Roll Salmão.

- esse prato combina com você -ele me olha divertido.

-porque?

- é considerado um prato quente - ele sorri malicioso e eu coro -ta com vergonha lou?

- não, é que você não pode falar essas coisas em público Harry - o repreendo.

- okay daddy - ele pisca pra mim e eu reviro os olhos.

-menino atrevido - e ele gargalha, chamado a atenção de algumas pessoas próximas mas me fazendo rir junto - sua risada é linda - percebo o que disse e cubro a boca, mas a sua reação é só sorrir pra mim e agradecer.

-posso te perguntar como você conheceu a Danielle?

-nossos pais trabalham juntos, e nos acabamos por estudar na mesma sala, e nossos pais meio que ficou em cima.

-hum, tipo, então você não queria ficar com ela?

- não sei, nunca senti atração de verdade, o máximo que eu sinto é um carinho, afeição por ela, nunca entendi o porque, até agora.

-então você é mesmo gay?

-sim, acho que sim.

-vai contar pros seus pais? - depois dele dizer isso eu parei pra pensar, minha mãe é aberta com essas coisas, mas meu pai seria o problema, eu já vi ele fazendo comentários homofóbicos.

- talvez um dia harry, se eu namorar alguém.

-então você vai separar da Danielle mesmo?  - ele me olha curioso.

-sim, não dá mais pra continuar com ela.

- eu não quero que você namore.

-porque?

-quero continuar sendo o único homem que te tocou - olha no fundo dos meus olhos,  e eu suspiro, eu também queria que fosse, mas eu não posso só ficar com ele perto resto da minha vida.

- é ruim saber que você é o único homem que me tocou, e a única pessoa que me toca enquanto um Milhão de pessoas te tocam enquanto esta comigo.

- eu não sou a única pessoa que te toca, e a Danielle?

- eu e ela não transamos desde então, eu não consigo, e ultimamente quase não nos encontramos, ela está quase sempre em plantão - ele suspira e ficamos em silêncio.

- lou......

- HM?

-desde que eu comecei a ficar com você não fico com mais niguem - okay, meu coração deve estar à uns 200 ,MDS, ouvir isso dele é muito melhor do que ouvir dos outros, e me deixou muito feliz mesmo - eu já tentei admito, mas eu simplesmente não consigo - ele suspira e garçom chega com nossas comidas, e comemos em silêncio - Louis, o que você disse aquele hora é verdade?

- qual hora?

-lá no quarto, você disse que estava gostando de mim - porque o ar ficou tão escasso de repente?

-sim - abaixo a cabeça -desculpa Harry.

-porque você ta pedindo desculpa?  -ele levanta minha cabeça com as pontas dos dedos mas eu desvio o olhar.

-eu sei que isso aqui é só sexo, mas.....

- eu talvez também esteja gostando de você lou - ele me corta, e eu sinto que podia desmaiar aqui agora,é isso mesmo que ouvi? Meu Deus Louis, o adolescente aqui é o Harry, eu abro a boca e fecho procurando palavras, mas não consigo achar -tudo bem, vamos pedir a conta?

- pode ser - ele chama o garçom e pede a conta, nós dividimos porque somos muito orgulhosos pra deixar alguém pagar nossa parte.

Fomos andando de mãos dadas até o carro, e dessa vez eu dirigi até minha casa, tirei minha camisa e calça e deitei no sofá só de boxer, vi ele fazer o mesmo e deitar em cima de mim, no meu peito, eu faço carinho em seus cabelos, ficamos assim por um tempo.

- você nunca me contou do seu pai, só sei da sua mãe.

- bom, não tem muito o que falar, meu pai foi embora quando eu tinha 6 anos, e antes disso ele era um bêbado, então não tenho muitas lembranças dele -ele diz de olhos fechados.

-ohh, sinto muito - continuo embrenhando minhas mãos nos seus cabelos, e sinto ele fazer círculos com as pontas dos dedos no meu peito.

- eu gosto de estar nos seus braços - ele me olha e aproxima sua boca da minha, nossos lábios se tocam, e eu aprofundo o beijo, segurando em seus cabelos, vou o virar no sofá mas acabo caindo em cima dele no chão.

- meu Deus Harry, você ta bem? Me desculpa - coloco a mão na boca mas o vejo gargalhar e suspiro aliviado.

- isso e vingança do destino - ele me olha divertido e eu me jogo ao seu lado no chão.

- to de mal com o destino - deito minha cabeça no seu peito e  enterro na curva do seu pescoço e deixo um som irritado escapar.

-calma amor, vamos ter muito tempo pra fazer isso ainda - eu o olho e o vejo sorrir, sorrio pra ele também e selo nossos lábios voltando a deitar no seu peito.

Eu estou fodidamente apaixonado por Harry styles .

____÷____

Notas: hellouis pessoas, vocês estão sentindo este cheiro?

Humm acho q tem casalzinho apaixonado. Eu planejo fazer essa fic não muito grande, menos d 50 cap com certeza kkkk.

Deus ta vendo você shippar ziam e não ir da uma olhada na minha fic, vai lá, nunca te pedi nada KKKKK.

All the love <3

My Student Is HotWhere stories live. Discover now