Cap.23

236 12 4
                                    

 Chego no hotel com Harry e pego um quarto,subo com ele em silêncio e entro no quarto,me sento na cama tirando meu sapato.

- Amor... - olho Harry - você tem certeza que essa foi a decisão certa? - sorrio fraco pra ele.

- Nunca tive tanta certeza de algo como tenho agora - vejo ele sorrir e sentar em meu colo , o selo demoradamente - eu amo você.

- Eu também te amo,muito mesmo - sinto beijos sendo distribuídos em meu rosto e sorrio largo pra ele - eu nem acredito que a gente está livre, parece um sonho ter você só pra mim.

- É realidade bebê, eu sou todo seu - acaricio seu rosto olhando em seu rosto - sabe...eu quero falar com sua mãe, ela não sabe da gente certo?

- Não - vejo ele fazer bico meio chateado.

- Acha que ela vai ser contra nós?

- Pelo que conheço de Dona Anne ela vai passar um sermão na gente ,dizendo que o que fizemos é errado, mas vai aceitar.

- E Gemma?

- Ela já sabe, igual eu disse , sabia desde o dia da boate.

- Okay, vamos descansar e amanhã eu vou falar com elas - faço carinho em seus cabelos.

- Eu to precisando de um banho - diz ele apoiando a cabeça em meu ombro.

- Vamos lá, eu também estou - dou leves tapas em sua coxa pra ele levantar.

- Eles chegaram na melhor parte, nem pra esperar uns 40 minutos - rio dele.

- Aiai Harry,você não tem jeito garoto - sinto ele se levantar e me levanto em seguida - posso ir tomar banho junto contigo?

- Deve  - deixo ele me puxar até o banheiro - ducha ou banheira?

- Ducha, to morrendo de cansaço - assisto ele tirar a roupa - uma bela visão - tiro minha roupa também e entro no box com ele.

 Entro de baixo da água e o sinto me abraçar por trás , fecho os olhos pensando em minha vida, veja , a um tempo atrás eu fingia que gostava de garotas, no fundo eu sempre soube que não era isso que queria, fui pressionado a casar com uma garota que eu nem ao menos amava ,mas fingia amar, eu era uma farsa, minha vida não era verdadeira, Harry chegou e me apresentou a mim mesmo, me ensinou a parar de sentir medo de quem eu sou, ele conseguiu mostrar o meu verdadeiro eu, como poderia não ama-lo? Em tão pouco tempo ele fez tanta coisa em minha vida,ele se tornou alguém tão importante que é difícil colocar em palavras, Harry é a melhor parte de mim. Sinto beijos sendo deixados em meu rosto e abro os olhos,me viro o encarando.

- Por que está chorando amor ? - só então me dou conta das lágrimas molhando meu rosto.

- Só estava pensando o quanto eu te amo Sun - vejo seu sorriso ,deixando sua covinhas a mostra, o puxo e o beijo calmamente, sem línguas, o simples toque de lábios, me afasto o selando várias vezes - vamos voltar pro banho ,se não , não acabamos hoje.

____________________________________

 Acordo com Harry agarrado em mim ,deixo um beijo em sua testa e me levanto , ligo pra recepção pedindo o café da manhã, vou pro banheiro escovar meus dentes e saio em seguida vestindo uma calça jeans, pego o café na porta e olho pra trás vendo Harry abrir os olhos lentamente, coloco as coisas na mesinha e vou até ele,o selando.

- Bom dia anjo.

- Bom dia - escuto sua voz rouca,me fazendo arrepiar.

- Eu pedi café pra gente,levante e venha tomar.

- Ta tão bom aqui - o ouço choramingar.

- Temos muitas coisas pra resolver Hazz ,ande - bato em sua bunda, o vejo fazer bico emburrado e levantar indo pro banheiro,rio fraco e me levanto, me sento começando a comer.

- Nem me espera Senhor Tomlinson - se senta em minha frente começando a comer.

- Sorry - bebo um gole do meu café - vamos no meu advogado primeiro e depois na sua casa,pode ser?

- Pode, você que sabe - termino de tomar meu café e me levanto ,indo me arrumar,vejo Harry fazer o mesmo.

____________________________________

Depois de dar entrada nos papéis do divórcio ,cá  estamos,parados na frente da casa de Harry tomando coragem pra entrar.

- Lou vai dar tudo certo ,minha mãe é ótima,ela vai entende.

- Ela pode tirar você de mim Hazz.

- Mas não vai, vamos lá Amor, vai dar tudo certo - suspiro,limpo minhas mãos que estavam soadas na calça e tomo coragem descendo do carro,vejo ele descer também e tranco,caminhando em direção a sua casa.

- Vai dar tudo certo,isso,vai sim - sinto seus dedos sendo entrelaçados com os meus e sorrio,paro em frente a porta de sua casa e toco a campainha,depois de alguns minutos vejo a porta ser aberta por Gemma.

- Hey hey,olha quem está aqui, achei que nem morasse mais nessa casa.

- Não vai se livrar de mim tão cedo Gemmada.

- Olá Louis,como está Danielle? 

- Não sei ao certo,espero que ela esteja bem, porque eu nunca estive tão bem - puxo Harry e dou um beijo em sua bochecha, vejo ela sorrir pra mim.

- Entrem,imagino que esteja aqui pra falar com a mamãe - entro assim que ela dá espaço - O MÃEE, TEM GENTE AQUI QUE QUER FALAR COM A SENHORA.

- Meu Deus garota não grite assim... - vejo Anne chegar na sala e nos olhar - Olha se não é o senhor Harry.

- Oi mãe - vejo eles se abraçarem e limpo minhas mãos em minha calça quando ela me olha.

- Olá Louis,como está Danielle? - olho pra Harry abaixando a cabeça e brincando com seus dedos,dá tempo de correr ainda?

- Hum... acho que bem,eu...bem...hum... não estamos juntos mais...

- Ah sim,sinto muito.

- Mãe,eu e Louis precisamos conversar com você .

- Bem... o que você fez dessa vez Styles?

- Sente ai e vamos conversar - assim que ela senta,sento com Harry de frente pra ela.

- Senhora Styles,eu vou ser bem direto, eu e Harry começamos algo a algum tempo - vejo confusão em seus olhos - olha,eu sei que fui o mais errado dessa história, Harry é apenas um garoto , peço que me escute antes de falar algo, Harry me ensinou o que era o amor de verdade,ele ajudou a descobrir meu eu verdadeiro e me mostrou o que era a felicidade, a gente começou isso de uma forma extremamente errada, porém ele foi o maior e melhor acerto da minha vida,eu posso dizer hoje que realmente o amo, amo muito,amo além do que palavras podem explicar - vejo ela soltar a respiração presa e Harry segurar meu braço deixando um beijo em meu ombro e sussurrando um 'eu te amo' de volta .

- Louis,eu realmente não concordo com o que vocês fizeram,traição é uma coisa extremamente errada, porém eu vejo que vocês dois realmente se amam,eu nunca vi meu filho assim por ninguém, eu realmente estou com o pé atrás,mas acho que você merece uma chance, só resolva essa bagunça que vocês fizeram - ela dá uma pausa - sinto que você veio para ficar, de qualquer forma, bem vindo a família - sorrio aliviado - venham almoçar garotos , GEMMA COLOQUE MAIS DOIS PRATOS NA MESA - assisto ela ir pra cozinha e olho Harry sorrindo aliviado.

- Por favor,nunca me deixe Lou,eu realmente amo você - sinto seus dedos em meus cabelos.

- Eu não poderia faze-lo ,você é meu oxigênio,não conseguiria viver sem você, não mais .

Sinto seus lábios sendo pressionado com os meus ,e o beijo lentamente.

____________________________________

Muitos anos depois cá estou kkkkkk, penúltimo capítulo da fic, bem fofinho.



My Student Is HotWhere stories live. Discover now