Capítulo 4

87 10 0
                                    

Acordo com a minha mãe me gritando pra eu ir me levantar com muita insistência eu levanto. Vou no banheiro faço e tomo um banho, logo desço pra tomar café.

- Oi mãe.
- Oi filha bom dia.

Saio de casa e vou andando de vagar pra escola. Assim que eu chego eu logo vejo a Charlotte junto com o Bryan, passo por eles e vou rumo a sala.

Passa algumas horas e chega a hora do intervalo eu saio pra andar um pouco. Estava indo pra fila quando eu me esbarro em alguém, eu olho pra frente pra vê quem é e ninguém mas que o Bryan eu fico sem jeito e me desculpo e sigo o meu caminho para a cantina. Quando eu olhei pra trás pra vê se ele tinha ido embora ele estava me olhando sem entender nada e quando ele viu que eu estava olhando pra ele, ele logo se virou pra frente.

Assim que o sinal bate eu vou indo pra sala de aula. Chego lá, e sento na minha carteira fico esperando o professor entrar pra da aula, assim que ele chega já vai passando matéria. A cada minuto que passa eu fico mais nervosa não sei ainda o que dizer a ele até que sou interrompida com o sinal, esta na hora de ir embora coloco meus materiais na mochila e desço até o pátio, vejo Bryan e começo a gelar frio não posso desistir estou a um passo de viver minha felicidade.

Chego até ele e pergunto.

- Oi Bryan, podemos conversar?

Ele responde.

- Claro podemos.

Meu Urso de Pelúcia Where stories live. Discover now